Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal


Notguilty

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Julho de 2021, 14:07
Quem mandava no futebol quando foi contratado o Francisco Vera , Alípio , uruguaios do paco casal, Benítez ...?  ::)
"não sabiamos de nada"

1979



Red Guns

#113255
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!
Meu caro, é isso mesmo que se chama democracia. Não é comprar a oposição com tachos. É escrutinar, criticar e ir a votos.
É lidar.

policeMAN

já colocaste o LADRÃO em tribunal para reaver o dinheiro que roubou ao BENFICA?!?!

de que estás á espera para fazer algo util?

xpto999

Há uma coisa que não percebo. Qual é a diferença entre termos um John Textor ou um Rei dos Frangos com 25% da SAD?

nunofpais

Citação de: Mr. Pizzi em 16 de Julho de 2021, 17:32
Citação de: nunofpais em 16 de Julho de 2021, 17:30
Citação de: RED_1904 em 16 de Julho de 2021, 17:17
Citação de: Mr. Pizzi em 16 de Julho de 2021, 17:10
Se for a eleições ganhará fácil.

Também sou desta opinião. A menos que até lá o seu nome apareça relacionado com o processo "cartão vermelho"...

Se mantiver a sua imagem "limpa" ganhará as eleições de forma tranquila.
Se nas ultimas nao me parece que tenha ganho, o que fara com que apoiantes do JNL deixem de o ser?
Depois do que tem vindo a publico acho que a tendencia sera o JNL ter ainda mais votos...
Conheço várias pessoas que votaram JNL e estão a gostar da ideia de Rui Costa a presidente...
Medo!!!

Gostam da ideia de ter alguem que aprovou na boa gamacos ao Benfica ou que nem leu o que assinava, ou talvez estivesse no facebook na altura em que se discutiam esses assuntos...

luis.live

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Julho de 2021, 14:46
Acho um disparate nem sequer ouvirem o que o Textor  tem para dizer
Nao vejo mal nenhum nisso

Um investidor americano não precisa de dizer nada. O que ele quer é ganhar posição para mais tarde ter o controle da Sad. Ninguém investe o que ele quer investir , muito menos um americano , se não for com a ideia de mais tarde ter a maioria do controle da Sad.

nunofpais

Citação de: xpto999 em 16 de Julho de 2021, 18:30
Há uma coisa que não percebo. Qual é a diferença entre termos um John Textor ou um Rei dos Frangos com 25% da SAD?
Neste momento ele ainda nao tera 25% mas estava a tentar comprar as acoes dos outros pequenos acionistas.

Ter 25% significa por exemplo, nomear alguem para o conselho de administracao da SAD



Benfica4Ever1

Em homenagem ao presidente que mais anos esteve como presidente do SLB, proponho que seja criado no estádio um mural com as fotos DE VIEIRA A CELEBRAR EFUSIVAMENTE GOLOS DO BENFICA!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

paulomaia1972

Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2021, 18:32
Citação de: Tommytukamoto em 16 de Julho de 2021, 14:46
Acho um disparate nem sequer ouvirem o que o Textor  tem para dizer
Nao vejo mal nenhum nisso

Um investidor americano não precisa de dizer nada. O que ele quer é ganhar posição para mais tarde ter o controle da Sad. Ninguém investe o que ele quer investir , muito menos um americano , se não for com a ideia de mais tarde ter a maioria do controle da Sad.

o atual quadro legal não permite o controlo da SAD.