Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mr. Berg

Citação de: Boddicker em 13 de Julho de 2021, 18:28
Citação de: RogerWaters em 13 de Julho de 2021, 18:24
Se a alternativa ao Rui Costa for o Noronha, Manha, o Organizador do 25 de abril, e o lamentável Benitez, já decidi que voto Rui Costa

Qual seria a alternativa que não te faria votar em Rui Costa?
O Vieira lol

Manpaz1904

Estou seguro que haverão eleições e que, goste-se ou não, Rui Costa ganhará com mais de 75%

aguia1

Citação de: tixatixa em 13 de Julho de 2021, 18:52
Se marcar eleições antecipadas e permitir mudar o processo eleitoral, tem o meu respeito
Também o meu, mas o voto é outra história.

JRCosta

Citação de: Red.rf em 13 de Julho de 2021, 18:48
Citação de: JRCosta em 13 de Julho de 2021, 18:45
Citação de: RogerWaters em 13 de Julho de 2021, 18:24
Se a alternativa ao Rui Costa for o Noronha, Manha, o Organizador do 25 de abril, e o lamentável Benitez, já decidi que voto Rui Costa

A única coisa que se aproveita deste post é o bom gosto musical.
Não deixa de ser curioso que foi logo escolher o casmurro e velho do restelo.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Sou suspeito porque a fase Waters é a minha favorita (apesar de ser de longe o mais controverso e intratável), por isso ver um nick daqueles a acompanhar um comentário assim dá-me urticária.

tixatixa

Citação de: aguia1 em 13 de Julho de 2021, 18:59
Citação de: tixatixa em 13 de Julho de 2021, 18:52
Se marcar eleições antecipadas e permitir mudar o processo eleitoral, tem o meu respeito
Também o meu, mas o voto é outra história.
De acordo

Meio_metro

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Julho de 2021, 18:59
Estou seguro que haverão eleições e que, goste-se ou não, Rui Costa ganhará com mais de 75%
Só mostra como o benfiquismo morreu...

Fake Blood

Nem desportivamente percebo qual é a justificação para votar no Rui Costa, está tudo iludido.

FAGL_BEN

Citação de: tixatixa em 13 de Julho de 2021, 18:52
Se marcar eleições antecipadas e permitir mudar o processo eleitoral, tem o meu respeito

Rui Costa teria o meu respeito se não tivesse sido cúmplice de Vieira anos a fio, fazendo a triste figura de Bobi do presidente, sem um rasgo de coragem ou de dignidade. A imagem dele sentado, calado, emurchecido, ao lado de Vieira, enquanto este dava uma entrevista, acho que à TVI, durante a campanha eleitoral, é patética, humilhante, indigna para alguém que quer ser Presidente do Benfica.


«marcar» e «permitir» -  mas vivemos numa ditadura? 

Diablo

Citação de: Ru10 em 13 de Julho de 2021, 18:19
Não consigo comer essa do se ter auto-proclemado presidente para passar uma mensagem de força para o exterior: banca, patrocinadores, etc.

A mim passa imagem de desorientação.

Simplesmente, é uma desculpa esfarrapada. Mostraria muito mais seriedade em afirmar que, perante os acontecimentos, a direção tudo iria fazer para cumprir as suas obrigações (nem sequer era preciso tocar no assunto da presidência, porque o clube não perdeu presidente nenhum; legalmente, continua a ser o mesmo). Esta de usarem o EO para um "quero, posso e mando" não faz sentido nenhum. O que eles querem sabemos nós muito bem (típico "o que tu queres sei eu").

Mordred

A vitória ou derrota do RC nas próximas eleições vai depender do movimento de fundo de notáveis que irão apoiar a lista concorrente. Se existir uma vaga de fundo de ex-jogadores que marcaram a história do Benfica ainda há esperança. Se forem meia dúzia acho que ganha o RC.

Red.rf

Citação de: JRCosta em 13 de Julho de 2021, 18:59
Citação de: Red.rf em 13 de Julho de 2021, 18:48
Citação de: JRCosta em 13 de Julho de 2021, 18:45
Citação de: RogerWaters em 13 de Julho de 2021, 18:24
Se a alternativa ao Rui Costa for o Noronha, Manha, o Organizador do 25 de abril, e o lamentável Benitez, já decidi que voto Rui Costa

A única coisa que se aproveita deste post é o bom gosto musical.
Não deixa de ser curioso que foi logo escolher o casmurro e velho do restelo.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Sou suspeito porque a fase Waters é a minha favorita (apesar de ser de longe o mais controverso e intratável), por isso ver um nick daqueles a acompanhar um comentário assim dá-me urticária.
A minha também, não tem a ver com o génio musical do bicho, mas sim a personalidade mais casmurra e polémica.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk


giiin

Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 17:57
Citação de: dreadrocK em 13 de Julho de 2021, 17:55
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 17:54
Citação de: daviddgc em 13 de Julho de 2021, 17:53
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 17:50
Se de facto for a eleições é de salutar a sua postura. Contudo, haverão sempre teorias para ser criticado. Gostaria que me explicassem quais os benefícios de ir a eleições correndo o risco de poder sair do clube.

respeitar a democracia e ouvir os sócios ?
E isso não é de elogiar?

Elogiar porquê? Ou não é obvio que é preciso marcar eleições? Vamos elogiar agora porque vão fazer aquilo que devem?

O teu chefe também te elogia quando fazes o teu trabalho normal?  :rir:
Ainda há dias se criticava severamente porque não queria marcar eleições bla bla bla.

As eleicoes estao marcadas? Ha data para a AGE?

El Tacuara

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Julho de 2021, 18:59
Estou seguro que haverão eleições e que, goste-se ou não, Rui Costa ganhará com mais de 75%

Quem garante que o Costa à data das eleições, é elegivel para ser candidato?


Mr. Berg

Citação de: FAGL_BEN em 13 de Julho de 2021, 19:02
Citação de: tixatixa em 13 de Julho de 2021, 18:52
Se marcar eleições antecipadas e permitir mudar o processo eleitoral, tem o meu respeito

Rui Costa teria o meu respeito se não tivesse sido cúmplice de Vieira anos a fio, fazendo a triste figura de Bobi do presidente, sem um rasgo de coragem ou de dignidade. A imagem dele sentado, calado, emurchecido, ao lado de Vieira, enquanto este dava uma entrevista, acho que à TVI, durante a campanha eleitoral, é patética, humilhante, indigna para alguém que quer ser Presidente do Benfica.


«marcar» e «permitir» -  mas vivemos numa ditadura?
Mas há duvidas que sim?

Ghost.Of.Red

Citação de: Mordred em 13 de Julho de 2021, 19:03
A vitória ou derrota do RC nas próximas eleições vai depender do movimento de fundo de notáveis que irão apoiar a lista concorrente. Se existir uma vaga de fundo de ex-jogadores que marcaram a história do Benfica ainda há esperança. Se forem meia dúzia acho que ganha o RC.

Tás enganado.

Ele sabe que só depende dele e das contratações que irá conseguir, aliado ao desempenho da equipa de futebol