Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BENFIKA

Se queriam efetivamente passar um sinal de estabilidade e segurança para fora tinham marcado a AGE e as Eleições.

Isto era um sinal claro para toda a gente que queriam romper com o passado.
Em vez disso a imagem que passam é de uma direção comprometida e com medo de perder o lugar, porque sabem bem o que se fez nos últimos anos e se continua a fazer.

A CMVM ontem com aquele comunicado fez um "alerta tótó" para quem se for meter no EO, avisando que se estão a meter com uma "empresa" cujo presidente foi detido e cuja direção continua na mesma no poder e com sinais de ditadura bem presentes.

Barolas

Pedro84

JustMe

Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2021, 10:30
Depois da realização das eleições antecipadas (provavelmente em Outubro), só espero que todos os que só vem aqui depositar insultos, respeitem a decisão da esmagadora maioria dos sócios.

Com todo o respeito: é preciso alguém ser manifestamente ingénuo para duvidar que Rui Costa dizimará o(s) seu(s) concorrente(s) nas eleições. Sejam eles quais forem.

Em democracia, respeita-se a vontade da maioria.

E a maioria, a esmagadora maioria, vai votar em Rui Costa para presidente do Benfica.

Só um lunático, situado à margem da realidade, duvida disso.

PS: os acólitos de Noronha, acostumados a insultar a todos que não apoiam Noronha, escusam-se de vir aqui insultar-me. É perda de tempo. Não só não me intimido como também nunca retirarei o meu apoio a Rui Costa.

Isto vai envelhecer mal, vai por mim.

Baron_Davis

se a bola entrar vai marcar logo as eleiçoes

se nao entrar vai empurrar com a barriga

os candidatos têm de esperar pela estratégica do auto proclamado, como não tivessem as suas vidas profissionais

é esta democracia que os putos chalupas gostam

PaulinhoB

Depois da realização das eleições antecipadas (provavelmente em Outubro), só espero que todos os que só vem aqui depositar insultos, respeitem a decisão da esmagadora maioria dos sócios.

Com todo o respeito: é preciso alguém ser manifestamente ingénuo para duvidar que Rui Costa dizimará o(s) seu(s) concorrente(s) nas eleições. Sejam eles quais forem.

E a maioria, a esmagadora maioria, vai votar em Rui Costa para presidente do Benfica.

PS: os acólitos de Noronha, acostumados a insultar a todos que não apoiam Noronha, escusam-se de vir aqui insultar-me. É perda de tempo. Não só não me intimido como também nunca retirarei o meu apoio a Rui Costa.
Absolutamente ridículo

fpie

o que é que faltará acontecer ao Benfica para o estado actual de coisas mude?

fica a pergunta, porque pior que o que já se sabe é dificil

GiiB_10

Ainda bem.

É mais um para ser proposta a exclusão de sócio.
Gente desta, não faz falta ao Benfica nem em lado nenhum.

Prefiro acreditar que é apenas ignorância.

Barolas

Pedro Adão e Silva falou à Antena 1. Não é candidato a nenhuma posição.

rsd

Agora falaste bem. Quem mantém o Vieira 17 anos, também elege o Rui Costa. A corja é toda a mesma

RedFenix

Onde é que eu já vi este filme?  :confused:

Sexta-Feira

Só estão à espera de bons resultados do futebol para marcarem eleições.

A AG? Essa convém fazer de conta que não pode ser marcada. Nem que para isso se esteja a VIOLAR os estatutos, que é o caso.

A AG pode empurrar esta gente para fora. Daí a VERGONHA de se fazerem de surdos e mudos.

raio

Citação de: JustMe em 20 de Julho de 2021, 12:31

Isto vai envelhecer mal, vai por mim.

Se o encosta calha a ir pelo caminho do presidiário, ele vai estender a intenção pelo dso, Moreira, Moniz, apoias aquele que sobre da trupe do vigas.

Ferguson

Que esforço inglório de certas pessoas que escrevem em Capristanês a tentar desesperadamente controlar as massas, e a insistir no mito que Rui Costa vai ganhar seja contra quem for e por uma "esmagadora maioria", para tentar legitimar um resultado em eleicoes feitas como as de Outubro.

Como se fosse possivel  :2funny:

Quando houver publico nos estádios vai-se ter concerteza uma melhor nocao do apoio ao Rui Costa. Num Benfica a serio deveria ser impensavel esta personagem ser candidato

GiiB_10

Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 11:54
Citação de: Innuendo em 20 de Julho de 2021, 11:47
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 11:38
Citação de: Innuendo em 20 de Julho de 2021, 11:21
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 11:15
Citação de: Eagle 0nE em 20 de Julho de 2021, 11:11
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 10:52
John Davis continua a chamar chalupas aos sócios do BENFICA , principalmente aos que têm 50 votos , que no caso de haver indecisos , ao ler o teu post deixam logo de estar indecisos. Ainda não perceberam que adjectivos desses e semelhantes só prejudicam a candidatura do João Noronha Lopes , mas pronto. continuem.

Estás equivocado outra vez, aliás nada novo para ti.
Nesta altura da guerra não há indecisos nenhuns, deixa de ser ingenuo. Ninguém provido de informação e um pingo de inteligência está indeciso coisa nenhuma. A divisão está feita há muito tempo e só há 2 lados: assumir a continuidade ("indecisos") ou assumir a ruptura total (oposição).

Quem apoiar RC ou qualquer outra solução que tenha estado ligado a vieira tem de assumir. Indecisos o crl.

estás enganado. Há sempre indecisos. E o João Noronha Lopes se quer ser presidente tem de chegar a esses indecisos e a sócios (o dos 50 votos) que votaram em LF Vieira. E não é a chamarem chalupas (nesta fase pré eleitoral) a sócios que tem 50 votos para entregar que os cativa.

A eleição neste momento é entre Rui Costa e João Noronha Lopes. Quem decide são os sócios do BENFICA , não é o serbenfiquista que decide quem vai ser o novo presidente.

Os estatutos são ridículos na discrepância de "valor" entre os sócios.
Com mais equilíbrio no valor dos votos de cada pessoa, se calhar haveria mais racionalidade.

O ser benfiquista tem pessoas que talvez consigam ver o aproveitamento que muitos fizeram do clube, mesmo quando a opinião generalizada endeusava LFV.

Não sei se a decisão é entre o interino, JNL ou outro.

Mas acho que todas as pessoas com mais que um neurónio conseguem ver que é preciso mudar algo com a máxima urgência

concerteza que sim , de acordo , mas há uma coisa que tu não podes mudar por enquanto , é a importancia dos sócios com 50 votos . Aqui no SB há muitos users que nem sequer são sócios , contribuem concerteza para o sucesso do tasco com as suas opiniões , mas na practica , na decisão de eleições a sua opinião vale 0 (não votam) . E pergunto eu , "quem vota" ?  Sabes quem vota ?  quem vota são os chalipas dos 50 votos . Esta é que é a realidade. Para ti pode ser completamente absurdo algum sócio depois daquilo que aconteceu votar em Rui Costa , mas nem todos pensam assim . O João Noronha Lopes para ser presidente precisa do voto dos chalupas , percebes assim. E se precisa dos votos deles não lhes pode chamar isso. Aliás ,  ele não chama que tem sempre tido um postura correcta , "á presidente" , mas vcs aqui chamam e ( minha opinião ) só o prejudicam.  Epah mas continuem lá .

Antes das eleições deveria haver a AGE. E há temas fulcrais como limitação de mandatos, voto físico e harmonização do peso dos sócios na votação que deve ser revisto.

Eu nunca disse que quero JNL a presidente. Parece ser melhor que o atual, mas pode haver outras e bem melhores opções.

Tal como já disse é irracional, e creio que concordará comigo que pessoas que foram coniventes com roubos não possam lá ficar.

O trabalho deve ser feito junto das pessoas alheadas desse problema gravíssimo.

E neste momento só há dois lados: manter os chupistas ou mudar.

Não há volta a dar.

Inuendo . estou 100% de acordo contigo. Mas eu só tenho 50 votos para entregar. Para haver essa mudança que pretendes são precisos muitos mais sócios com 50 votos e muitos deles (como eu) votaram em LF Vieira. Por isso é cativar os mesmos. Não é a escrever "comam merdas seus filhos da p@ta que votaram em Vieira" que a lista do João Noronha Lopes vai vencer , isso podes tu ter a certeza.
"só"...

Foram com "só" 50 votos, que perpetuaram um corrupto na presidência do Benfica.