Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

o arbitro conseguiu apitar com o Pav isolado a marcar, nao expulsa o andrade na segunda parte e apenas deu tres minutos de compensaçao, com tres golos e inumeras subs

nao querem desmascarar uma arbitragem habilidosa ou têm os eggs entalados...

Slbttotosalvio

Estamos lixados que dia 1 de janeiro vende já 1 ou 2.

Eleições antecipadas para ontem sff

Loopkin

O Tomás está demasiado bem e tem sido demasiado importante no eixo defensivo para ser vendido em Janeiro certo?

Certo?! Ou vai voltar a ser inevitável?

ruicouto10

Citação de: fdpdc666 em 11 de Novembro de 2024, 14:45https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/correio-da-manha-radio-revela-o-que-disse-luis-filipe-vieira-as-procuradoras-no-caso-dos-emails

disse lhe que não se podia tirar assim 300 mil euros do Benfica....

tiraram 1.6 milhoes....

metade voltou à esfera do vieira...

cmtv frisa em todas as intervenções corrupção desportiva, manipulação de resultados...

e o banana não lhe põe um processo em cima!?!?!?

estamos perante o maior desfalque financeiro alguma vez feito a um clube português!!!

Faroleiro

Citação de: arodrigues84 em 11 de Novembro de 2024, 09:00Se não formos campeões sera apenas porque o Rui Costa não despediu o Schmidt quando tinha que despedir.

É bom que nunca se esqueçam disso quando for hora de tomar decisões brevemente.

Obrigado Rui Costa por mais um título que provavelmente deste aos rivais.
Olha-me esta garotão amburgueiro sem experiência de vida a desestabilizar e a enxovalhar o Benfica depois de uma vitória totalmente estrondosa e histórica, e à procura de tacho, a aparecer somente nas vitórias e à procura de desconto no McDonalds e na manteigaria... :disgust:  :estrelas:  >:(  :tickedoff:  :knuppel2:  ::bater::

arodrigues84

Citação de: Faroleiro em 11 de Novembro de 2024, 14:49
Citação de: arodrigues84 em 11 de Novembro de 2024, 09:00Se não formos campeões sera apenas porque o Rui Costa não despediu o Schmidt quando tinha que despedir.

É bom que nunca se esqueçam disso quando for hora de tomar decisões brevemente.

Obrigado Rui Costa por mais um título que provavelmente deste aos rivais.
Olha-me esta garotão amburgueiro sem experiência de vida a desestabilizar e a enxovalhar o Benfica depois de uma vitória totalmente estrondosa e histórica, e à procura de tacho, a aparecer somente nas vitórias e à procura de desconto no McDonalds e na manteigaria... :disgust:  :estrelas:  >:(  :tickedoff:  :knuppel2:  ::bater::

Sem tirar nem por.

Godescalco

Citação de: MrCobb em 11 de Novembro de 2024, 12:15
Citação de: duarteslb em 11 de Novembro de 2024, 07:01Eu percebo a ideia de criticar sair 5 minutos mais cedo. E em alguns casos seguramente que terão razão. Mas esses 5 minutos podem ser mais meia hora ou uma hora para tirar o carro do Colombo.

Sendo que depois muitos ainda tem 300 kms pela frente e pegar ao trabalho de manhã. Ja passei por isso tal como muitos aqui do norte, o Benfica tem adeptos por todo o país caso não se lembrem.

Quem critica a malta que sai mais cedo do estádio, seja por que razão for, geralmente é malta do teclado que não tem mais nada para fazer da vida.

As pessoas são adultas. Deixem-nas desfrutar da ida à bola como bem entenderem.

Endless

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Novembro de 2024, 16:02
Citação de: Endless em 10 de Novembro de 2024, 15:56
Citação de: foxto em 10 de Novembro de 2024, 15:06
Citação de: Lux Rubra em 10 de Novembro de 2024, 11:34Isto sim seria um mural digno.

Zahovic, Seferovic, Gilberto, wtf?
 Comédia hoje?

Weigl, Kariaka...minha nossa...
Já não bastava termos a direcção que temos.
Onde é que está o Karyaka? Custa-me a crer que alguém o colocasse num "mural", apesar de haver muitos nomes aí que não fazem sentido.

Tens razão...nem sei onde fui buscar o Karyaka...

Lebohang Mokoena

Citação de: Lux Rubra em 10 de Novembro de 2024, 11:34Isto sim seria um mural digno.

Bernardo Silva fez quantos jogos pelo Benfica A?

Atenção que gosto muito dele mas a única lenda que ele é do Benfica é lenda das Vendas no Catálogo da Gestifute, e diga-se infelizmente para nós membros do Verdadeiro Benfica

MeteGelo

Citação de: Bailey em 10 de Novembro de 2024, 00:30
Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2024, 00:02
[url="https://imgbb.com/"[/url]

A vida custa a todos garotões.
Parece estar no modo Brunão, bruta crise de meia idade, não tarda está num reality show a tentar partir uma lésbica
:2funny:  :2funny:  :2funny:

Já estou a imaginar o dialogo:

ruie: "... então rica, aposto que nunca tinhas sido "comida" por um presidente, eh eh eh..."

lésbicazinha: "... não sei sôr presidente porque para isso ser verdade é preciso que me comas mesmo, e estamos aqui há hora e meia e ainda não o conseguiste pôr em pé, quanto mais comeres-me..."

Tosta Mistica

Entretanto Villas-Boas deu um murro na mesa no balneário do Puerto; o que sabemos, pelo passado do nosso Ruie, é uma coisa que resulta bastante...

😒

HB

Citação de: ruicouto10 em 11 de Novembro de 2024, 14:49
Citação de: fdpdc666 em 11 de Novembro de 2024, 14:45https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/correio-da-manha-radio-revela-o-que-disse-luis-filipe-vieira-as-procuradoras-no-caso-dos-emails

disse lhe que não se podia tirar assim 300 mil euros do Benfica....

tiraram 1.6 milhoes....

metade voltou à esfera do vieira...

cmtv frisa em todas as intervenções corrupção desportiva, manipulação de resultados...

e o banana não lhe põe um processo em cima!?!?!?

estamos perante o maior desfalque financeiro alguma vez feito a um clube português!!!

Não aí nenhuma grande novidade, o Vieira olhava para o Benfica como se fosse propriedade sua, e realmente durante cerca de duas décadas foi mesmo.

Faroleiro

Citação de: Bailey em 10 de Novembro de 2024, 00:30
Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2024, 00:02
[url="https://imgbb.com/"[/url]

A vida custa a todos garotões.
Parece estar no modo Brunão, bruta crise de meia idade, não tarda está num reality show a tentar partir uma lésbica
que goste de pau em forma de banana