Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jorslb

Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Julho de 2021, 23:45
Aliança com pinto da costa...

Devia de despedimento na hora

Que nojo, aliança com um velho nojento e um monte de esterco.

Não acredite em tudo o que a CMTV diz, já sabemos o que eles querem.

rcoelho

Citação de: jorslb em 19 de Julho de 2021, 23:49

de certa forma o mesmo que muitos de nós..... correr com todos os que lá estão

Golden_Adler

Citação de: Ferguson em 19 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: Golden_Adler em 19 de Julho de 2021, 23:41
Citação de: Roberto Kaldeira em 19 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: K9Pitbull em 19 de Julho de 2021, 23:35
Damásio
Vale e Azevedo
Viravinho
Luis Filipe que entrou pela porta do cavalo à conta dos bancos Vieira
Rui Costa

Foda-se!!! O que é que fizemos para levar com 27 anos desta merda? E ainda queremos mais...

Eu quero voltar para a ilha!!!!

Oxalá que o João Noronha Lopes ganhe para impedirmos que haja uma continuidade desta merda
Nao sera JNL mais do mesmo?
Oxala aparece alguem realmente sonante!

Mais do mesmo ?????
Alguem que criticou e alertou para o que se passava no Benfica e muita gente optou por fechar os olhos e defender o indefensavel até agora ??

Garantidamente mais do mesmo seria um Rui Costa ou qualquer outro ligado a LFV. Por isso queremos alguem que nao seja mais do mesmo. JNL pelo pelo passado como Benfiquista (este pelo menos sabemos que é) e como gestor seria a lufada de ar fresco que o Benfica precisa.
Nao sei porque mas ha Ali alguma coisa no JNL que nao me cheira bem, depois  falou se da ligacao com a oliverdesportos.
Mas no actual cenario voltaria a votar JNL

Black Panther

zizou

Demos ajuda ao porto quando estava falido e intervencionado pela UEFA, agora eles ajudam a manter a actual direcção do Benfica, abdicando do próximo campeonato.

Palmeirinha

Citação de: Golden_Adler em 19 de Julho de 2021, 23:52
Damásio
Vale e Azevedo
Viravinho
Rui Costa

Foda-se!!! O que é que fizemos para levar com 27 anos desta merda? E ainda queremos mais...

Oxalá que o João Noronha Lopes ganhe para impedirmos que haja uma continuidade desta merda

Mais do mesmo ?????
Alguem que criticou e alertou para o que se passava no Benfica e muita gente optou por fechar os olhos e defender o indefensavel até agora ??

Garantidamente mais do mesmo seria um Rui Costa ou qualquer outro ligado a LFV. Por isso queremos alguem que nao seja mais do mesmo. JNL pelo pelo passado como Benfiquista (este pelo menos sabemos que é) e como gestor seria a lufada de ar fresco que o Benfica precisa.
Nao sei porque mas ha Ali alguma coisa no JNL que nao me cheira bem, depois  falou se da ligacao com a oliverdesportos.
Eu tb votei JNL, mas não gostei MT da equipa que apresentou. Vi muita gente importante, que tem as suas empresas e não os vejo a dedicarem-se a 100% ao Benfica. Para além de algumas pessoas com muita vontade de ver sangue E isso nunca me agrada...
Mas voltaria a votar JNL

jorslb

Citação de: rcoelho em 19 de Julho de 2021, 23:50

Só se for pela aliança que se fala da Cofina com o Noronha.

Eu estava a falar mesmo de quererem que haja polemica que dê audiências, mesmo que não haja fundamento.

nunofpais

Citação de: zizou em 19 de Julho de 2021, 23:53
Demos ajuda ao porto quando estava falido e intervencionado pela UEFA, agora eles ajudam a manter a actual direcção do Benfica, abdicando do próximo campeonato.

O problema são os outros, que por acaso até são os atuais campeões

nunofpais

Citação de: Palmeirinha em 19 de Julho de 2021, 23:54
Citação de: Golden_Adler em 19 de Julho de 2021, 23:52
Damásio
Vale e Azevedo
Viravinho
Rui Costa

Mais do mesmo ?????

Eu tb votei JNL, mas não gostei MT da equipa que apresentou. Vi muita gente importante, que tem as suas empresas e não os vejo a dedicarem-se a 100% ao Benfica. Para além de algumas pessoas com muita vontade de ver sangue E isso nunca me agrada...
Mas voltaria a votar JNL
É difícil fazer uma direção capaz indo buscar as pessoas ao centro de emprego

zizou

Citação de: nunofpais em 19 de Julho de 2021, 23:56
Citação de: zizou em 19 de Julho de 2021, 23:53

O problema são os outros, que por acaso até são os atuais campeões
Pois, esses agora também já contam.

rcoelho

Citação de: jorslb em 19 de Julho de 2021, 23:55
Citação de: rcoelho em 19 de Julho de 2021, 23:50

Só se for pela aliança que se fala da Cofina com o Noronha.

Eu estava a falar mesmo de quererem que haja polemica que dê audiências, mesmo que não haja fundamento.

e se calhar, mesmo sem querer estão a prestar um grande serviço ao SL Benfica....

Eles que alimentem a confusão em torno do Benfica e dos actuais dirigentes.....

Vou dizer uma coisa que pode ser polémica mas estará perto da realidade, grande parte do eleitorado de Vieira assiste a dois canais de tv, a BTV e a CMTV...... pode ser que assim comecem a ter atitude critica e comecem a mudar a mentalidade.....

Pessoalmente não me afecta nada que a CMTV ganhe audiencias com a crise do Benfica, a realidade é que não foi a CMTV que andou a roubar o Benfica..... eles que tenham um escandalo por dia até ao dia das eleições, pode ser que assim a equipa dos Tapados que não viram nada seja corrida do Benfica.

Só tou a ver

Citação de: DeSousa em 19 de Julho de 2021, 18:57
Isto é tudo normal, Vieira rodeou-se de gente cobarde, fraca e incompetente.
Não dá para esperar mais desta gente...
Bela rima.

vermelhao_33

Mas quem é que fala de uma possivel alianca da cofina com o Noronha?!

O unico benfiquista que la aparece regularmente e penso que o apoiaria e o malheiro. Todos os outros, incluindo os dragartos sao contra ele.

E ainda dao tempo de antena ao bras Frade que nao tem jeito nenhum para intervir e esta por detras doutro movimento.

O Rui Costa ira sair rapidamente do Benfica porque e um incompetente e porque o MP ira seguramente trazer a baila mais casos e qualquer dia vai se ver uma foto do textor com o bambino de ouro de Florenca.