Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Apollo12

Até tenho uma certa pena quando olho para o semblante do homem.

Foi convivente com esta corja durante anos, logo também é culpado. Mas acredito que não se reveja nesta gente, contudo não tem escolha.

O Rui é aquele gajo que vendeu a alma ao diabo e isso lá no fundo pesa lhe.

x@ng@i

Citação de: Innuendo em 18 de Julho de 2021, 22:10
Citação de: Loopkin em 18 de Julho de 2021, 21:57

O vieirismo continua de vento em popa. Doentio.

Para o crlh, quem põe estas publicações, quem lá tem a foto e quem defende isto.

Isto já é tão banal que muitos incluindo o RC nem devem entender o que estão a contestar.. 😂😂

mitro11

Citação de: Apollo12 em 18 de Julho de 2021, 22:20

Foi convivente com esta corja durante anos, logo também é culpado. Mas acredito que não se reveja nesta gente, contudo não tem escolha.

Eu quando não me revejo em certas merdas salto fora, o Rui não tem desculpa nenhuma, até porque já tinha a conta bem recheada para ter que se submeter a isto, zero pena

pica_foices

Citação de: Tiago Fella em 18 de Julho de 2021, 22:16
Os atletas vencem os troféus e não veem o seu trabalho destacado no site.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias

komytis

Citação de: mitro11 em 18 de Julho de 2021, 22:22
Citação de: Apollo12 em 18 de Julho de 2021, 22:20

Eu quando não me revejo em certas merdas salto fora, o Rui não tem desculpa nenhuma, até porque já tinha a conta bem recheada para ter que se submeter a isto, zero pena
Isso é que me fode, um gajo que nao tenha como pagar contas admito, que faz o que tiver de fazer, neste caso, nao consigo entender, que o vieira  cague no clube, pareceu-me  obvio desde o inicio, mas o rui ficar em silencio, ou nem sequer esboçar um comportamento distinto, ou está bem entalado ou foi levado, seja  como fôr, nao dá!

Sem_Medo

PQP, o calado já está em campanha pelo Rui EnCosta!

Nunca mais nos vemos livres desta gente!

Só tou a ver

profeta isaias

Citação de: Castro_SLB em 18 de Julho de 2021, 21:33
Rui, se tens aparecido com o Jesus a treinador, jogavas a lateral direito.

Ou seja,a tua sorte é que tiveste como treinador... o Toni.

Só tou a ver

Kyoto

o calado ainda nem 15 dias passaram antes do Vieira lhe ter cagado na testa, ja é encostista. que figurinha meus senhores

slbenfever

Uma pessoa bem quer ter esperança que as coisas mudem, mas como se vê nada mudou, pois saiu o Fidel e entrou o Raúl!

JJ SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Julho de 2021, 21:49
21:47
John Textor confirma encontro com Carlos Janela e diz querer Benfica ao nível da Red Bull
Empresário norte-americano sublinha vontade de comprar vários clubes, como a multinacional austríaca
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/john-textor-confirma-encontro-com-carlos-janela-e-diz-querer-benfica-ao-nivel-da-red-bull?ref=HP_Ultimas

Calma que o DSO e o Encosta n sabiam de nada :2funny: :2funny: :2funny:
Daqui a uns tempos, a pergunta será: mas houve alguém que não tivesse um encontro com este gajo?

melanda72

Faz-te homem, agora que és presidente e mete esse incompetente a correr o mais depressa possível antes da eliminatória da CL.
Cheira a merda pôr todos os lados.

kangaroo

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Julho de 2021, 21:49
21:47
John Textor confirma encontro com Carlos Janela e diz querer Benfica ao nível da Red Bull
Empresário norte-americano sublinha vontade de comprar vários clubes, como a multinacional austríaca
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/john-textor-confirma-encontro-com-carlos-janela-e-diz-querer-benfica-ao-nivel-da-red-bull?ref=HP_Ultimas

Calma que o DSO e o Encosta n sabiam de nada :2funny: :2funny: :2funny:
Daqui a pouco vamos saber que aquela história de mudar o emblema está ligada a este negócio... Mas claro ninguém sabia de nada.
:rir:

Limpeza total, por mim ia tudo com o crl da direção aos porteiros.

Está cultura dragarta está entranhada em todos os setores do clube.