Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DastanPT

Porque os bananas presidentes não se sentaram lado a lado?

Kampz

Baron_Davis

Il trattore

RGouveia.SLB

Como bom pacificador do futebol e paladino da elegância e fairplay no mesmo, o mais certo é ter dado umas palavrinhas de conforto ao AVB

MickDoohan

Já que tá tudo a criticar os NN... O presidente não pode fazer nada para os atrasados das centrais pipoqueiras que vão embora aos 85m a ganhar 4-1 ao Porto?

Graças a Deus o meu pai sempre me ensinou a sair do estádio só após o agradecimento da equipa.

axiomas

Citação de: Andris em 10 de Novembro de 2024, 22:11

Primeira vez que vejo esse palhaço da nossa CS a abrir a boca para alguma coisa...vai na volta estava com sono.

SG Ventil

Citação de: Godescalco em 10 de Novembro de 2024, 17:57Portanto, perto de um jogo fulcral para a época do Benfica, anda em público no Chiado em números publicitários com a Multiópticas?

Este é praticamente o bê-á-bá de como não gerir um grupo de homens. Demonstra a todos, especialmente aos seus subordinados, que não está mentalmente comprometido com o clube. Não está focado. Está distraído com outros interesses. Quando o vértice da pirâmide comporta-se assim, é difícil que todos os outros abaixo na hierarquia não percam o foco naquilo que interessa.

Pensamento lógico e racional.
Se A, então B.
A.
Logo, B.

A celeuma é que não se pode analisar o futebol de uma perspectiva meramente lógica, nem com uma visão simplista de causa efeito.

O futebol, como a vida e as pessoas, é um sistema complexo, em que a aleatoriedade é um factor constante.

E por isso a lógica, no futebol, é uma batata.

Faroleiro

Nem se sentou ao lado do Cadeira de Sonho?

Ou o carinhoso e caloroso abraço foi dado às escondidas?

E já agora, não sei se tu e o Guitarras repararam mas o Chico Insolvente anda a precisar de ouvir das boas...

Rørikus

Citação de: MickDoohan em 11 de Novembro de 2024, 00:45Já que tá tudo a criticar os NN... O presidente não pode fazer nada para os atrasados das centrais pipoqueiras que vão embora aos 85m a ganhar 4-1 ao Porto?

Graças a Deus o meu pai sempre me ensinou a sair do estádio só após o agradecimento da equipa.

Não sei se sabes mas há pessoas com vida para além do futebol. Amanhã não é feriado, é dia de trabalho e de levantar cedinho.

Rørikus

Citação de: Faroleiro em 11 de Novembro de 2024, 02:16Nem se sentou ao lado do Cadeira de Sonho?

Ou o carinhoso e caloroso abraço foi dado às escondidas?

E já agora, não sei se tu e o Guitarras repararam mas o Chico Insolvente anda a precisar de ouvir das boas...

Desde quando que o pisa-papéis fala alguma coisa?

tomaz

Citação de: MickDoohan em 11 de Novembro de 2024, 00:45Já que tá tudo a criticar os NN... O presidente não pode fazer nada para os atrasados das centrais pipoqueiras que vão embora aos 85m a ganhar 4-1 ao Porto?

Está a tornar-se cada vez mais uma relação inversa o preço dos bilhetes e a cultura de Benfiquista de Estádio da Luz. É a minha opinião, com excepções obviamente

zefo

Grande vitória presidente, é grande parte tua

zefo

Citação de: tomaz em 11 de Novembro de 2024, 06:26

Está a tornar-se cada vez mais uma relação inversa o preço dos bilhetes e a cultura de Benfiquista de Estádio da Luz. É a minha opinião, com excepções obviamente
Tanta merda com isso... Pessoal com filhos sai mais cedo ou tarde.

MrCobb

Há pessoal que chega de madrugada a casa quando vai ver o Benfica,mas o problema foi alguns saírem mais cedo? Não sei se sabem mas há milhares de benfiquistas aqui mais acima que fazem centenas de kms, então num domingo a esta hora é normal que tentam evitar a confusão a saída e perder mais tempo ainda.