Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

CGUERREIRO_1904

Qualquer pessoa com acesso á internet e com o minimo de inteligência, conseguia ver que o Vieira era um trafulha do crl e estava a encher os bolsos á conta do Benfica.

E o seu braço direito não sabia de nada? fodasse, é preciso ser-se muito anjinho para acreditar nisso.

MDourado

Citação de: Goldberg em 12 de Julho de 2021, 14:03
Nunca fui um acérrimo crítico à possibilidade de rui costa ser presidente interino até haver eleições mas depois de hoje tenho certeza que todo dia que passar sem se falar oficiosamente em eleições é mais um tiro no clube.
Estamos a perder dinheiro todos os dias com isto tudo.

O Rui Costa não é um Presidente interino é um Presidente "uterino"!!!

MDourado


Diogo Brito

#108303
Era o meu ídolo, até ao dia que o encontrei sozinho a fumar um cigarro na Marina de Vilamoura, ao lado do café do chinoca e do Figo (salvo erro), e lhe deu o típico: "grande rui, viva o Benfica" (isto para aí em 2011).

O gajo olhou para mim, cagou de alto e continuou a fumar o seu cigarro.

Claro que não lhe estava a pedir para ficar à conversa com ele. Bastava um aceno e eu tinha ficado todo contente.

Ao meu irmão, curiosamente, aconteceu o mesmo. Mas com o Luisão nas ruas de Lisboa (ia com o Paulo Lopes). Deu-lhe um "props" e o Luisão cagou nele. O meu irmão mandou-o para o caralho e o Paulo Lopes pediu desculpa ao meu irmão enquanto o Luisão se estava a querer armar em campeão.

São todos uns merdas. Levantar a mão e agradecer deve custar muito.

PaulinhoB

Entre esta vergonha e o orelhas, escolho o orelhas pq é mais velho e em principio dura menos tempo.

ISO

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 12 de Julho de 2021, 14:04
Qualquer pessoa com acesso á internet e com o minimo de inteligência, conseguia ver que o Vieira era um trafulha do crl e estava a encher os bolsos á conta do Benfica.

E o seu braço direito não sabia de nada? fodasse, é preciso ser-se muito anjinho para acreditar nisso.

Ainda não havia internet e já eu sabia como é que o Sr. Luis Vieira "fez fortuna"!!!

HB

LFV: Vais ver Ruizinho, um dia quando chegar a altura da minha sucessão, fingimos uma zanga para teres a passadeira estendida para a presidência sem teres de levar com o peso da minha herança, e aqueles patetas vão comer isso tudo, vais ver Ruizinho, tu vais ver...


MrCobb

Citação de: HB em 12 de Julho de 2021, 14:07
LFV: Vais ver Ruizinho, um dia quando chegar a altura da minha sucessão, fingimos uma zanga para teres a passadeira estendida para a presidência sem teres de levar com o peso da minha herança, e aqueles patetas vão comer isso tudo, vais ver Ruizinho, tu vais ver...


A mesma zanga que teve com aquele com quem almoçou a semanas e deixou filmar no Estádio da Luz.

Nutmeg

#108308
Neste momento existem quatro grupos de sócios do Benfica, distribuídos aproximadamente do seguinte modo:

1- Vieristas que votarão cegamente em Rui Costa
(alguns) 15%

2- Indecisos, com fraca militância
(larga maioria) 60%

3 - Indecisos, com boa/muito boa militância
(alguns) 15%

4 - Anti-vieiristas há largos anos, que não votarão em medida alguma no seu braço direito
(alguns, tipo o nosso perfil aqui no fórum) 10%


Olhando para a distribuição, que não deve fugir muito do que está aqui, eu pergunto:

Acham que o desfecho das eleições vai estar na tarefa de convencer os vieiristas a não votarem no seu braço direito? Acham mesmo que vale a pena perder tempo com estes sócios?

Tal como na política geral, as eleições dusputam-se ao centro. Cabe a nós, sócios lúcidos, abrir inteligentemente a lucidez dos indecisos (larga maioria) com elevação, convencê-lo a irem votar (alguns pela 1° vez) explicando a REAL situação do Clube apresentando apenas factos. Mas sempre sem entrar em picardias com os vieiristas. IGNOREM-NOS! Eles não representam a maioria dos sócios, por isso mesmo é que perderam as eleições anteriores (ninguém tenha dúvida disto).

Ou seja, utilizem os neurónios, e convençam inteligentemente cada sócio indeciso.

FAÇAM AS COISAS À BENFICA!




Luis Dias Martins

Citação de: Diogo Brito em 12 de Julho de 2021, 14:06
Era o meu ídolo, até ao dia que o encontrei sozinho a fumar um cigarro na Marina de Vilamoura, ao lado do café do chinoca e do Figo (salvo erro), e lhe deu o típico: "grande rui, viva o Benfica" (isto para aí em 2011).

O gajo olhou para mim, cagou de alto e continuou a fumar o seu cigarro.

Claro que não lhe estava a pedir para ficar à conversa com ele. Bastava um aceno e eu tinha ficado todo contente.

Ao meu irmão, curiosamente, aconteceu o mesmo. Mas com o Luisão nas ruas de Lisboa (ia com o Paulo Jorge). Deu-lhe um "props" e o Luisão cagou nele. O meu irmão mandou-o para o caralho e o Paulo Jorge pediu desculpa ao meu irmão enquanto o Luisão se estava a querer armar em campeão.

São todos uns merdas. Levantar a mão e agradecer deve custar muito.

2013-2014, vieram jogar contra o Anderlecht a Bruxelas. Uns 30-40 benfiquistas à saída do hotel, LFV levantou a mão e seguiu para o autocarro. Rui Costa, dos mais aclamados naquela noite, entrou logo para o autocarro e enquanto esperava pelos jogadores nem se atreveu a olhar para nós cá fora. Mereceu um valente "aquele fdp está sempre com umas trombas do crl" do meu pai. O único que parou para dar autógrafos e fotos, foi JJ.

2doMats

Nunca perdoarei a ninguém da direcção o que aconteceu nas últimas eleições.

O dia onde houve eleições mais fantasma do que na URSS foi o dia em que morreu o Benfica.

Foram todos coniventes. Todos aceitaram matar o Benfica para proveito próprio. Quem imaginou o sistema, quem o implementou, quem não disse nada. Todos são inimigos do Benfica.

Até serem um por um afastados do Benfica não há qualquer possibilidade de o Benfica renascer.



TFFS

Se este jumento for eleito presidente numas eleições, desisto de vez do Benfica

RedStar1982

Malta, querem um clube com princípios e ideais?? Querem um Benfica à Benfica? Então não podem querer ganhar sempre nem a qualquer custo. Quando fomos (na altura uma boa tropa aqui do forum, até o nosso grande administrador la esteve :) ) a Old Trafford, numa noite europeia INCRÍVEL, onde demos um show a toda a europa... tive uma parte da tarde a beber copos com a malta que não aceita a nova lógica do clube, malta que leva adereços amarelos e verdes para o estádio e é contra a família Glazer. É arrebatador ver aquela força em torno do que representa o seu clube...

Temos é de refundar o nosso Benfica... ganhar é tão redutor!!! Queremos é ser BENFICA!

Hölderlin