Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Só tou a ver


JRCosta


Só tou a ver

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Julho de 2021, 19:56
Citação de: Só tou a ver em 15 de Julho de 2021, 19:43
Citação de: Fear Factory em 15 de Julho de 2021, 19:36
#abdicarui
Vai mesmo abdicar do ordenado milionário e do escudo.

Não tem salário como vice-presidente do clube. A tradição diz que o presidente da SAD não tem salário.

Isso sei eu, mas achas que ele abdicou da mama na SAD?

BERNA_1961

Não tem o mínimo de condições para continuar...
Pede a demissão.

Survivor

Agora vamos ter a Blueprops, os Capristanos, os Calados, os Guerras....todos a dizer que o Rui vai salvar o clube.

Devo relembrar que desde que o Rui é "presidente" que não se marcou a AGE, que não se marcou auditoria externa, que não se fez NADA excepto comprar um jogador a receber milhões e de uma forma muito pouco limpa.

Nem a equipa reforçou, nem falou com os sócios, NADA.

O Rui Costa não fez NADA.


paulomaia1972

Citação de: Só tou a ver em 15 de Julho de 2021, 19:57
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Julho de 2021, 19:56
Citação de: Só tou a ver em 15 de Julho de 2021, 19:43
Citação de: Fear Factory em 15 de Julho de 2021, 19:36
#abdicarui
Vai mesmo abdicar do ordenado milionário e do escudo.

Não tem salário como vice-presidente do clube. A tradição diz que o presidente da SAD não tem salário.

Isso sei eu, mas achas que ele abdicou da mama na SAD?

o modelo de pagamento ao presidente da SAD é nas comissões.

Vladimiro78

Citação de: Survivor em 15 de Julho de 2021, 19:57
Agora vamos ter a Blueprops, os Capristanos, os Calados, os Guerras....todos a dizer que o Rui vai salvar o clube.

Devo relembrar que desde que o Rui é "presidente" que não se marcou a AGE, que não se marcou auditoria externa, que não se fez NADA excepto comprar um jogador a receber milhões e de uma forma muito pouco limpa.

Nem a equipa reforçou, nem falou com os sócios, NADA.

O Rui Costa não fez NADA.

Assumiu . Isso nao é propriamente nada .

jorslb

Vai Rui publica que cancelas o contrato com a BlueProps e o pagamento dos cartilheiros.

vermelhoftw

Será que está merda toda este feita entre eles? A direção tinha que cair toda num clube decente... actualmente sabemos o circo que isto está...

SimaoMiccoli

Citação de: Survivor em 15 de Julho de 2021, 19:57
Agora vamos ter a Blueprops, os Capristanos, os Calados, os Guerras....todos a dizer que o Rui vai salvar o clube.

Devo relembrar que desde que o Rui é "presidente" que não se marcou a AGE, que não se marcou auditoria externa, que não se fez NADA excepto comprar um jogador a receber milhões e de uma forma muito pouco limpa.

Nem a equipa reforçou, nem falou com os sócios, NADA.

O Rui Costa não fez NADA.

Garotão, deves querer outro Vieira.

Só tou a ver

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Julho de 2021, 19:58
Citação de: Só tou a ver em 15 de Julho de 2021, 19:57
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Julho de 2021, 19:56
Citação de: Só tou a ver em 15 de Julho de 2021, 19:43
Citação de: Fear Factory em 15 de Julho de 2021, 19:36
#abdicarui
Vai mesmo abdicar do ordenado milionário e do escudo.

Não tem salário como vice-presidente do clube. A tradição diz que o presidente da SAD não tem salário.

Isso sei eu, mas achas que ele abdicou da mama na SAD?

o modelo de pagamento ao presidente da SAD é nas comissões.

Vai continuar a violar os estatutos e a mamar à conta das transferências de jogadores.

Freire


jorslb

Citação de: vermelhoftw em 15 de Julho de 2021, 19:59
Será que está merda toda este feita entre eles? A direção tinha que cair toda num clube decente... actualmente sabemos o circo que isto está...

Já sei que vou ser criticado mas, se direção se demitir íamos ficar com uma comissão de gestão por tempo indeterminado.

Iamos ter eleições feitas à pressa, possivelmente sem Regulamento Eleitoral e sem candidatos organizados.
Isto porque duvido que todos os membros que estavam nas listas anteriores ainda continuam disponíveis.

Leonzo

Anda afilhado segue o caminho do teu padrinho e põe te no crl!  :knuppel2: