Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jorslb

Citação de: FKS em 15 de Julho de 2021, 21:13
Citação de: sazuke em 15 de Julho de 2021, 21:08
Citação de: PeteTownsend em 15 de Julho de 2021, 20:50
A seguir és tu, filho da puta. Mais os cabrões dos teus filhos e o lixo de Direção.

só porque os filhos também roubam o Benfica, nao podes insultar

tens que esperar que sejam presos e mesmo assim dar uns dias de desconto para a malta passar o apoio para o proximo da lista.

A questão não é essa...

É mais o incentivo ao ódio que vai para aqui neste tópico.

O nível de ofensas e irracionalismo que para aqui vai, já começa a passar dos limites.

Este é o tipo de acusações e incetivos que normalmente dão cadeia, mas como é na internet, vale tudo...

Pode ser que 1 dia isto mude também quando passar a ser também um caso de policia.

Estás enganado, na internet não vale tudo.

Eles se quisessem faziam denuncia na policia, iam ser investigadas as pessoas por de trás do nickname e levadas a tribunal.

Kurt Cobain 10

mete a tranquilidade na peida .

Se queres Tranquilidade marca a AGE para mudar os estatutos e marca as eleições para Setembro / Principio de outubro .

PaulinhoB

Iron Mask

Retirado da rábula "Ninguém sabia de nada":

"O encontro foi breve, com a ajuda de um tradutor e fiquei com a sensação de que o sr. Vieira valorizou o meu interesse no Benfica", adianta Textor. "De seguida visitei todas as instalações relevantes" do clube, "não tive controlo sobre quem foi ou não informado [da visita], mas o meu 'tour' foi feito à luz do dia, sendo fotografado constantemente apresentado a várias pessoas. Foi um grande dia, um sonho tornado realidade", acrescenta."

Baron_Davis

FKS

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Julho de 2021, 21:16
A seguir és tu, filho da puta. Mais os cabrões dos teus filhos e o lixo de Direção.

tens que esperar que sejam presos e mesmo assim dar uns dias de desconto para a malta passar o apoio para o proximo da lista.

A questão não é essa...

O nível de ofensas e irracionalismo que para aqui vai, já começa a passar dos limites.

Este é o tipo de acusações e incetivos que normalmente dão cadeia, mas como é na internet, vale tudo...

Pode ser que 1 dia isto mude também quando passar a ser também um caso de policia.

Pensei que os crimes que a pessoa insultada cometeu é que dessem cadeia...

Mas está descansado, neste País, nem ele vai preso, nem quem o insulta/incentiva ao ódio.

Não de deturpes as minhas palavras, tu é que escreveste isto.

Todo a pessoa culpada deve ser investigada e jugada perante a lei.

Incluindo aqueles que incentivam a mobilizações com o objetivo de denegrir ou incentivar a ataques pessoais.

É assim que se vive em sociedade.

Deixem os casos de policia, para a policia. Com o mediatismo que isto está a ter, não sei se é boa ideia andar a escrever este tipo de coisas na internet.

Digo eu.

FP3

Golden_Adler

FKS

Citação de: jorslb em 15 de Julho de 2021, 21:17

A questão não é essa...

Estás enganado, na internet não vale tudo.

Eles se quisessem faziam denuncia na policia, iam ser investigadas as pessoas por de trás do nickname e levadas a tribunal.

Eu sei que sim..e com o mediatismo que isto anda a ter..eu acho que esse pessoal devia de pensar duas vezes antes de escrever o que anda a escrever..

Lá está, digo eu..

Berna®

odistraido

A maioria do forum sabia que coisas estranhissimas se passavam no clube, mas estes que estavam lá não sabiam de nada.

Gelados TestaGrossa são os melhores.

raio

Citação de: Iron Mask em 15 de Julho de 2021, 21:22
Retirado da rábula "Ninguém sabia de nada":

"O encontro foi breve, com a ajuda de um tradutor e fiquei com a sensação de que o sr. Vieira valorizou o meu interesse no Benfica", adianta Textor. "De seguida visitei todas as instalações relevantes" do clube, "não tive controlo sobre quem foi ou não informado [da visita], mas o meu 'tour' foi feito à luz do dia, sendo fotografado constantemente apresentado a várias pessoas. Foi um grande dia, um sonho tornado realidade", acrescenta."

"Tudo nas costas"

TMMSLB

Cosmic

some thimes always

Rua, toda a direção,
Não será fácil arranjar alguém íntegro ....
Alguém que não queira mamar a custa do slb...
Oxalá que apareça alguém não será fácil ..