Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RedFenix

Citação de: pedrocairrao em 20 de Julho de 2021, 12:45
Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2021, 10:30
Depois da realização das eleições antecipadas (provavelmente em Outubro), só espero que todos os que só vem aqui depositar insultos, respeitem a decisão da esmagadora maioria dos sócios.

Com todo o respeito: é preciso alguém ser manifestamente ingénuo para duvidar que Rui Costa dizimará o(s) seu(s) concorrente(s) nas eleições. Sejam eles quais forem.

Em democracia, respeita-se a vontade da maioria.

E a maioria, a esmagadora maioria, vai votar em Rui Costa para presidente do Benfica.

Só um lunático, situado à margem da realidade, duvida disso.

PS: os acólitos de Noronha, acostumados a insultar a todos que não apoiam Noronha, escusam-se de vir aqui insultar-me. É perda de tempo. Não só não me intimido como também nunca retirarei o meu apoio a Rui Costa.

Tenho praticamente a mesma opinião que tu.

Após as próximas eleições, acho que quem perder deve calar-se, aceitar a democracia e apoiar o clube.

Ganhe quem ganhar, seja Rui Costa ou JNL.

No meu caso, ainda não sei em quem vou votar, na altura vejo. Mas vote em quem votar, depois das eleições, vou apoiar e ponto final.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Iron Mask

Citação de: JigSaw em 20 de Julho de 2021, 12:44
Infelizmente está mais que visto que este pulha irá ganhar as eleições sejam elas quando forem e como forem. Sem regulamento eleitoral e sem voto físico então é absolutamente impossível desbancar esta gente do trono.

Sinceramente acho que só um milagre, e eu não acredito em milagres.

A justiça. É a única forma.

bzouk

Depois da realização das eleições antecipadas (provavelmente em Outubro), só espero que todos os que só vem aqui depositar insultos, respeitem a decisão da esmagadora maioria dos sócios.

Com todo o respeito: é preciso alguém ser manifestamente ingénuo para duvidar que Rui Costa dizimará o(s) seu(s) concorrente(s) nas eleições. Sejam eles quais forem.

E a maioria, a esmagadora maioria, vai votar em Rui Costa para presidente do Benfica.

PS: os acólitos de Noronha, acostumados a insultar a todos que não apoiam Noronha, escusam-se de vir aqui insultar-me. É perda de tempo. Não só não me intimido como também nunca retirarei o meu apoio a Rui Costa.

Após as próximas eleições, acho que quem perder deve calar-se, aceitar a democracia e apoiar o clube.

No meu caso, ainda não sei em quem vou votar, na altura vejo. Mas vote em quem votar, depois das eleições, vou apoiar e ponto final.
calar-se, aceitar a democracia

:cheerleaders:

paulomaia1972

podem combinar os dois uma visita conjunta aos calabouços para apoiar o Rui e o Vieira.

Billy the Kid

Os apoiante de Noronha são tão fracos de argumentos quanto Noronha.

Só conhecem uma táctica/estratégia: a do insulto.

Discutir ideias, para eles, é sempre mais difícil, pois exige qualidades que não abundam neles.

Resultado: continuarão perenemente na oposição, pois caracterizam-se por um clamoroso vazio de ideias.

Ora, aqui está mais um comentário para vocês "citarem" e insultarem.

Yuri_SLB

Quero dar os parabéns á actual direção pq o planeamento desportivo está a ser de grande nivel.A menos de 2 semanas para um dos jogos mais importantes da vida do clube,n temos o 8 que precisamos  há mais de um ano,o Gilberto que era para ser despachado por ser mediocre,afinal até vai ser titular.Continuamos com A.Almeida,Samaris,Gabriel e Taarabt no plantel que ainda por cima vão ser utilizados pela fraude de treinador que temos,dos 3 reforços contratados nenhum resolve a lacunas do plantel.Isto pra n falar que a AG e as eleições continuam a n ser marcadas e que se foda a vontade dos socios,só servem para pagar quotas.

O Vieira caiu,mas o Vieirismo no Benfica continua fortissimo

Vitor Alves

Oh Rui só os Gil Dias é que assinam?
Não se contratam reforços, só há dinheiro para as negociatas?

Manter o Lisboa e como Diretor das Modalidades é só mais um tiro no pé.
Continuas a gerir o SLB à la Vieira!

Baron_Davis

fanático dos old farts a falar em "discutir ideias", quanto o charlatão impingiu eleiçoes sujas e fraudulentas

:smitten:

bzouk

Impressão minha ou dão demasiado tempo de antena a quem está do lado errado da história?

Pedro84

O Benfica é um clube demasiado grande para haver seguidismo. Este clube é uma mina de ouro, tem de haver um escrutínio diário. Tem de haver uma constante marcação cerrada sob quem o dirige. Se os últimos 30/40 anos não vos ensinaram isto, então desapareçam da vida do clube.

Adeptos como o Billy só prejudicam o clube.

Carta branca a quem decide o presente e futuro do clube? O resultado é este, um tipo, no máximo, medíocre a dirigir a maior instituição portuguesa.

Sexta-Feira

"Não sei em quem votar".

Depois vejo...

Temos tempo!

O que interessa é estar tudo caladinho e deixar a poeira baixar.
Dito em prosa ou poema. Irrelevante!

Previsíveis e sem coluna.
A inteligência não abunda.

Características insofismáveis que os caracteriza.

paulomaia1972

Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2021, 12:48

Discutir ideias, para eles, é sempre mais difícil, pois exige qualidades que não abundam neles.

Resultado: continuarão perenemente na oposição, pois caracterizam-se por um clamoroso vazio de ideias.

"Nunca retirarei o apoio a Rui Costa"... chama-se coerência, continuas apoiar o ladrão que durante 18 anos assaltou o Benfica.

bzouk

jv88

e descer ao vosso nível "democrático"? dispenso...

já agora que te citei, pergunta ao teu patrão quando responde às perguntas dos sócios!

Baron_Davis

"nao sei em quem vou votar"

um dos best sellers dos apoiantes do charlatão