Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: ravie em 13 de Julho de 2021, 17:52
AGE em Agosto, Eleições em Outubro.
Era o ideal.

setembro depois das aulas começarem e a um sabado ou domingo

assim nao ha desculpas das ferias (apesar de haver muita malta que vai em setembro)

daviddgc

Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 17:50
Se de facto for a eleições é de salutar a sua postura. Contudo, haverão sempre teorias para ser criticado. Gostaria que me explicassem quais os benefícios de ir a eleições correndo o risco de poder sair do clube.

respeitar a democracia e ouvir os sócios ?

cristiano_1904

Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 17:50
Se de facto for a eleições é de salutar a sua postura. Contudo, haverão sempre teorias para ser criticado. Gostaria que me explicassem quais os benefícios de ir a eleições correndo o risco de poder sair do clube.
Quais teorias matique?

yerlow

Sinceramente... ainda alguém acredita que o outro que só tem a 4ª classe ia fazer a quantidade de falcatruas que fez, sem ter participação de pelo menos 4/5 dos seus comparsas da direção...

Paulo Gonçalves, Domingos Soares de Oliveira, Moniz, Rui Costa...

Mas alguém aqui tem 10 anos de idade e acredita que eles não têm nada a ver com o lodo onde estamos metidos???

O Benfica foi tomado de assalto!
E essas personagens estão agarradas ao clube para tentarem não ser presos!

Peficago

Citação de: MTrigueiros em 13 de Julho de 2021, 17:47
Citação de: Peficago em 13 de Julho de 2021, 17:44
Rui Costa não poderá candidatar-se nas próximas eleições à presidência do Benfica face às questões abordadas pelo SoB na carta dirigida ao Conselho Fiscal do clube.

Tem de ser esta a mensagem a passar até à exaustão. Caso contrário, toda a máquina de propaganda pró-Vieira será encaminhada e reforçada para Rui Costa e muito difícil de bater.

Não sei se será esse o caminho sinceramente.

Isso vai de encontro à teoria mais recente do "assalto". Impedir o Rui Costa de ser candidato cria uma guerra desnecessária que pode acabar com maus resultados.

Na minha ideia, e aos dias de hoje, o melhor seria associá-lo a Vieira e a todas as negociatas que levaram a que fosse preso. Bater na ideia de que é cúmplice, conivente ou incompetente. Qualquer uma das 3 é suficiente para não ser presidente do Benfica.

O tempo e os recursos disponíveis são reduzidos para conseguir fazer passar essa mensagem. A máquina de comunicação do Benfica hoje em dia é fortíssima em todos os meios de comunicação e a todos os níveis. Controlam tudo. Por isso, é praticamente impossível manchar a imagem do Rui Costa a esse nível até às eleições (setembro/outubro). Só se fosse apanhado em algo muito grave como o Vieira agora foi.

O caminho livre para discutir o Benfica com listas independentes e capazes, era mesmo o melhor que nos podia acontecer agora.

Matique21

Citação de: daviddgc em 13 de Julho de 2021, 17:53
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 17:50
Se de facto for a eleições é de salutar a sua postura. Contudo, haverão sempre teorias para ser criticado. Gostaria que me explicassem quais os benefícios de ir a eleições correndo o risco de poder sair do clube.

respeitar a democracia e ouvir os sócios ?
E isso não é de elogiar?

policeMAN

ahahah esperem sentados.

Eleiçoes em voto eletronico..
Nada de AGE que isso é para meninos..

Lista do rui banana com 80% dos vieiristas lá...

Bertolucci Kasparov

Citação de: ravie em 13 de Julho de 2021, 17:52
AGE em Agosto, Eleições em Outubro.
Era o ideal.

Não vou ter expectativas, já sei que esta malta só está lá para minar tudo.

Kyoto

Citação de: ravie em 13 de Julho de 2021, 17:52
AGE em Agosto, Eleições em Outubro.
Era o ideal.
sim. e se os estadios vao ter 30% da lotaçao em Agosto, entao creio que sera possivel parecer positivo da DGS para AGE no estadio

Nutmeg

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2021, 17:52
o roadmap tem de ser AGE + Eleições.

mas que ja se fale em haver eleiçôes ja é uma excelente noticia
Com esta direção, para mim só é "excelente noticia" quando for oficial. Até lá vale 0.

dreadrocK

Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 17:54
Citação de: daviddgc em 13 de Julho de 2021, 17:53
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 17:50
Se de facto for a eleições é de salutar a sua postura. Contudo, haverão sempre teorias para ser criticado. Gostaria que me explicassem quais os benefícios de ir a eleições correndo o risco de poder sair do clube.

respeitar a democracia e ouvir os sócios ?
E isso não é de elogiar?

Elogiar porquê? Ou não é obvio que é preciso marcar eleições? Vamos elogiar agora porque vão fazer aquilo que devem?

O teu chefe também te elogia quando fazes o teu trabalho normal?  :rir:

jppm89

Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 17:50
Se de facto for a eleições é de salutar a sua postura. Contudo, haverão sempre teorias para ser criticado. Gostaria que me explicassem quais os benefícios de ir a eleições correndo o risco de poder sair do clube.

A que já li por aqui, é que vai a eleições porque sabe que ganha, e que por isso não deveria poder sequer candidatar-se ... porque é mesmo provável que ganhe! Novas democracias!

dreadrocK

Citação de: policeMAN em 13 de Julho de 2021, 17:54
ahahah esperem sentados.

Eleiçoes em voto eletronico..
Nada de AGE que isso é para meninos..

Lista do rui banana com 80% dos vieiristas lá...

Isto primeiro precisa do SoB e o Mattamouros deixarem.... coisa que não vai acontecer.

Matique21

Citação de: dreadrocK em 13 de Julho de 2021, 17:55
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 17:54
Citação de: daviddgc em 13 de Julho de 2021, 17:53
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 17:50
Se de facto for a eleições é de salutar a sua postura. Contudo, haverão sempre teorias para ser criticado. Gostaria que me explicassem quais os benefícios de ir a eleições correndo o risco de poder sair do clube.

respeitar a democracia e ouvir os sócios ?
E isso não é de elogiar?

Elogiar porquê? Ou não é obvio que é preciso marcar eleições? Vamos elogiar agora porque vão fazer aquilo que devem?

O teu chefe também te elogia quando fazes o teu trabalho normal?  :rir:
Ainda há dias se criticava severamente porque não queria marcar eleições bla bla bla.

daviddgc

Citação de: dreadrocK em 13 de Julho de 2021, 17:55
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 17:54
Citação de: daviddgc em 13 de Julho de 2021, 17:53
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 17:50
Se de facto for a eleições é de salutar a sua postura. Contudo, haverão sempre teorias para ser criticado. Gostaria que me explicassem quais os benefícios de ir a eleições correndo o risco de poder sair do clube.

respeitar a democracia e ouvir os sócios ?
E isso não é de elogiar?

Elogiar porquê? Ou não é obvio que é preciso marcar eleições? Vamos elogiar agora porque vão fazer aquilo que devem?

O teu chefe também te elogia quando fazes o teu trabalho normal?  :rir:
É exactamente o que estou a dizer.