Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Castro_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2021, 23:49
Eu estou com medo desta direção!

MEDO!
Da direcção? Eu estou com medo dos adeptos que vão papar esta história, e achar que o americano quer verdadeiramente o bem do clube.

resendepereira

Citação de: Camisola_20 em 18 de Julho de 2021, 23:52
Eu conheço Benfiquistas absolutamente ridiculos. Deixa me triste mas infelizmente conheço.

Hoje ja li coisas que me deixam mesmo sem esperança.

"Atacam o Vieira mas um dos maiores investidores do mundo quer o Benfica, deve ser por sermos mal geridos"

ou

"Porto e Sporting? Esses ninguem quer! Mas o Vieira é que era mau."

É surreal. Eu temo mesmo por este clube com socios como tenho visto. Sinceramente, eu questiono a capacidade de certas pessoas entender o quer que seja. É so pessoal sem qualquer noção de nada que esta a ir com a maré, sem perceber os perigos.
por isso é que o vieira foi presidente
e o vale
o pessoal é mesmo povao
e nao ha volta a dar
preço a pagar pela popularidade

Petrucci

Depois de tudo o que se passou, o Calado ainda recebe cartilha. È completamente surreal. Que puta de limpeza precisa o Benfica.

MonstroDasCuecasRotas

MEDO!

Estou com medo é que estes godos, estes jeremys, se reproduzam.

Camisola_20

Citação de: Castro_SLB em 18 de Julho de 2021, 23:53

MEDO!
Da direcção? Eu estou com medo dos adeptos que vão papar esta história, e achar que o americano quer verdadeiramente o bem do clube.
Os socios do Benfica tem se revelado nocivos para o clube.

kramxel²

Citação de: Shinfo em 18 de Julho de 2021, 02:01
Comparar Toni a este individuo é não ter noção do que é o Sport Lisboa e Benfica.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

resendepereira

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Julho de 2021, 23:53
Vão vender o clube.... e pior, vão conseguir convencer os seguidistas que é o melhor caminho.

No dia que o Benfica perder a maioria do capital da SAD, é o dia que deixo de seguir o clube.
fdx
nao da para vender o clube
e se vendessem o  clube nem é dos socios

age? nepia
eleiçoes?
nepia
tanto faz

JIPI

Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:41
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Julho de 2021, 17:38
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:36
Citação de: gugabenfica em 11 de Julho de 2021, 17:25
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:16
Vocês lançam muitas questões e eu lanço a seguinte:

Há alguma relação entre a empresa do advogado dos EUA Mattamouros e o tal investidor americano John Textor interessado em comprar os 25% do Benfica?
Uiii

Conta coisas...que tu sabes.

basta seguir os "nomes" White & Case LLP, FaceBank, FuboTV, John Textor, Edgar Bronfman Jr. etc

:rir:

Só não dá para seguir é os teus neurónios. Que figurinha, minha nossa senhora. Já ouvi muita teoria imbecil, mas a tua bate tudo aos pontos. É que nem na cabeça de um Vieiristas isso é capaz de fazer sentido. Há certamente um progenitor neste momento a pensar "mais valia ter feito um queijo".

sigam o rasto...

White & Case LLP,
FaceBank,
FuboTV,
John Textor,
Edgar Bronfman Jr. etc

Se questionam coisas, se o Mattamouros questiona coisas, os benfiquistas também devem questionar estes relacionamentos.

sorry poems

dsdsds44

Citação de: resendepereira em 18 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: dsdsds44 em 18 de Julho de 2021, 23:48
Devíamos é estar preocupados em colocar Benfiquistas no clube em vez de falar com americanos...

Já enjoa a conversa de que o Benfica iria receber milhões e milhões...antes era um mero negócio entre particulares.

Cansado dos cartilheiros nojentos (Calado acima de todos) que recebem para dizer o que alguém quer que digam e ainda se afirmam Benfiquistas.

Vassourada completa nos vieiristas e nos bananas.
Este assunto é simples.
O textor se não tinha privilégios que não se conhecem estava a levar a banhada do vieira. O gajo nem sabe ao certo o que é isto, é mais curiosidade de gastar guito, tipo cenas de ricos. O vieira ia-lhe dar o banho.
As ações eram do vieira e TANTO FAZ. O vieira ter açoes tb qual é a vantagem? O vieira nem benfiquista é.
Iam encher os bolsos todos juntos, com os interesses do Benfica a ficar para segundo plano.

Como bem dizes é indiferente a quem o rei dos frangos, o Vieira e companhia limitada vendem as ações.

Só não quero uma direção do Benfica a ser cúmplice em negociatas manhosas.

Quem define o rumo do clube deve ser a direção eleita pelos sócios e não um qualquer investidor.

filc

Citação de: Castro_SLB em 18 de Julho de 2021, 23:52
Citação de: filc em 18 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: Castro_SLB em 18 de Julho de 2021, 23:45
Citação de: msbc15 em 18 de Julho de 2021, 23:43
Espero que seja verdade, quero ganhar a Champions o quanto antes.
Sim, o PSG e o Man. City estão fartos de ganhar Champions.

Mas está o Chelsea.
Por acaso até fui logo buscar os piores exemplos. Nós com um Textor seríamos mais um Valência.

Não sei. O que sei é que se tivéssemos um investidor (ou mais) , teríamos mais dinheiro e ganhariamos mais facilmente.

Não estou a dizer que este serve ou não serve.

nwpt

Numa semaninha já deu para ver o que muitos diziam... É pior que o Vieira.

resendepereira

Citação de: dsdsds44 em 18 de Julho de 2021, 23:56
Citação de: resendepereira em 18 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: dsdsds44 em 18 de Julho de 2021, 23:48
Devíamos é estar preocupados em colocar Benfiquistas no clube em vez de falar com americanos...

Já enjoa a conversa de que o Benfica iria receber milhões e milhões...antes era um mero negócio entre particulares.

Cansado dos cartilheiros nojentos (Calado acima de todos) que recebem para dizer o que alguém quer que digam e ainda se afirmam Benfiquistas.

Vassourada completa nos vieiristas e nos bananas.
Este assunto é simples.
O textor se não tinha privilégios que não se conhecem estava a levar a banhada do vieira. O gajo nem sabe ao certo o que é isto, é mais curiosidade de gastar guito, tipo cenas de ricos. O vieira ia-lhe dar o banho.
As ações eram do vieira e TANTO FAZ. O vieira ter açoes tb qual é a vantagem? O vieira nem benfiquista é.
Iam encher os bolsos todos juntos, com os interesses do Benfica a ficar para segundo plano.

Como bem dizes é indiferente a quem o rei dos frangos, o Vieira e companhia limitada vendem as ações.

Só não quero uma direção do Benfica a ser cúmplice em negociatas manhosas.

Quem define o rumo do clube deve ser a direção eleita pelos sócios e não um qualquer investidor.
O textor ia perder guito.
Está a investir, mas o certo é perder...
O textor estava ja no papo pelo vieira e ia ser aldrabado\iludido.

Sexta-Feira

O problema é venderem as ações todas ao mesmo gajo.

Só vão descansar até rebentar com o clube.

Jeremy

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: StarWars em 18 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2021, 23:33
Acho que o Rui Costa ou o novo presidente devia falar com o Textor para ser qual é o seu objetivo.
Se o dinheiro é para investir no Benfica entao bem-vindo
O objectivo dele é fazer dinheiro para ele. Algo como aquilo que o Vieira já fazia, mas agora às claras.

pois...

"Pois"

"Mas devia vir cá para ouvirmos o que quer"

eu acho que nao temos que fechar a porta sem saber o que ele quer.

dsdsds44

Quero é eleições rapidamente.

Outubro o mais tardar.

Nenhum Benfiquista em consciência confia nesta direção.