Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: Jomoco em 20 de Julho de 2021, 00:22
Nao conhecia o Noronha Loes e das entrevistas que vi sinceramente não vi nada de especial, olha gostei muito mais de ouvir o cunhado dele...

Pois mas o cunhado, graças às aldrabices da corja que lá está, nem candidato pode ser.

Red_Fraction

Estamos bem...

Não conseguimos despachar os excedentários, e não há dinheiro para reforços...  :estrelas:

Já se viu o que ai vem, mesma direção, mesmo treinador, mesmos jogadores, certamente será totalmente diferente da época passada.  :crazy2:

SLF

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2021, 00:56

Luís Tadeu foi derrotado por um Vale e Azevedo.
Agora JNL, também "derrotado" pelo ladrão Vieira, parece também que não serve. Os benfiquistas são uma espécie rara de inteligência...

E inexplicavelmente, para meu completo espanto, vi o ano passado o Tadeu na apresentação da candidatura do vieira...

ricardoslb1988

Citação de: Iron Mask em 20 de Julho de 2021, 07:03
Nao conhecia o Noronha Loes e das entrevistas que vi sinceramente não vi nada de especial, olha gostei muito mais de ouvir o cunhado dele...

Pois mas o cunhado, graças às aldrabices da corja que lá está, nem candidato pode ser.
Acho que o Mattatouros não queria ser candidato. Acho..

iloy

Esta época vai ser o cúmulo da incompetência.
Basta o clube falhar novamente a LDC e vais ser uma das piores crises que ha memória.

MxPxFx

Citação de: fpie em 19 de Julho de 2021, 16:44
o Calado pediu para não dizer mal da estrutura, para não prejudicar a equipa de futebol

eu [visto que temos o MESMO valor como pessoa e Benfiquistas ] peço ao Calado que se cale e que vá para o caralho com a mesma merda de conversa de sempre... com respeito claro, tudo em prol da estabilidade!

POR FAVOR Calado, vai para o caralho.

raio

Citação de: MxPxFx em 20 de Julho de 2021, 08:18
Citação de: fpie em 19 de Julho de 2021, 16:44
o Calado pediu para não dizer mal da estrutura, para não prejudicar a equipa de futebol

eu [visto que temos o MESMO valor como pessoa e Benfiquistas ] peço ao Calado que se cale e que vá para o caralho com a mesma merda de conversa de sempre... com respeito claro, tudo em prol da estabilidade!

POR FAVOR Calado, vai para o caralho.

O calado se amanhã de manhã o pintinho passasse a presidente do Benfica à noite estava a pedir estabilidade.

BENFIKA

Cobardes!! Nem uma palavra aos sócios desde que subiram no poleiro, nem uma!!  :disgust:

Está mais do que visto que vai ser preciso o MSoB partir para tribunal por causa da AGE e o Mattamouros fazer o mesmo por causa das eleições e da ligação do Ruizinho com a Footlab.

E é o melhor que há a fazer porque neste momento quem mais nos pode ajudar é a justiça como já vimos  :buck2: :-X

cipri_slb

Citação de: SLF em 20 de Julho de 2021, 08:10
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2021, 00:56

Luís Tadeu foi derrotado por um Vale e Azevedo.
Agora JNL, também "derrotado" pelo ladrão Vieira, parece também que não serve. Os benfiquistas são uma espécie rara de inteligência...

E inexplicavelmente, para meu completo espanto, vi o ano passado o Tadeu na apresentação da candidatura do vieira...

Ele estava na lista de honra da candidatura do LFV.

Iron Mask

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Julho de 2021, 08:12
Citação de: Iron Mask em 20 de Julho de 2021, 07:03

Acho que o Mattatouros não queria ser candidato. Acho..

Mesmo que quisesse. Não pode.

andre1904

Citação de: weasel666 em 20 de Julho de 2021, 04:20
Citação de: andre1904 em 20 de Julho de 2021, 01:18
Citação de: weasel666 em 20 de Julho de 2021, 00:32
é pessoa que nunca vai ser presidente do Benfica porque falta-lhe carisma. É muito difícil alguém como ele ganhar uma presidência. Por alguma razão pessoas com o perfil de Bolsonaro, Trump ou Bruno Carvalho chegam a presidentes.
Enganas-te redondamente, o carismático Vieira caiu...o super carismático Rui Costa é o próximo ... O amorfo e nada entusiasmante  João Noronha Lopes será o próximo presidente do Benfica   :tocha:

Vai ver uma palestra do Vieira/Rui Costa vs. uma do JNL/Vítor Paneira e depois vem me falar de carisma... aliás a palavra carisma no Benfica nem devia ser necessária estar no dicionário...temos algo como a mística ou deveríamos ter. Falar de carisma no Benfica seria algo redundante se existe a mística que tanto nos caracteriza!
Trump, Bolsonaro e Bruno de Carvalho... Por alguma razão Hitler subiu ao poder. Agora se não queres entender o problema é teu.

Wtf mas agora para se ser presidente de um clube tem de se ter tendências ditatoriais? Meter o Hitler no mesmo de Trump, Bolsonaro e Bruno de Carvalho, é só das coisas mais surreais que já li. Podes por Hitler ao lado de Saddam Hussein, Muhamad Khadafi, Staline ou Mussolini isso sim é comparável.

Portanto não mistures as coisas, o facto do JNL não ter tendências de Tirano, não faz dele menos capaz que ninguém. E depois por essa tua lógica vais a ver os candidatos á presidência e diz me qual deles tem mas sangue na guelra? É o Rui Costa? É o Bruno c  Carvalho? É o RGS??? Não, é de longe o JNL...de longe!!!

O Património

Citação de: weasel666 em 20 de Julho de 2021, 04:20
Citação de: andre1904 em 20 de Julho de 2021, 01:18
Citação de: weasel666 em 20 de Julho de 2021, 00:32
é pessoa que nunca vai ser presidente do Benfica porque falta-lhe carisma. É muito difícil alguém como ele ganhar uma presidência. Por alguma razão pessoas com o perfil de Bolsonaro, Trump ou Bruno Carvalho chegam a presidentes.
Enganas-te redondamente, o carismático Vieira caiu...o super carismático Rui Costa é o próximo ... O amorfo e nada entusiasmante  João Noronha Lopes será o próximo presidente do Benfica   :tocha:

Vai ver uma palestra do Vieira/Rui Costa vs. uma do JNL/Vítor Paneira e depois vem me falar de carisma... aliás a palavra carisma no Benfica nem devia ser necessária estar no dicionário...temos algo como a mística ou deveríamos ter. Falar de carisma no Benfica seria algo redundante se existe a mística que tanto nos caracteriza!
Trump, Bolsonaro e Bruno de Carvalho... Por alguma razão Hitler subiu ao poder. Agora se não queres entender o problema é teu.

Estás a confundir carisma com capacidade de oratória para convencer as mentes menos brilhantes

Esqueceste-te do Andrezinho ventura btw

+1benfiquista

Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 01:11
Não me passa pela cabeça que não esteja a ser formada uma Mega Lista "opositória", a esta do tópico.

O que tem faltado é um nome GRANDE para a encabeçar.

JNL cresceu e nesta altura já tem um nome razoavelmente grande. Tem contudo alguns problemas (irrelevantes no contexto), sobretudo por ter dito que não voltava e, por isso, se ter desligado (quando digo desligado, digo não ter continuado a alimentar a gigante votação que teve).

Acredito que, passado tão pouco tempo, ainda tente mais uma vez, mas como nem sei se tem interesse...não sei se não surgirá outro nome.

Sei que, para terem (a Lista) maiores garantias, deverá estar presente. Tinha sugerido uma ida para a Gestão e volto a sugerir: se não quiser encabeçar, porque não o lugar de DSO?

JNL não tem de dar grandes voltas para "voltar atrás" nessa ideia... Basta dizer que se candidata novamente porque até ver ninguém comprovou os resultados das últimas eleições... Acrescenta que o Benfica vive um momento demasiado crítico para virar a cara, ou algo do género, et voila....

Mas nada disto se saberá até marcarem as eleições. E já se despachavam...

van33

Citação de: iloy em 20 de Julho de 2021, 08:18
Esta época vai ser o cúmulo da incompetência.
Basta o clube falhar novamente a LDC e vais ser uma das piores crises que ha memória.
o Benfica, jogos oficiais até final de setembro se ganhar 2 será um feito extraordinário...e olhem que há a real hipotese de nem ganhar nenhum

ramalho1

Benfica de 2021 versus Benfica antes de 1994

Sem valores com valores

Com negociatas sem negociatas

Sem mistica com mistica

Com ditadura sem ditadura

Sem paixão com paixão

Com vigaristas sem vigaristas

Sem Assembleias com assembleias

Com jogadores comissão sem jogadores
                                                    comissão

Sem festas de campeão espontâneas com festas de campeão espontâneas

Com entreposto sem entreposto

Sem um ambiente fantástico no Estádio com um ambiente fantástico no Estádio

O que é que este Benfica tem a ver com o verdadeiro Benfica?

Nada! Estes Fdp mataram a essência do clube. Urge correr com esta corja de chupistas e ressuscitar o Benfica de valores principios honra e dignidade. Que seja um clube e não ima puta de uma empresa.