Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ludwig van

O Rui Costa vai terminar o trabalho do LFV se ganhar as eleições e vai entregar o clube a um investidor.

Está nas nossas mãos impedir que isso aconteça!

Aka

Citação de: Castro_SLB em 18 de Julho de 2021, 23:48
Um empresário milionário, de "craveira internacional", mas anda a responder a twitts aleatórios.

lélico

O Presidente dos Estados Unidos fazia pior.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: StarWars em 18 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2021, 23:33
Acho que o Rui Costa ou o novo presidente devia falar com o Textor para ser qual é o seu objetivo.
Se o dinheiro é para investir no Benfica entao bem-vindo
O objectivo dele é fazer dinheiro para ele. Algo como aquilo que o Vieira já fazia, mas agora às claras.

pois...

"Pois"

"Mas devia vir cá para ouvirmos o que quer"

filc

Citação de: Castro_SLB em 18 de Julho de 2021, 23:45
Citação de: msbc15 em 18 de Julho de 2021, 23:43
Espero que seja verdade, quero ganhar a Champions o quanto antes.
Sim, o PSG e o Man. City estão fartos de ganhar Champions.

Mas está o Chelsea.

resendepereira

Citação de: dsdsds44 em 18 de Julho de 2021, 23:48
Devíamos é estar preocupados em colocar Benfiquistas no clube em vez de falar com americanos...

Já enjoa a conversa de que o Benfica iria receber milhões e milhões...antes era um mero negócio entre particulares.

Cansado dos cartilheiros nojentos (Calado acima de todos) que recebem para dizer o que alguém quer que digam e ainda se afirmam Benfiquistas.

Vassourada completa nos vieiristas e nos bananas.
Este assunto é simples.
O textor se não tinha privilégios que não se conhecem estava a levar a banhada do vieira. O gajo nem sabe ao certo o que é isto, é mais curiosidade de gastar guito, tipo cenas de ricos. O vieira ia-lhe dar o banho.
As ações eram do vieira e TANTO FAZ. O vieira ter açoes tb qual é a vantagem? O vieira nem benfiquista é.

Sexta-Feira

Castro_SLB

Citação de: Aka em 18 de Julho de 2021, 23:49
Um empresário milionário, de "craveira internacional", mas anda a responder a twitts aleatórios.

lélico

O Presidente dos Estados Unidos fazia pior.
Olha, boa comparação. A qualidade dos dois deve andar taco a taco.

PaulinhoB

Este gajo já está em campanha privilegiada e ainda nem definiu uma data para eleições ou falou sequer na AGE, onde é que isto é justo e democrático? RUA!

filc

Citação de: Aka em 18 de Julho de 2021, 23:46

Só faltava mesmo esta para o Vale e Azevedo 2.0.

Menos mal, pior seria se fosse o Vieira 2.0..

resendepereira

Vi agora, o juiz vai aceitar as açoes como garantia?
Lol, eu nao aceitava nao.

Castro_SLB

Citação de: filc em 18 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: Castro_SLB em 18 de Julho de 2021, 23:45
Citação de: msbc15 em 18 de Julho de 2021, 23:43
Espero que seja verdade, quero ganhar a Champions o quanto antes.
Sim, o PSG e o Man. City estão fartos de ganhar Champions.

Mas está o Chelsea.
Por acaso até fui logo buscar os piores exemplos. Nós com um Textor seríamos mais um Valência.

Baron_Davis

lélico

na múrica é assim

Camisola_20

Eu conheço Benfiquistas absolutamente ridiculos. Deixa me triste mas infelizmente conheço.

Hoje ja li coisas que me deixam mesmo sem esperança.

"Atacam o Vieira mas um dos maiores investidores do mundo quer o Benfica, deve ser por sermos mal geridos"

ou

"Porto e Sporting? Esses ninguem quer! Mas o Vieira é que era mau."

É surreal. Eu temo mesmo por este clube com socios como tenho visto. Sinceramente, eu questiono a capacidade de certas pessoas entender o quer que seja. É so pessoal sem qualquer noção de nada que esta a ir com a maré, sem perceber os perigos.

Sexta-Feira

És mesmo uma MERDA.

Deixa o Benfica em paz seu fdp.

Marca a AG JÁ CARALHO!

ELEIÇÕES!

mojo_j0jo

Vão vender o clube.... e pior, vão conseguir convencer os seguidistas que é o melhor caminho.

No dia que o Benfica perder a maioria do capital da SAD, é o dia que deixo de seguir o clube.