Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

jmcruz

Citação de: jpcafe em 13 de Julho de 2021, 21:39
Citação de: jmcruz em 13 de Julho de 2021, 21:38
Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 13 de Julho de 2021, 21:36
Pode não ser tão banana como alguns apontam por aqui.

Enviado do meu Redmi 6 através do Tapatalk

Se marcar uma auditoria á gestão do Benfica e se separar da corja que ta la dentro (Soares Oliveira, Cervan, Moniz, Varandas Fernandes) aí mostra que é um homem

Ele é a corja!!!!!!

Sim mas o que é um peido quando já tá tudo cagado? Realmente era limpar a merda toda

franciscoafonso

Citação de: bmuc79 em 13 de Julho de 2021, 21:36
Vai ser bonito quando o Rui Costa anunciar que é candidato e que vai com uma nova estrutura... ;D ;D

É preciso que a oposição se organize e tenha a noção que o Rui Costa é tão ou mais perigoso que o orelhas.
Isso não é assim tão simples.

O Rui Costa se continua com eles é a fazer-nos de parvo e que o Presidente roubava sem ninguém saber. É uma hipótese lunática, mas é, na verdade, capaz de ser a melhor dele. Quando muito trocar 2 ou 3 vices.

Digo que é a melhor dele, porque a outra hipótese é fazer cair toda a gente - dando  o sinal de que afinal todos sabiam menos eles. Uma hipótese que me parece ainda mais estafurdia. Se o argumento for o novo ciclo, tirando a estrutura antiga, porque raio havia de continuar o gajo que era assumidamente o nº2 do ciclo antigo?


Sem_Medo

Se para esta direção cair for necessário não ir à CL e ficar arredado do título antes do final do ano, que assim seja, deixa arrebentar.

Vladimiro78

Acho que é simples. Se a equipa passar as duas fases da Champions e estiver nos primeiros lugares do campeonato basta querer para ganhar.

nwpt

Citação de: jpcafe em 13 de Julho de 2021, 21:39
Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 13 de Julho de 2021, 21:36
Pode não ser tão banana como alguns apontam por aqui.

Enviado do meu Redmi 6 através do Tapatalk

??

O gajo é tão banana que ainda há bem pouco tempo levavas amarelo aqui no fórum por dizer isso
E quando este tópico esteve trancado alguns 3 meses, porque coitado... Não se podia dizer mal do bebé?  ;D

M9N

Citação de: FilipeCoutinho em 13 de Julho de 2021, 20:38
Nem nos nossos melhores sonhos, há uma semana atrás, teríamos um cenário com eleições e Vieira arguido por indícios fortes de roubo ao Benfica.
Não vamos inventar desculpas é a hora. Se não for agora nunca será. Queriam melhor cenário que este? Impossível. Nem que seja para provar de vez que temos os sócios mais burros do mundo e que nem querem saber se são governados por ladrões.

Depois das eleições o ano passado o Rui Gomes da Silva disse que daí a um ano estaríamos em eleições outra vez. Para quem está com atenção não há cá sonhos. E eu nem gosto dele.

bmuc79

Citação de: MasteRed em 13 de Julho de 2021, 21:34
Citação de: bmuc79 em 13 de Julho de 2021, 21:32
Citação de: Mr. Pizzi em 13 de Julho de 2021, 21:28
Se entramos na Champions e sacamos bons resultados na liga o Rui Costa ganha as eleições.

Ou então não.

O Rui Costa para ter hipoteses tem de fazer aquilo que não pode, entrar em rota de colisão com o Vieirismo, limpar de vez, afastar-se e colocar o clube a cooperar com a justiça.

Se o Benfica entra na LC. Ele ganha. Aposto um colhão.

Só depende da oposição.
Se souber levar a conversa para o que lhe interessa.

Não podemos esquecer que foi o Rui Costa que organizou a época passada e é o responsavel pelo falhanço, sabemos agora que o outro já nem ia ao clube...

sbremoved_34227

Se cumprir com a palavra e se antes disso houver AGE para evitar outro escândalo anti-democrático, por mim está bem.

Obviamente, até fim de Agosto também não convinha. Mas espero que no máximo 2 meses depois se vá a votos.

Obi-Juan Kenobi

Vi agora é o comunicado.

Fui só eu a não ficar nada descansado?

Uma "consulta"? Um acto eleitoral que "deve ocorrer" até ao final do ano? Em que termos? E a AGE?

Uma mão cheia de nada, smo.

London Eye

#110079
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2021, 21:34
Citação de: London Eye em 13 de Julho de 2021, 21:25
Datas carai, datas.

Esta gente deve ter uma puta de uma agenda, para nunca conseguirem datas para nada...

Nem o termo eleições conseguiram usar, tal o pavor, quanto mais datas. Vão fazer uma "consulta aos sócios", deves ser uma consulta às 5. Mas quando, Setembro? Outubro? Não... Fim do ano. 5 meses de margem.

E isto se ocorrer. Porque o ato eleitoral "deverá ocorrer", não "ocorrerá". Quem sabe, se correr bem  talvez ocorra. Se finda a missão de cumprir todos os pontos que citaram antes, entre eles a "unidade no universo benfiquista".

O que vi foi um comunicado em que nem a promessa de eleições chegou a ser clara. Não só na data como na própria certeza que venha a ocorrer.
Estas horas todas reunidos para o comunicado dizer o que um gajo conversa a beber um café.

Sao muito competentes, estes.

jpcafe

Citação de: Marrokinoum em 13 de Julho de 2021, 21:25
Tenho muita dificuldade em perceber muitas atitudes aqui tomadas.
Opiniões todos podemos ter, mas nunca deixar as emoções tomar conta da razão.

Não volto a falar neste assunto.

Mas, sendo apoiaste de JNL nas últimas eleições, afirmo.

RUI COSTA FEZ TUDO BEM!!!

JNL próximas eleições são nossas!!!

Fez tudo bem o quê caralho. Nem a palavra eleições sabe dizer.

Não marca AGE, "eleições" lá para o fim do ano, não existe nenhum compromisso em saber Qt é que o clube foi roubado (auditorias externas etc), nem uma palavra sobre o presidente ladrão.

Mas fez tudo bem onde?!?!??!???!??

iloy

Citação de: Mr. Pizzi em 13 de Julho de 2021, 21:28
Se entramos na Champions e sacamos bons resultados na liga o Rui Costa ganha as eleições.

O rui Costa só ganham as eleições se os benfiquistas são estupidos e mais nada

Maytay

Só esperava isto do RC , foi anos a fio um escudo do Vieira , quando ele se sentia apertado vinha logo com o RC , primeiro praticamente o obrigou acabar a carreira de jogador para o tornar director desportivo , depois quando se viu apertado mais uma vez passou a ser administrador da sad e por fim prometeu que ia ser seu vice e o futuro presidente .

Ficava bem ele na 5f ou 6f ter dito algo do genero ... como é de conhecimento publico devido ausência pelas razões já conhecidas eu assumirei o clube interinamente até toda esta situação ser esclarecida e retomar o seu lugar de presidente ..

Mas temos que ver o outro lado ... o Benfica tinha que marcar uma posição clara , somos cotados em bolsa , temos marcas internacionais que representamos ... eu compreendo a tomada posição.

Em relação se ele sabia ou não ... mesmo que ele soubesse ou desconfiasse ninguem ia afrontar ou questionar ... o Vieira era o dono daquilo tudo ...

O Rui Costa nunca se apercebeu do poder que tinha e agora ficou mal na fotografia .

Bastava em anos anteriores o RV ter saido e batido com a porta que o Vieira borrava-se todo .

lancadordedois

Citação de: kid bengala em 13 de Julho de 2021, 21:39
Isto é assim, se no plano desportivo as coisas tiverem bem, e não surgir mais nada danoso nos próximos tempos, são marcadas eleições em Setembro/Outubro, e aposto, com o tempo mínimo possível para apresentação de candidaturas e campanha, mais a aberração do voto electrónico, para prevenir chatices.

Se a coisa correr mal, arrasta-se até Dezembro, onde há muita competição, vai desestabilizar a equipa, não pode ser, em Janeiro é transferências, não pode ser, e dai para a frente decide-se a época, logo talvez só no fim da mesma, e daqui por um ano estamos na mesma.

se a coisa lhe correr mal vai semanalmente prestar declaraçoes por ter sido ADM da Sad + o filme DSO

PabloElMago10

Citação de: iloy em 13 de Julho de 2021, 21:42
Citação de: Mr. Pizzi em 13 de Julho de 2021, 21:28
Se entramos na Champions e sacamos bons resultados na liga o Rui Costa ganha as eleições.

O rui Costa só ganham as eleições se os benfiquistas são estupidos e mais nada

E não são?