Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Carlitos Tevez

Carlitos Tevez

Começa a limpar a corja das tochas foda se

duarteslb

Eu percebo a ideia de criticar sair 5 minutos mais cedo. E em alguns casos seguramente que terão razão. Mas esses 5 minutos podem ser mais meia hora ou uma hora para tirar o carro do Colombo.

SwissSLB

.

arodrigues84

Se não formos campeões sera apenas porque o Rui Costa não despediu o Schmidt quando tinha que despedir.

É bom que nunca se esqueçam disso quando for hora de tomar decisões brevemente.

Obrigado Rui Costa por mais um título que provavelmente deste aos rivais.

Festivus

Único presidente da era moderna a "ser goleado" pelo Porto e a "golear" o Porto durante o seu mandato.

ruicouto10

Levou uma bofetada do Lage ontem...

já não precisou de mandar o cão de fila à CI desta vez...

Hölderlin

Citação de: tomaz em 11 de Novembro de 2024, 06:26
Citação de: MickDoohan em 11 de Novembro de 2024, 00:45Já que tá tudo a criticar os NN... O presidente não pode fazer nada para os atrasados das centrais pipoqueiras que vão embora aos 85m a ganhar 4-1 ao Porto?

Graças a Deus o meu pai sempre me ensinou a sair do estádio só após o agradecimento da equipa.

Está a tornar-se cada vez mais uma relação inversa o preço dos bilhetes e a cultura de Benfiquista de Estádio da Luz. É a minha opinião, com excepções obviamente

Comparar jogos nos 90 às 3 da tarde com 8:45 antes de uma segunda de trabalho... menos.

Festivus

O pessoal fala que o Porto já não tem a rassa com o pilas boas a presidente. Mas também não é assim tão linear. Ninguém considera o noçe ruie raçudo propriamente. E no entanto o Benfica ganhou por 4-1.

O presidente do clube pode ser a raíz de muitos problemas mas não explica tudo. Ou o Varandas é o melhor presidente da Europa actualmente?

Rei

Citação de: Festivus em 11 de Novembro de 2024, 09:52O pessoal fala que o Porto já não tem a rassa com o pilas boas a presidente. Mas também não é assim tão linear. Ninguém considera o noçe ruie raçudo propriamente. E no entanto o Benfica ganhou por 4-1.

O presidente do clube pode ser a raíz de muitos problemas mas não explica tudo. Ou o Varandas é o melhor presidente da Europa actualmente?

Lembro-me de uma quantidade de jogos absurda que deviam ter sido goleados e só não foram porque a arbitragem influenciava bastante os resultados desses jogos.

É fácil ter raça quando não há amarelos nem vermelhos e se pode dar paulada à vontade, enquanto que os outros à mínima coisa eram prejudicados.

Festivus

E estava o pessoal triste aqui por o  pintinho não ter falecido há uns dias. Porra, ainda bem que assim o foi!

JM21

Mais uma vez, escondido.

Devia falar do assunto das tochas e da arbitragem. Era o mínimo.

O Património

Citação de: arodrigues84 em 11 de Novembro de 2024, 09:00Se não formos campeões sera apenas porque o Rui Costa não despediu o Schmidt quando tinha que despedir.

É bom que nunca se esqueçam disso quando for hora de tomar decisões brevemente.

Obrigado Rui Costa por mais um título que provavelmente deste aos rivais.

11a jornada xerife, muita calma nessa hora.

Agora está tudo no céu, deixa a poeira assentar.

El Tacuara

Citação de: JM21 em 11 de Novembro de 2024, 10:36Mais uma vez, escondido.

Devia falar do assunto das tochas e da arbitragem. Era o mínimo.

Óbvio.

Era CI para rasgar a apaf e cortar todo o tipo de apoio, ao esterco dos NN.

MrCobb

Citação de: duarteslb em 11 de Novembro de 2024, 07:01Eu percebo a ideia de criticar sair 5 minutos mais cedo. E em alguns casos seguramente que terão razão. Mas esses 5 minutos podem ser mais meia hora ou uma hora para tirar o carro do Colombo.
Sendo que depois muitos ainda tem 300 kms pela frente e pegar ao trabalho de manhã. Ja passei por isso tal como muitos aqui do norte, o Benfica tem adeptos por todo o país caso não se lembrem.