Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RedFenix

Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2021, 12:48
Os apoiante de Noronha são tão fracos de argumentos quanto Noronha.

Só conhecem uma táctica/estratégia: a do insulto.

Discutir ideias, para eles, é sempre mais difícil, pois exige qualidades que não abundam neles.

Resultado: continuarão perenemente na oposição, pois caracterizam-se por um clamoroso vazio de ideias.

Ora, aqui está mais um comentário para vocês "citarem" e insultarem.
Epá, tu apoias o enCosta, tens alguma moral para criticar seja quem for?

Pode ser que o teu NOVO Querido Líder tenha uma visitinha da PJ tal como o NGL  :police: :police: :police:

TFFS

Discutir ideias, para eles, é sempre mais difícil, pois exige qualidades que não abundam neles.

Resultado: continuarão perenemente na oposição, pois caracterizam-se por um clamoroso vazio de ideias.

E tu colocaste alguma ideia em cima da mesa ou puseste-te numa posição de "insultem à vontade, que eu é que sei e nunca vou mudar"?

És aquele defesa central que pisa o avançado durante o jogo todo para a seguir ele reagir e o acusares de ser agressivo, é isso?

RedFenix

Citação de: Baron_Davis em 20 de Julho de 2021, 12:51
"nao sei em quem vou votar"

um dos best sellers dos apoiantes do charlatão
Também tens o "Vou votar em branco" que é dos mesmos autores.

Camisola_20

Citação de: fpie em 19 de Julho de 2021, 16:44
o Calado pediu para não dizer mal da estrutura, para não prejudicar a equipa de futebol
O Calado precisa do Rui e do Vieira para lhe cair exclusivos na Remax.

Sexta-Feira

Conseguiste descrever precisamente a direção e apoiantes que estão há anos e anos no Benfica.

raio

Citação de: Bethinho em 20 de Julho de 2021, 12:41
Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2021, 10:30
Depois da realização das eleições antecipadas (provavelmente em Outubro), só espero que todos os que só vem aqui depositar insultos, respeitem a decisão da esmagadora maioria dos sócios.

Com todo o respeito: é preciso alguém ser manifestamente ingénuo para duvidar que Rui Costa dizimará o(s) seu(s) concorrente(s) nas eleições. Sejam eles quais forem.

Em democracia, respeita-se a vontade da maioria.

E a maioria, a esmagadora maioria, vai votar em Rui Costa para presidente do Benfica.

Só um lunático, situado à margem da realidade, duvida disso.

PS: os acólitos de Noronha, acostumados a insultar a todos que não apoiam Noronha, escusam-se de vir aqui insultar-me. É perda de tempo. Não só não me intimido como também nunca retirarei o meu apoio a Rui Costa.

sim,doutor Capristano. O0

Doutor do quê?

O nível de argumentação, coitado. ;D

"LFV não pode ter adulterado as eleições porque não percebe nada de informática"

pedrocairrao

Citação de: TFFS em 20 de Julho de 2021, 12:46
Citação de: pedrocairrao em 20 de Julho de 2021, 12:45
Depois da realização das eleições antecipadas (provavelmente em Outubro), só espero que todos os que só vem aqui depositar insultos, respeitem a decisão da esmagadora maioria dos sócios.

Com todo o respeito: é preciso alguém ser manifestamente ingénuo para duvidar que Rui Costa dizimará o(s) seu(s) concorrente(s) nas eleições. Sejam eles quais forem.

E a maioria, a esmagadora maioria, vai votar em Rui Costa para presidente do Benfica.

PS: os acólitos de Noronha, acostumados a insultar a todos que não apoiam Noronha, escusam-se de vir aqui insultar-me. É perda de tempo. Não só não me intimido como também nunca retirarei o meu apoio a Rui Costa.

Tenho praticamente a mesma opinião que tu.

Após as próximas eleições, acho que quem perder deve calar-se, aceitar a democracia e apoiar o clube.

Ganhe quem ganhar, seja Rui Costa ou JNL.

No meu caso, ainda não sei em quem vou votar, na altura vejo. Mas vote em quem votar, depois das eleições, vou apoiar e ponto final.
Não sabes, não :rir:

E não, não sei.
Rui Costa nunca foi presidente.
Quero ver até ao fecho do mercado o que irá acontecer.
Quero ver se também será constituído arguido ou não.
Quero ver que atitudes terá até essas eleições.
Quero ler os programas. Entrevistas. As ideias de cada um.
Tenho também esperança que a btv desta vez faça debates entre os candidatos ou, pelo menos, faça cobertura das candidaturas por exemplo.

Depois disso tudo, aí sim, decido o meu voto. Qual é a dúvida?

TFFS

Ou começar a frase com "não votei Vieira, mas.... *inserir chorrilho de "argumentos" do vieiristão* "

Red2802

O teu nível de argumentação para defender o Rui Costa é que é delicioso.

Vai ganhar porque tem o apoio da maioria dos Benfiquistas. Brilhante!

Agora argumenta lá sobre as qualidades do Rui Costa para presidente para nós nos rebolar-mos a rir.

É sempre melhor rir que insultar.

TFFS

Citação de: pedrocairrao em 20 de Julho de 2021, 12:53
Citação de: TFFS em 20 de Julho de 2021, 12:46
Citação de: pedrocairrao em 20 de Julho de 2021, 12:45

Tenho praticamente a mesma opinião que tu.

Após as próximas eleições, acho que quem perder deve calar-se, aceitar a democracia e apoiar o clube.

Ganhe quem ganhar, seja Rui Costa ou JNL.

No meu caso, ainda não sei em quem vou votar, na altura vejo. Mas vote em quem votar, depois das eleições, vou apoiar e ponto final.
Não sabes, não :rir:

E não, não sei.
Rui Costa nunca foi presidente.
Quero ver até ao fecho do mercado o que irá acontecer.
Quero ver se também será constituído arguido ou não.
Quero ver que atitudes terá até essas eleições.
Quero ler os programas. Entrevistas. As ideias de cada um.
Tenho também esperança que a btv desta vez faça debates entre os candidatos ou, pelo menos, faça cobertura das candidaturas por exemplo.

Depois disso tudo, aí sim, decido o meu voto. Qual é a dúvida?
Eu não tenho dúvida nenhuma em quem tu vais votar.

Baron_Davis

Citação de: RedFenix em 20 de Julho de 2021, 12:52

na volta o sistema electónico bairrista virava o voto em branco em voto a favor do trafulha

Camisola_20

O problema do Billy e outros é precisar de um lider para venerar. Precisam de sentir que o presidente do clube é o maior e o melhor.

Não sabem mais que o "se não apoias não es do Benfica".

J074_RiP

Realmente foi o JNL que andou a governar-se à pala do Benfica, com um número de sócio FALSO e que em 18 anos apresentou ZERO programas!

Já "garotões" e apertos no pescoço são caricias!

A minha pergunta é: COMO TE SENTAS OU MANTENS DE PÉ SEM COLUNA?

pedrocairrao

E acrescentar ainda que não desgosto do JNL.
Não vejo nele um líder nato, é um facto. Mas também ainda não o ouvi muitas vezes.
Quero ver também quais serão as pessoas que o vão rodear, qual a ideia para a estrutura, que apoios terá...

Depois disto, devido se goto nele ou noutro.

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 20 de Julho de 2021, 12:54
Citação de: RedFenix em 20 de Julho de 2021, 12:52

na volta o sistema electónico bairrista virava o voto em branco em voto a favor do trafulha
Já que o Vieira tem grande probabilidade, a meu entender, de estar envolvido em negócios que envolvam a cor branca.... Devia ser um voto por equivalência.