Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Aslio

Citação de: JIPI em 18 de Julho de 2021, 23:56
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:41
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Julho de 2021, 17:38
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:36
Citação de: gugabenfica em 11 de Julho de 2021, 17:25
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:16
Vocês lançam muitas questões e eu lanço a seguinte:

Há alguma relação entre a empresa do advogado dos EUA Mattamouros e o tal investidor americano John Textor interessado em comprar os 25% do Benfica?
Uiii

Conta coisas...que tu sabes.

basta seguir os "nomes" White & Case LLP, FaceBank, FuboTV, John Textor, Edgar Bronfman Jr. etc

:rir:

Só não dá para seguir é os teus neurónios. Que figurinha, minha nossa senhora. Já ouvi muita teoria imbecil, mas a tua bate tudo aos pontos. É que nem na cabeça de um Vieiristas isso é capaz de fazer sentido. Há certamente um progenitor neste momento a pensar "mais valia ter feito um queijo".

sigam o rasto...

White & Case LLP,
FaceBank,
FuboTV,
John Textor,
Edgar Bronfman Jr. etc

Se questionam coisas, se o Mattamouros questiona coisas, os benfiquistas também devem questionar estes relacionamentos.

sorry poems
Agora até fotos com o Vieira aparecem?

Fantástico.

Ninguém sabia de nada!

_JonasThern_

Oh Textor vai para o caralho. Parece aquelas miudas a quem um gajo da um bocado de esperança e depois andam feitas malucas e não largam o osso. Fodasse.

Camisola_20

Quem tem que falar com o Textor é o proximo presidente eleito e não um Rui Costa boy toy do Vieira que se calhar até ia ganhar tambem com este negocio que teimam em dizer que ele não tinha conhecimento.

Jeremy

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2021, 23:54
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2021, 23:49
Eu estou com medo desta direção!

MEDO!

Estou com medo é que estes godos, estes jeremys, se reproduzam.
mas quem es tu para vir a falar assim das pessoas. Tenho a minha opinao e nao es tu que vens dizer-me o que tenho de pensar

Sexta-Feira

Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2021, 23:58
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: StarWars em 18 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2021, 23:33
Acho que o Rui Costa ou o novo presidente devia falar com o Textor para ser qual é o seu objetivo.
Se o dinheiro é para investir no Benfica entao bem-vindo
O objectivo dele é fazer dinheiro para ele. Algo como aquilo que o Vieira já fazia, mas agora às claras.

pois...

"Pois"

"Mas devia vir cá para ouvirmos o que quer"

eu acho que nao temos que fechar a porta sem saber o que ele quer.

Que achas que quer um gajo que não tem ligação ao Benfica?

Dar esmolas ao clube? Contribuir para a nossa felicidade?

Olha pensa lá um bocadinho!

terrorista

resendepereira

Citação de: Camisola_20 em 19 de Julho de 2021, 00:00
Quem tem que falar com o Textor é o proximo presidente eleito e não um Rui Costa boy toy do Vieira que se calhar até ia ganhar tambem com este negocio que teimam em dizer que ele não tinha conhecimento.
O textor tem que ser picado para dizer que o costa e companhia sao uma cambada de pantomineiros.

ramalho1

Citação de: resendepereira em 18 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: dsdsds44 em 18 de Julho de 2021, 23:48
Devíamos é estar preocupados em colocar Benfiquistas no clube em vez de falar com americanos...

Já enjoa a conversa de que o Benfica iria receber milhões e milhões...antes era um mero negócio entre particulares.

Cansado dos cartilheiros nojentos (Calado acima de todos) que recebem para dizer o que alguém quer que digam e ainda se afirmam Benfiquistas.

Vassourada completa nos vieiristas e nos bananas.
Este assunto é simples.
O textor se não tinha privilégios que não se conhecem estava a levar a banhada do vieira. O gajo nem sabe ao certo o que é isto, é mais curiosidade de gastar guito, tipo cenas de ricos. O vieira ia-lhe dar o banho.
As ações eram do vieira e TANTO FAZ. O vieira ter açoes tb qual é a vantagem? O vieira nem benfiquista é.

Achas que um gajo ligado a fundos de investimento ia levar a banhada do.Vieira que nem inglês sabe falar?

Quem está por detrás disto é  o DSO.
O Rei dos Frangos tem oitenta e tal anos.

crodrigues

Citação de: Camisola_20 em 18 de Julho de 2021, 23:52
Eu conheço Benfiquistas absolutamente ridiculos. Deixa me triste mas infelizmente conheço.

Hoje ja li coisas que me deixam mesmo sem esperança.

"Atacam o Vieira mas um dos maiores investidores do mundo quer o Benfica, deve ser por sermos mal geridos"

ou

"Porto e Sporting? Esses ninguem quer! Mas o Vieira é que era mau."

É surreal. Eu temo mesmo por este clube com socios como tenho visto. Sinceramente, eu questiono a capacidade de certas pessoas entender o quer que seja. É so pessoal sem qualquer noção de nada que esta a ir com a maré, sem perceber os perigos.

Maiores investidores do mundo? AHAHAHAH só se for do mundo deles. O homem tem dinheiro, mas vamos lá ter calma. Até ao lado de um Belmiro é um menino por exemplo.

IloveSLB2014

Citação de: Camisola_20 em 19 de Julho de 2021, 00:00
o problema é que secalhar o presidente eleito vai ser o Rui Costa :bah2:

MonstroDasCuecasRotas

Há alguma relação entre a empresa do advogado dos EUA Mattamouros e o tal investidor americano John Textor interessado em comprar os 25% do Benfica?
Uiii

basta seguir os "nomes" White & Case LLP, FaceBank, FuboTV, John Textor, Edgar Bronfman Jr. etc

Só não dá para seguir é os teus neurónios. Que figurinha, minha nossa senhora. Já ouvi muita teoria imbecil, mas a tua bate tudo aos pontos. É que nem na cabeça de um Vieiristas isso é capaz de fazer sentido. Há certamente um progenitor neste momento a pensar "mais valia ter feito um queijo".

sigam o rasto...

White & Case LLP,
FaceBank,
FuboTV,
John Textor,
Edgar Bronfman Jr. etc

Se questionam coisas, se o Mattamouros questiona coisas, os benfiquistas também devem questionar estes relacionamentos.

sorry poems

Esta merda já tresanda por todos os lados. Este Textor é outro mentiroso compulsivo. Outro que não olha a meios para atingir os seus fins. No início só tinha tratado com o António dos Santos e mais ninguém. Afinal até a camisolas oferecidas pessoalmente pelo Filho da puta mor teve.

Parece ser a pessoa certa para mais uma vez levar no engodo a massa adepta mais acéfala do futebol mundial.

_JonasThern_

O tecoteco tem razão. Eu vou até mais longe. Onde nasceu o Mattamouros? Portugal. Onde nasceu Vieira? Portugal. Estão obviamente feitos.

Mattamouros
Luís Filipe Vieira
Portugal

Sigam o rasto.

Kyoto

Citação de: Aslio em 18 de Julho de 2021, 23:59

Uiii

sigam o rasto...

White & Case LLP,
FaceBank,
FuboTV,
John Textor,
Edgar Bronfman Jr. etc

sorry poems
Agora até fotos com o Vieira aparecem?

Fantástico.

Ninguém sabia de nada!
queria era uma foto com o DSO para serrm obrigado a darem-lhe um chuto no cu

resendepereira

Citação de: ramalho1 em 19 de Julho de 2021, 00:01
Citação de: resendepereira em 18 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: dsdsds44 em 18 de Julho de 2021, 23:48
Devíamos é estar preocupados em colocar Benfiquistas no clube em vez de falar com americanos...

Já enjoa a conversa de que o Benfica iria receber milhões e milhões...antes era um mero negócio entre particulares.

Cansado dos cartilheiros nojentos (Calado acima de todos) que recebem para dizer o que alguém quer que digam e ainda se afirmam Benfiquistas.

Vassourada completa nos vieiristas e nos bananas.
Este assunto é simples.
O textor se não tinha privilégios que não se conhecem estava a levar a banhada do vieira. O gajo nem sabe ao certo o que é isto, é mais curiosidade de gastar guito, tipo cenas de ricos. O vieira ia-lhe dar o banho.
As ações eram do vieira e TANTO FAZ. O vieira ter açoes tb qual é a vantagem? O vieira nem benfiquista é.

Achas que um gajo ligado a fundos de investimento ia levar a banhada do.Vieira que nem inglês sabe falar?

Quem está por detrás disto é  o DSO.
O Rei dos Frangos tem oitenta e tal anos.
Claro, as ações nao servem para nada.
Vai fazer o que com 25% da sad? Nao entendo...
Os investidores perdem e ganham.. um dia perdes outro ganhas, nao ganhas nos negocios todos...
Ate aposto que o vieira prometeu merdas ilegais etc.

Castro_SLB

Neste momento, penso que a avalição total das acções da SAD é c. de 100M. O americano quer comprar 25% por 50M. Vamos acreditar que o americano quer comprar acções do Benfica a um preço muito superior ao do real valor, pura e simplesmente porque ama muito o clube.

Cai quem quer.