Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Aka

Mattamouros, mataste Aquele Que Permanece, mas "abriste a porta" ao Kang o Conquistador.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Julho de 2021, 00:04
Citação de: Baron_Davis em 19 de Julho de 2021, 00:03
o yankee está possuído, quer forçar a barra

Devem-lhe ter prometido pouca merda devem...

Ou já deve ter torrado pouco dinheiro nisto por baixo da mesa com base na promessa...

ramalho1

Na CMTV na operação cartão vermelho há  129 arguidos

Fds

_JonasThern_

Citação de: ramalho1 em 19 de Julho de 2021, 00:06

Fds

Já são conhecidos todos??

resendepereira

Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2021, 00:04
Citação de: resendepereira em 18 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: dsdsds44 em 18 de Julho de 2021, 23:56
Citação de: resendepereira em 18 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: dsdsds44 em 18 de Julho de 2021, 23:48
Devíamos é estar preocupados em colocar Benfiquistas no clube em vez de falar com americanos...

Já enjoa a conversa de que o Benfica iria receber milhões e milhões...antes era um mero negócio entre particulares.

Cansado dos cartilheiros nojentos (Calado acima de todos) que recebem para dizer o que alguém quer que digam e ainda se afirmam Benfiquistas.

Vassourada completa nos vieiristas e nos bananas.
Este assunto é simples.
O textor se não tinha privilégios que não se conhecem estava a levar a banhada do vieira. O gajo nem sabe ao certo o que é isto, é mais curiosidade de gastar guito, tipo cenas de ricos. O vieira ia-lhe dar o banho.
As ações eram do vieira e TANTO FAZ. O vieira ter açoes tb qual é a vantagem? O vieira nem benfiquista é.
Iam encher os bolsos todos juntos, com os interesses do Benfica a ficar para segundo plano.

Como bem dizes é indiferente a quem o rei dos frangos, o Vieira e companhia limitada vendem as ações.

Só não quero uma direção do Benfica a ser cúmplice em negociatas manhosas.

Quem define o rumo do clube deve ser a direção eleita pelos sócios e não um qualquer investidor.
O textor ia perder guito.
Está a investir, mas o certo é perder...
O textor estava ja no papo pelo vieira e ia ser aldrabado\iludido.
De fato o Vieira é um aldrabão de todo o tamanho, mas o americano também não é milionário por ser burro.

Haveria de vir a ganhar com a transmissão televisiva dos jogos do Benfica e com todo o conteúdo digital do clube.

Uma mão lava sempre a outra com estes tipos.

Necessitamos é de eleições. Isso sim.
É uma guerra entao de aldraboes...
Sim talvez transmissao e isso é o que é, alguem tem que lucrar com a tramsissao, nao sao os socios do clube que lucram com isso ou sao?
O pessoal nao entende, o vieira e o frangos se as açoes valorizarem ganham eles, nao ganha um socio em carrazeda de ansiaes...
Custa a entender.
Agora vamos ao fundo:

- como é que o vieira e com que guito comprou as açoes dele do benfica antes... essa é que era interessante.

Spooner®

Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:41
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Julho de 2021, 17:38
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:36
Citação de: gugabenfica em 11 de Julho de 2021, 17:25
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:16
Vocês lançam muitas questões e eu lanço a seguinte:

Há alguma relação entre a empresa do advogado dos EUA Mattamouros e o tal investidor americano John Textor interessado em comprar os 25% do Benfica?
Uiii

Conta coisas...que tu sabes.

basta seguir os "nomes" White & Case LLP, FaceBank, FuboTV, John Textor, Edgar Bronfman Jr. etc

:rir:

Só não dá para seguir é os teus neurónios. Que figurinha, minha nossa senhora. Já ouvi muita teoria imbecil, mas a tua bate tudo aos pontos. É que nem na cabeça de um Vieiristas isso é capaz de fazer sentido. Há certamente um progenitor neste momento a pensar "mais valia ter feito um queijo".

sigam o rasto...

White & Case LLP,
FaceBank,
FuboTV,
John Textor,
Edgar Bronfman Jr. etc

Se questionam coisas, se o Mattamouros questiona coisas, os benfiquistas também devem questionar estes relacionamentos.

Mas estás a querer dizer que foi o Mattamouros ou a empresa dele que meteu o Textor no a Benfica? A sério que há raciocínios que não percebo. Pedes para seguir o rasto... mas ele reuniu com quem? Ele quer comprar as ações de quem? Ele tem fotos com quem? Ele
Visitou o estádio com quem? Acima de tudo ele fala em quem? A sério que não entendo. Chega desta palhaçada... Chega deste clima que quem não é Vieira não é Benfica. Era o que faltava os sócios não terem outras opiniões ou outras convicções. Até agora o único oportunista nesta história é o Vieira. E dito pelo próprio. Chega de barbaridades fdx

resendepereira

Fds
Serio?
Se fica algo mto grande nao se faz justiça nenhuma.
Era so deixar tar nos vieiras da vida e focar no essencial, nao se pode ir atras de tudo, mas é a moda dos mega processos.

ramalho1

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Julho de 2021, 00:06

Fds

Penso que não.  Mas a CM deve ter uma ideia

Aka

Jeremy

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Julho de 2021, 00:00
Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2021, 23:58
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: StarWars em 18 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2021, 23:33
Acho que o Rui Costa ou o novo presidente devia falar com o Textor para ser qual é o seu objetivo.
Se o dinheiro é para investir no Benfica entao bem-vindo
O objectivo dele é fazer dinheiro para ele. Algo como aquilo que o Vieira já fazia, mas agora às claras.

pois...

"Pois"

"Mas devia vir cá para ouvirmos o que quer"

eu acho que nao temos que fechar a porta sem saber o que ele quer.

Que achas que quer um gajo que não tem ligação ao Benfica?

Dar esmolas ao clube? Contribuir para a nossa felicidade?

Olha pensa lá um bocadinho!
mas estamos aqui a criticar um
gajo que ia fazer um negocio e depois estamos a dar dinheiro ao Jorge Mendes e parece normal.
Eu nao disse que queria este acordo mas o gajo quer investir? Entao falamos com ele para ver o seu projeto e depois presentamos o que queremos para o intéresse do Benfica.
O Leipzig tem investidores e é um clube muito bem gerido

Kyoto

Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:41
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Julho de 2021, 17:38
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:36
Citação de: gugabenfica em 11 de Julho de 2021, 17:25
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:16
Vocês lançam muitas questões e eu lanço a seguinte:

Há alguma relação entre a empresa do advogado dos EUA Mattamouros e o tal investidor americano John Textor interessado em comprar os 25% do Benfica?
Uiii

Conta coisas...que tu sabes.

basta seguir os "nomes" White & Case LLP, FaceBank, FuboTV, John Textor, Edgar Bronfman Jr. etc

:rir:

Só não dá para seguir é os teus neurónios. Que figurinha, minha nossa senhora. Já ouvi muita teoria imbecil, mas a tua bate tudo aos pontos. É que nem na cabeça de um Vieiristas isso é capaz de fazer sentido. Há certamente um progenitor neste momento a pensar "mais valia ter feito um queijo".

sigam o rasto...

White & Case LLP,
FaceBank,
FuboTV,
John Textor,
Edgar Bronfman Jr. etc

Se questionam coisas, se o Mattamouros questiona coisas, os benfiquistas também devem questionar estes relacionamentos.

plot twist: o Mattamouros é boy do Vieira

_JonasThern_

Citação de: ramalho1 em 19 de Julho de 2021, 00:07
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Julho de 2021, 00:06

Fds

Penso que não.  Mas a CM deve ter uma ideia

Esperança imensa que no meio desses 129 estejam o DSO, Miguel Moreira e Rui Costa.

Castro_SLB

Citação de: resendepereira em 19 de Julho de 2021, 00:03
Citação de: Castro_SLB em 19 de Julho de 2021, 00:02
Neste momento, penso que a avalição total das acções da SAD é c. de 100M. O americano quer comprar 25% por 50M. Vamos acreditar que o americano quer comprar acções do Benfica a um preço muito superior ao do real valor, pura e simplesmente porque ama muito o clube.

Cai quem quer.
mas alguem disse que ama o clube?
wtf
que isso interessa
em termos de mercado ta a ser pato dar mais.. é so isso
ele nao pode fazer nada de especial com esses 25%
nomeia 1 administrador? ok
e para que?
A minha teoria, e não passa de teoria porque obviamente não tenho provas, é que o americano ia comprar os 25% ao vigareira e amigo, já com a promessa de ter a ajuda do vigarista para conseguir mais 25,01% e assim ter maioria da SAD. E a verdade não deve fugir muito disto.

resendepereira

Citação de: Jeremy em 19 de Julho de 2021, 00:07
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Julho de 2021, 00:00
Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2021, 23:58
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: StarWars em 18 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2021, 23:33
Acho que o Rui Costa ou o novo presidente devia falar com o Textor para ser qual é o seu objetivo.
Se o dinheiro é para investir no Benfica entao bem-vindo
O objectivo dele é fazer dinheiro para ele. Algo como aquilo que o Vieira já fazia, mas agora às claras.

pois...

"Pois"

"Mas devia vir cá para ouvirmos o que quer"

eu acho que nao temos que fechar a porta sem saber o que ele quer.

Que achas que quer um gajo que não tem ligação ao Benfica?

Dar esmolas ao clube? Contribuir para a nossa felicidade?

Olha pensa lá um bocadinho!
mas estamos aqui a criticar um
gajo que ia fazer um negocio e depois estamos a dar dinheiro ao Jorge Mendes e parece normal.
Eu nao disse que queria este acordo mas o gajo quer investir? Entao falamos com ele para ver o seu projeto e depois presentamos o que queremos para o intéresse do Benfica.
O Leipzig tem investidores e é um clube muito bem gerido
mas ha um problema que com esta confusao as pessoas confudem tudo
as açoes que andam a solta que podem ser detidas por particulares podem ate ser detidas pelo maior criminoso do mundo
basta compra-las
agora o unico problema disto foi o negocio ser feito pouco eticamente as escuras...
nada alem disso , calma

desde o momento que existe uma sociedade anonima as açoes sao d quem as comprar, nao tem nome nem dono

Petrucci

Citação de: terrorista em 19 de Julho de 2021, 00:00
Alguém devia fazer uma visita ao calado

Um digno herdeiro de José Capristano. Sempre do lado errado da história.

Porra mas estes gajos não veem o papel que fazem?