Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

*SLB*4EVER

O Rui não sabia que o Vieira é o braço direito do pinto da costa. O Rui não sabia que o Vieira meteu o porto canal no estádio da luz para gozar com o Benfica... O Rui não sabia.

Kasta

É consensual em todos os quadrantes Benfiquistas a necessidade de se partir para eleições, por forma a afastar de vez LFV e legitimar a futura direção.
Qualquer mensagem diferente da garantia de agendamento de eleições até final de Outubro será uma desilusão.
É simples Rui! Agora está nas tuas mãos fazer isso na reunião dos órgãos sociais de amanha.

MANOCAS37

Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Julho de 2021, 13:39
O Rui não sabia que o Vieira é o braço direito do pinto da costa. O Rui não sabia que o Vieira meteu o porto canal no estádio da luz para gozar com o Benfica... O Rui não sabia.
Será que o Rui Costa algum dia conheceu Luis Filipe Vieira?

Peficago

Citação de: michelfafe em 12 de Julho de 2021, 09:36
Ponto1- estou satisfeito pelo afastamento do vieira mas triste pelo espetáculo mediático que só prejudica o benfica...
ponto2 - não pudemos ficar com um vazio diretivo porque nesta altura da época era terrivel na planificação do futebol e das modalidades...
ponto3 - em termos estatutários, fez-se o que determina a lei embora eu não concorde mas aceito...
ponto 4 -. não gostei nada do discurso do vice que fica a substituir o vieira, não é presidente embora o fique a substituir...
ponto 5 - é normal os benfiquistas estarem divididos, ninguém é ingénuo e obviamente embora o vieira aglutinasse tudo, os outros não são burros e como quem cala consente...
ponto 6 - Que nunguém duvide que o resto da direção vai tentar fazer de tudo para não perder os tachos e quer no futebol quer nas modalidades vamos ter novidades para distrair os benfiquistas, se essas novidades consistirem em fortalecer todas eles para ganhar tudo eu diou de barato...
ponto 7 - espero que calmamente se marque uma assembleia geral e daí resulte a marcação de eleições, esse é o caminho e é ASSIM QUUE TEM DE SER...
ponto 8 - não deixa de ser engraçado que agora aparecem em todo o lado os arautos da verdade que tudo sabiam mas nada fizeram para mudar o status quo das coisas...
ponto 9 - espero que apareça um candidato credível e insuspeito, alguém que consiga aglutinar a nação benfiquista, há muitos com esse perfil, espero que um deles avance...
ponto 10 - sempre fui critico da postura do vieira relativamente ao apoio in loco ás mais diversas modalidades do nosso clube e portanto realço a presença do vice que o substitui no pavilhão a apoiar as nossas meninas que obviamente ficaram contentes e quem as acusa de lambe-botas não passa de um miserável cobarde que só pode ser um infiltrado e nunca um dos nossos...
Para finalizar digo que estou perplexo com as diatribes que se escrevem por aqui e algumas delas só podem vir de mentes doentes ou  de alguém completamente estúpido...já agora cuidado com personagens como esse tal matamoros que agora aparece em todas as televisões eque não meteu um processo só ao vieira mas também ao benfica meus amigos ele pôs o nosso benfica em tribunal  ...

Muda de nick, por favor.

Envergonhas a cidade e todos os fervorosos benfiquistas que vivem em Fafe com as constantes aberrações que escreves.

mmartins1

Cada vez me convenço mais que este tipo de banana tem pouco...

lancadordedois

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Julho de 2021, 13:41
Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Julho de 2021, 13:39
Será que o Rui Costa algum dia conheceu Luis Filipe Vieira?

ate o estagiario deve saber alguma coisa.... ;D  , as conversas de corredor  devem ser inumeras e o Rui desconhece.... ;D

ISO

Citação de: mmartins1 em 12 de Julho de 2021, 13:44
Cada vez me convenço mais que este tipo de banana tem pouco...

Este Shôr Costa sempre foi isto, um oportunistazeco que não olha a meios para atingir os fins.

michelfafe

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

ISO

Uma coisa temos que admitir, esta ascenção do Shôr Costa vem na linha daquela máxima que o Shôr Luis Vieira dizia sempre, que "não queria Drs."...

Slbttotosalvio

Já se passaram 5 dias e não existe o minimo sinal de que possam existir eleições ou marcação de AGE.

D I T A D U R A
[/b][/u][/size]

Red Zeppelin

Edit: A moderação fez bem e rápido o seu trabalho, não precisa de ficar aqui a citação.

ramalho1

O Rui é como o corno

É sempre o último a saber

MrCobb

Citação de: michelfafe em 12 de Julho de 2021, 09:36
Ponto1- estou satisfeito pelo afastamento do vieira mas triste pelo espetáculo mediático que só prejudica o benfica...
ponto2 - não pudemos ficar com um vazio diretivo porque nesta altura da época era terrivel na planificação do futebol e das modalidades...
ponto3 - em termos estatutários, fez-se o que determina a lei embora eu não concorde mas aceito...
ponto 4 -. não gostei nada do discurso do vice que fica a substituir o vieira, não é presidente embora o fique a substituir...
ponto 5 - é normal os benfiquistas estarem divididos, ninguém é ingénuo e obviamente embora o vieira aglutinasse tudo, os outros não são burros e como quem cala consente...
ponto 6 - Que nunguém duvide que o resto da direção vai tentar fazer de tudo para não perder os tachos e quer no futebol quer nas modalidades vamos ter novidades para distrair os benfiquistas, se essas novidades consistirem em fortalecer todas eles para ganhar tudo eu diou de barato...
ponto 7 - espero que calmamente se marque uma assembleia geral e daí resulte a marcação de eleições, esse é o caminho e é ASSIM QUUE TEM DE SER...
ponto 8 - não deixa de ser engraçado que agora aparecem em todo o lado os arautos da verdade que tudo sabiam mas nada fizeram para mudar o status quo das coisas...
ponto 9 - espero que apareça um candidato credível e insuspeito, alguém que consiga aglutinar a nação benfiquista, há muitos com esse perfil, espero que um deles avance...
ponto 10 - sempre fui critico da postura do vieira relativamente ao apoio in loco ás mais diversas modalidades do nosso clube e portanto realço a presença do vice que o substitui no pavilhão a apoiar as nossas meninas que obviamente ficaram contentes e quem as acusa de lambe-botas não passa de um miserável cobarde que só pode ser um infiltrado e nunca um dos nossos...
Para finalizar digo que estou perplexo com as diatribes que se escrevem por aqui e algumas delas só podem vir de mentes doentes ou  de alguém completamente estúpido...já agora cuidado com personagens como esse tal matamoros que agora aparece em todas as televisões eque não meteu um processo só ao vieira mas também ao benfica meus amigos ele pôs o nosso benfica em tribunal  ...
Mais um exemplo de tática a denegrir o único que teve tomates para atacar o Vieira. O próprio Mattamouros disse que retirava a acção se o Vieira saísse e marcasse eleições. Quanto a presença do RC no jogo de hóquei vem tudo no seguimento da estratégia dos Pedro Pinto e Marinho. O homem começou a campanha antes dos outros. Siga, venha o próximo que tu já fostes.

Goldberg

Nunca fui um acérrimo crítico à possibilidade de rui costa ser presidente interino até haver eleições mas depois de hoje tenho certeza que todo dia que passar sem se falar oficiosamente em eleições é mais um tiro no clube.
Estamos a perder dinheiro todos os dias com isto tudo.