Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jpcafe

Citação de: jmcruz em 13 de Julho de 2021, 21:38
Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 13 de Julho de 2021, 21:36
Pode não ser tão banana como alguns apontam por aqui.

Enviado do meu Redmi 6 através do Tapatalk

Se marcar uma auditoria á gestão do Benfica e se separar da corja que ta la dentro (Soares Oliveira, Cervan, Moniz, Varandas Fernandes) aí mostra que é um homem

Ele é a corja!!!!!!

Meio_metro

Citação de: Smashin em 13 de Julho de 2021, 21:37
Citação de: Meio_metro em 13 de Julho de 2021, 21:34
Citação de: lmoutad em 13 de Julho de 2021, 21:31
Há que saber reconhecer as coisas bem feitas. Até ao momento, devo confessar que Rui Costa está a comportar-se de forma bem mais positiva do que imaginei.

Achei mesmo que se iria agarrar ao poleiro e pior, manter a cadeira aquecida para o bandido. Até agora, fez o que um verdadeiro benfiquista deveria fazer nestas circunstâncias.

Se vai ganhar as eleições, são outros quinhentos. Mas até agora, fez o que lhe competia.
Que grande benfiquista.... O vice do clube vê o presidente acusado de roubar o clube... Nem uma palavra sobre o tema... Nem um pedido de desculpa do tipo fui enganado... Ou vamos limpar a casa nada... Zero.. Ficam todos com abraços e tudo...

AGE nada
Data para as eleições nada
Uma palavra sobre o Vieira? Nada...
Basicamente nada de nada ... Só conversa da treta como o dono dele nos deu durante anos e anos..
É isso.
O clube foi roubado e nada foi feito no sentido de proteger o clube. Nada! Isto é palha para burros. Já agora, onde é que está o Benfica como assistente do processo?
Vai ser assistente mas para se defenderem e ajudarem o grande lider... O Benfica não tem lá um que se preocupe em o defender..

Estou a imaginar o DSO que deve ter assinatura em tudo preocupado com o Benfica... Ahahaha... Ou aqueles gajos todos que votaram a favor da OPA..

lancadordedois

Citação de: Mr. Pizzi em 13 de Julho de 2021, 21:28
Se entramos na Champions e sacamos bons resultados na liga o Rui Costa ganha as eleições.

claro é essa a intenção .

o pagamento das quotas vai de ferias ate as eleiçoes.

glorioso1904slb

"irá promover todas as diligências tendentes à realização de uma consulta aos sócios.

O ato eleitoral deverá ocorrer até ao final do corrente ano."

Essa "consulta" ainda vai ser apenas para os sócios votarem se querem a continuidade da direcção ou novas eleições ou algo do género, onde dizem que como não são eleições podem usar voto electrónico.

Não sei porquê mas este comunicado cheira-me a esturro

profeta isaias

Ghosting total ao paquiderme na sala.

Nem a mais ligeira alusão ao falecido,nem a tribunais,nem a necessidade de defender o Benfica como eventual lesado.

Vai começar a grande operação de cosmética.

É preciso que tudo mude para que tudo fique na mesma.

raio


Conclusão, calam os benfiquistas agora, se tiver a correr bem marcam mais cedo, se tiver a correr mal vai para quando quiserem. AGe nem ver, vamos a eleições com betão a votar e um sistema eletrónico que não é auditado desde 2006.

Vão dar baile ao CRL.

jmcruz

Citação de: jpcafe em 13 de Julho de 2021, 21:39
Citação de: jmcruz em 13 de Julho de 2021, 21:38
Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 13 de Julho de 2021, 21:36
Pode não ser tão banana como alguns apontam por aqui.

Enviado do meu Redmi 6 através do Tapatalk

Se marcar uma auditoria á gestão do Benfica e se separar da corja que ta la dentro (Soares Oliveira, Cervan, Moniz, Varandas Fernandes) aí mostra que é um homem

Ele é a corja!!!!!!

Sim mas o que é um peido quando já tá tudo cagado? Realmente era limpar a merda toda

franciscoafonso

Citação de: bmuc79 em 13 de Julho de 2021, 21:36
Vai ser bonito quando o Rui Costa anunciar que é candidato e que vai com uma nova estrutura... ;D ;D

É preciso que a oposição se organize e tenha a noção que o Rui Costa é tão ou mais perigoso que o orelhas.
Isso não é assim tão simples.

O Rui Costa se continua com eles é a fazer-nos de parvo e que o Presidente roubava sem ninguém saber. É uma hipótese lunática, mas é, na verdade, capaz de ser a melhor dele. Quando muito trocar 2 ou 3 vices.

Digo que é a melhor dele, porque a outra hipótese é fazer cair toda a gente - dando  o sinal de que afinal todos sabiam menos eles. Uma hipótese que me parece ainda mais estafurdia. Se o argumento for o novo ciclo, tirando a estrutura antiga, porque raio havia de continuar o gajo que era assumidamente o nº2 do ciclo antigo?


Sem_Medo

Se para esta direção cair for necessário não ir à CL e ficar arredado do título antes do final do ano, que assim seja, deixa arrebentar.

Vladimiro78

Acho que é simples. Se a equipa passar as duas fases da Champions e estiver nos primeiros lugares do campeonato basta querer para ganhar.

nwpt

Citação de: jpcafe em 13 de Julho de 2021, 21:39
Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 13 de Julho de 2021, 21:36
Pode não ser tão banana como alguns apontam por aqui.

Enviado do meu Redmi 6 através do Tapatalk

??

O gajo é tão banana que ainda há bem pouco tempo levavas amarelo aqui no fórum por dizer isso
E quando este tópico esteve trancado alguns 3 meses, porque coitado... Não se podia dizer mal do bebé?  ;D

M9N

Citação de: FilipeCoutinho em 13 de Julho de 2021, 20:38
Nem nos nossos melhores sonhos, há uma semana atrás, teríamos um cenário com eleições e Vieira arguido por indícios fortes de roubo ao Benfica.
Não vamos inventar desculpas é a hora. Se não for agora nunca será. Queriam melhor cenário que este? Impossível. Nem que seja para provar de vez que temos os sócios mais burros do mundo e que nem querem saber se são governados por ladrões.

Depois das eleições o ano passado o Rui Gomes da Silva disse que daí a um ano estaríamos em eleições outra vez. Para quem está com atenção não há cá sonhos. E eu nem gosto dele.

bmuc79

Citação de: MasteRed em 13 de Julho de 2021, 21:34
Citação de: bmuc79 em 13 de Julho de 2021, 21:32
Citação de: Mr. Pizzi em 13 de Julho de 2021, 21:28
Se entramos na Champions e sacamos bons resultados na liga o Rui Costa ganha as eleições.

Ou então não.

O Rui Costa para ter hipoteses tem de fazer aquilo que não pode, entrar em rota de colisão com o Vieirismo, limpar de vez, afastar-se e colocar o clube a cooperar com a justiça.

Se o Benfica entra na LC. Ele ganha. Aposto um colhão.

Só depende da oposição.
Se souber levar a conversa para o que lhe interessa.

Não podemos esquecer que foi o Rui Costa que organizou a época passada e é o responsavel pelo falhanço, sabemos agora que o outro já nem ia ao clube...

SousaLB

Se cumprir com a palavra e se antes disso houver AGE para evitar outro escândalo anti-democrático, por mim está bem.

Obviamente, até fim de Agosto também não convinha. Mas espero que no máximo 2 meses depois se vá a votos.

Obi-Juan Kenobi

Vi agora é o comunicado.

Fui só eu a não ficar nada descansado?

Uma "consulta"? Um acto eleitoral que "deve ocorrer" até ao final do ano? Em que termos? E a AGE?

Uma mão cheia de nada, smo.