Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red




mojo_j0jo

Citação de: El10Payaso em 13 de Julho de 2021, 18:20
Ao que parece vamos a eleições! Agora é esperar pela AGE que deve ser marcada antes...

Agora é assim, se ele decidir formar uma lista, ser candidato e ganhar as eleições democraticamente, não nos resta mais nada a não ser questionar constantemente a qualidade do seu trabalho (seu, diga-se toda a direção) e questionar a conivência ou não do Rui Costa e restantes membros que eventualmente tenham estado nesta direção e possam fazer parte de uma hipotética lista dele, neste caso onde o Benfica é um dos principais lesados.

Mas é isto meus amigos. Quer se goste quer não se goste, isto é a democracia e uma eventual vitória do RC numas futuras eleições é só espelho da maioria dos sócios mentecaptos do nosso clube. Faz parte. Teremos que aceitar, sendo certamente críticos (constantemente).

Se eu nem a opinião de quem me ensinou a ser Benfiquista consigo mudar, pessoa que viu jogar Eusébio, foi a finais europeias, pagou milhares de euros do próprio bolso para a construção do novo estádio da luz, continua a apoiar esta direção, acho que fica tudo explicado em relação àquilo que é a nossa massa associativa.

Isto

É imperativo mudar os estatutos e mudar o regulamento eleitoral. Contudo também faz parte aceitar que a generalidade do sócio do Benfica deixa muito a desejar no que toca a literacia politica do clube

RogerWaters

Se a alternativa ao Rui Costa for o Noronha, Manha, o Organizador do 25 de abril, e o lamentável Benitez, já decidi que voto Rui Costa

Davidslb04

Mais tempo menos tempo haverá eleições, a oposição tem começar a organizar-se

Rei

Estes alertas e exclusivos são de um gajo rebolar a rir. Só mesmo a CM, foda-se.

Ru10

Depois de Vieira dizer que Rui Costa é o futuro do clube, este ficou definitivamente queimado. Pode fazer tudo direitinho como vim escrevendo ao longe do dia que jamais terá o meu voto.

Se o Vieira elogiasse a minha namorada eu ficava solteiro na hora. Se fosse casado pedia o divórcio. Só para contextualizar.

iloy


24-7SLB

Citação de: The Eagle 10 em 13 de Julho de 2021, 18:22
Se for verdade o que tou a ouvir: Eleições e auditoria externa, querendo ser presidente com eleições, o Rui voltou a ganhar o meu respeito, mas tem de marcar uma AG para destituir o Vieira para impedir que volte.

Com papas e bolos...

Boddicker

Citação de: RogerWaters em 13 de Julho de 2021, 18:24
Se a alternativa ao Rui Costa for o Noronha, Manha, o Organizador do 25 de abril, e o lamentável Benitez, já decidi que voto Rui Costa

Qual seria a alternativa que não te faria votar em Rui Costa?

policeMAN

Citação de: RogerWaters em 13 de Julho de 2021, 18:24
Se a alternativa ao Rui Costa for o Noronha, Manha, o Organizador do 25 de abril, e o lamentável Benitez, já decidi que voto Rui Costa

então preferes votar num socio que é ilegivel para ser presidente e que compactuou com o atual ladrão...

do que votar num socio que nunca roubou o Benfica??!

prioridades

J.P.

Como se alguma vez tivesse havido dúvidas.

Rui Costa é indissociável de LFV.

Votar Rui Costa é votar Vieira.

Aka


ROBINHO

Citação de: Boddicker em 13 de Julho de 2021, 18:28
Citação de: RogerWaters em 13 de Julho de 2021, 18:24
Se a alternativa ao Rui Costa for o Noronha, Manha, o Organizador do 25 de abril, e o lamentável Benitez, já decidi que voto Rui Costa

Qual seria a alternativa que não te faria votar em Rui Costa?
Luis Filipe Vieira