Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: fpie em 20 de Julho de 2021, 11:32
eu quando ouço os vieiristas na tv a dizerem que o vieira venceu as ultimas eleições, onde ninguem contou os votos, até fico nervoso

O Vieira perdeu as ultimas eleições, ponto, senão tinha contados os votos

foi um dos maiores embuste ao vivo da historia, só com paralelo nas eleições "democraticas" do Salazar

Como é obvio e tenho sempre dito. Tivesse o acto eleitoral decorrido sem marosca, e ele tivesse ganho, é clarinho que ele teria aceite contar os votos logo naquela noite. Era a forma de matar qualquer contestação, pelo menos durante meses.

Eu no lugar dele, tivesse mesmo vencido com 62% dos votos e fazia mesmo questão que fossem contados e até mandava que fossem contados com a televisão a seguir esse acto de contagem.

Era a forma de fazer os criticos ter que esbarrar com o nariz nos factos.

Negar a contagem foi claro que tudo tinha sido fraude.

Innuendo

Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 11:49
Citação de: Innuendo em 20 de Julho de 2021, 11:27
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 11:21
Citação de: Innuendo em 20 de Julho de 2021, 11:15
Citação de: Eagle 0nE em 20 de Julho de 2021, 11:11
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 10:52
John Davis continua a chamar chalupas aos sócios do BENFICA , principalmente aos que têm 50 votos , que no caso de haver indecisos , ao ler o teu post deixam logo de estar indecisos. Ainda não perceberam que adjectivos desses e semelhantes só prejudicam a candidatura do João Noronha Lopes , mas pronto. continuem.

Estás equivocado outra vez, aliás nada novo para ti.
Nesta altura da guerra não há indecisos nenhuns, deixa de ser ingenuo. Ninguém provido de informação e um pingo de inteligência está indeciso coisa nenhuma. A divisão está feita há muito tempo e só há 2 lados: assumir a continuidade ("indecisos") ou assumir a ruptura total (oposição).

Quem apoiar RC ou qualquer outra solução que tenha estado ligado a vieira tem de assumir. Indecisos o crl.

É óbvio.

A direção na figura do presidente está acusada de roubar o Benfica. Está lá a mesma gente que participou ativamente ou passivamente disso.

E peço desculpa se alguém se sente ofendido (que não os bots, esses que se f...lixem)mas quem é apologista da continuidade é chalupa, sim senhor

Inuendo , continuem assim e preparem-se para 4 anos de Rui Costa como presidente.  A serio que não entendo como sendo precisos mais 18% de votos e estes mesmo votos são de sócios que  nas ultimas eleições votaram em LF Vieira e vcs tratam esses sócios desta maneira. mas pronto, continuem. O Rui Costa agradece.

Luís, o Rui Costa pode ganhar.
É possível.
Eu não antagonizo ninguém. Em discussão saudável com apoiantes de Vieira, consegui que alguns pensassem com espírito crítico e hoje dão-me razão.

Todos sabemos da irracionalidade que a paixão clubístico incute.

Mas neste momento é preciso tirar o Benfica do caminho do abismo.

Votar na continuidade é absurdo.

E digo mais, com a maior das sinceridades: eu não me revejo em nada do que é este Benfica desta gente. Vai contra todos os meus princípios.

A manter este rumo, enquanto lá estiver a podridão instalada, chega. Nem sócio nem sequer interesse.

Só tenho realmente pena por não "partilhar" o Benfica com as minhas pequenas.

indirectamente acabas por me dar razão. Repara és grande BENFIQUISTA , mas não és sócio . Aqui para o SB a tua opinião é válida mas a tua opinião nas eleições vale 0 . Não votas . E quem vota , pergunto eu . São os chalupas. Está tudo f@dido que vão ser mais 4 anos de Rui Costa.

O João Noronha Lopes , precisa de mais 18% de votos. Percebam isso por favor. Cativem os sócios , não os ofendam.

Luís, provavelmente eu me exprimi mal ou não compreendeste.

Sim sou sócio, estou contra a diferença tão grande da importância dos sócios. Máximo diferença de um para cinco.

Uma pessoa não pode ter mais poder de decisão que 49, por exemplo.

Os meus votos contam, tanto como os dos outros.

Se a podridão instalada se mantiver, aí sim, pondero deixar de ser sócio.

luis.live

Citação de: Innuendo em 20 de Julho de 2021, 11:47
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 11:38
Citação de: Innuendo em 20 de Julho de 2021, 11:21
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 11:15
Citação de: Eagle 0nE em 20 de Julho de 2021, 11:11
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 10:52
John Davis continua a chamar chalupas aos sócios do BENFICA , principalmente aos que têm 50 votos , que no caso de haver indecisos , ao ler o teu post deixam logo de estar indecisos. Ainda não perceberam que adjectivos desses e semelhantes só prejudicam a candidatura do João Noronha Lopes , mas pronto. continuem.

Estás equivocado outra vez, aliás nada novo para ti.
Nesta altura da guerra não há indecisos nenhuns, deixa de ser ingenuo. Ninguém provido de informação e um pingo de inteligência está indeciso coisa nenhuma. A divisão está feita há muito tempo e só há 2 lados: assumir a continuidade ("indecisos") ou assumir a ruptura total (oposição).

Quem apoiar RC ou qualquer outra solução que tenha estado ligado a vieira tem de assumir. Indecisos o crl.

estás enganado. Há sempre indecisos. E o João Noronha Lopes se quer ser presidente tem de chegar a esses indecisos e a sócios (o dos 50 votos) que votaram em LF Vieira. E não é a chamarem chalupas (nesta fase pré eleitoral) a sócios que tem 50 votos para entregar que os cativa.

A eleição neste momento é entre Rui Costa e João Noronha Lopes. Quem decide são os sócios do BENFICA , não é o serbenfiquista que decide quem vai ser o novo presidente.

Os estatutos são ridículos na discrepância de "valor" entre os sócios.
Com mais equilíbrio no valor dos votos de cada pessoa, se calhar haveria mais racionalidade.

O ser benfiquista tem pessoas que talvez consigam ver o aproveitamento que muitos fizeram do clube, mesmo quando a opinião generalizada endeusava LFV.

Não sei se a decisão é entre o interino, JNL ou outro.

Mas acho que todas as pessoas com mais que um neurónio conseguem ver que é preciso mudar algo com a máxima urgência

concerteza que sim , de acordo , mas há uma coisa que tu não podes mudar por enquanto , é a importancia dos sócios com 50 votos . Aqui no SB há muitos users que nem sequer são sócios , contribuem concerteza para o sucesso do tasco com as suas opiniões , mas na practica , na decisão de eleições a sua opinião vale 0 (não votam) . E pergunto eu , "quem vota" ?  Sabes quem vota ?  quem vota são os chalipas dos 50 votos . Esta é que é a realidade. Para ti pode ser completamente absurdo algum sócio depois daquilo que aconteceu votar em Rui Costa , mas nem todos pensam assim . O João Noronha Lopes para ser presidente precisa do voto dos chalupas , percebes assim. E se precisa dos votos deles não lhes pode chamar isso. Aliás ,  ele não chama que tem sempre tido um postura correcta , "á presidente" , mas vcs aqui chamam e ( minha opinião ) só o prejudicam.  Epah mas continuem lá .

Antes das eleições deveria haver a AGE. E há temas fulcrais como limitação de mandatos, voto físico e harmonização do peso dos sócios na votação que deve ser revisto.

Eu nunca disse que quero JNL a presidente. Parece ser melhor que o atual, mas pode haver outras e bem melhores opções.

Tal como já disse é irracional, e creio que concordará comigo que pessoas que foram coniventes com roubos não possam lá ficar.

O trabalho deve ser feito junto das pessoas alheadas desse problema gravíssimo.

E neste momento só há dois lados: manter os chupistas ou mudar.

Não há volta a dar.

Inuendo . estou 100% de acordo contigo. Mas eu só tenho 50 votos para entregar. Para haver essa mudança que pretendes são precisos muitos mais sócios com 50 votos e muitos deles (como eu) votaram em LF Vieira. Por isso é cativar os mesmos. Não é a escrever "comam merdas seus filhos da p@ta que votaram em Vieira" que a lista do João Noronha Lopes vai vencer , isso podes tu ter a certeza.

Baron_Davis

Citação de: Camisola_20 em 20 de Julho de 2021, 11:52
eu quando ouço os vieiristas na tv a dizerem que o vieira venceu as ultimas eleições, onde ninguem contou os votos, até fico nervoso

foi um dos maiores embuste ao vivo da historia, só com paralelo nas eleições "democraticas" do Salazar

Como é obvio e tenho sempre dito. Tivesse o acto eleitoral decorrido sem marosca, e ele tivesse ganho, é clarinho que ele teria aceite contar os votos logo naquela noite. Era a forma de matar qualquer contestação, pelo menos durante meses.

Eu no lugar dele, tivesse mesmo vencido com 62% dos votos e fazia mesmo questão que fossem contados e até mandava que fossem contados com a televisão a seguir esse acto de contagem.

obviamente

chamavam os chalupas da vtv para comentar a contagem dos votos em directo madrugada fora e no dia a seguir ridicularizavam a oposição

o que sucedeu? urnas com fita cola levadas em carros particulares para parte incerta

mas hey "os indecisos, coiso e cenas"

patético

Marco Júnio Bruto

Citação de: Flirt4ever em 20 de Julho de 2021, 11:40

Labrego de merda. Parolo nojento. Uma viga de ferro nos cornos era pouco. E fecha a boca quando comes, animal.

Aguia31

E mais uma vez o mercado a correr a nosso favor!

lPhoenix

Citação de: Ferguson em 20 de Julho de 2021, 11:52
Faz-me confusao num pais democratico e na maior instituicao do país ter-se assistido aquele atropelo à democracia e nao ter havido uma investigacao, tudo passou como se fosse um procedimento normal de uma instituicao, e continua a ser dito à boca cheia que LFV ganhou as eleicoes, como se fosse uma evidencia.

Creio que a oposicao está a aguardar que termine o periodo de subscricao do emprestimo obrigacionista (com o objectivo que seja o mais bem sucedido possivel, e nao terem o argumento eterno que foi um fracasso por causa da oposicao que quer prejudicar o Benfica), para atacar o Vieirsmo por todos os meios, ja nao se aguenta mais.

É nessa crença que eu me agarro com todas as minhas forças.

JustMe

Já o disse e repito: se o plano é realizar eleições nos mesmos moldes da anterior - sem debates livres entre candidatos no canal do clube, com voto electrónico num sistema sem auditoria independente, sem acesso a cadernos eleitorais nem contagem física de votos -, nem se dêem ao trabalho. Poupem-nos ao geladinho na testa e mandem-nos logo para o caralho.

Sem alteração estatutária, não passará de mais um golpe de teatro.

zikoli

Citação de: MFMoedas em 20 de Julho de 2021, 11:33
Citação de: zikoli em 20 de Julho de 2021, 11:31
Citação de: MFMoedas em 20 de Julho de 2021, 11:30
Citação de: zikoli em 20 de Julho de 2021, 11:29
Eu até acredito que está a tentar contratar alguns jogadores... Mas falta o resto £$€

Não andasse anos a dizer amém ao NGL andar a comprar rodos de entulho. Não sabia coitado.
quem é o NGL?

O ex-presidiário que nos afundou. NGL - Nosso Grande Ladrão.
😂😂😂

Camisola_20

Citação de: JustMe em 20 de Julho de 2021, 11:57
Já o disse e repito: se o plano é realizar eleições nos mesmos moldes da anterior - sem debates livres entre candidatos no canal do clube, com voto electrónico num sistema sem auditoria independente, sem acesso a cadernos eleitorais nem contagem física de votos -, nem se dêem ao trabalho. Poupem-nos ao geladinho na testa e mandem-nos logo para o caralho.

Sem alteração estatutária, não passará de mais um golpe de teatro.
Creio que depois de tudo, isso já não vai acontecer. Seria dar muito nas vistas.

Ru10

Citação de: Camisola_20 em 20 de Julho de 2021, 11:52

Eu se fosse Vieira esperava que a oposição contestasse as eleições, para depois os descredebilizar. Tal não aconteceu por parte dos dois outros candidatos. Porém logo no jogo seguinte na Luz houve tarja a pedir contagem dos votos físicos. O Movimento SoB nunca desarmou. Criou-se sempre um sentimento de dúvida e os resultados desportivos horrívéis só aumentaram a contestação.

Depois de tudo isto, nem assim Vieira autorizou (ao PMAG lol) a recontagem.

Foi preciso o PMAG se demitir, literalmente porque a direção foi sempre contra a realização de uma AGE por causa das últimas e próximas eleições, e aí sim, deu uma luz ao novo PMAG que anuncia a recontagem e AGE.

Entretanto presidente preso e demitido e AGE "esquecida".

Só come esta merda quem for muito burrinho. O Vieira levou um avanço de manhã, daí a promessa de peito feito que se recontaria os votos. De repente chegaram os Benfiquistas, bateram o recorde numas eleições em plena pandemia e limparam isto a favor do JNL.

Tenho zero dúvidas atualmente.

SimaoMiccoli

Qualquer sócio que aceite a permanência de uma direção que está actualmente a ser investigada por roubar o clube, não merece o meu respeito nem de qualquer sócio/adepto do Benfica que se preze.

fpie

depois de sabermos todos um pouco do roubo que estes tipos que lá estão em consonancia com o lider preso, fizeram ao Benfica à varios anos a esta parte e ainda só agora isto começou, os vieiristas ainda têm o desplante de acusar o JNL de oportunista

é preciso ter lata

é como um ladrão acusado de vários crimes dizer, ao senhor Juiz e os mentirosos que anda por ai à solta?

Baron_Davis

Citação de: fpie em 20 de Julho de 2021, 12:02
depois de sabermos todos um pouco do roubo que estes tipos que lá estão em consonancia com o lider preso, fizeram ao Benfica à varios anos a esta parte e ainda só agora isto começou, os vieiristas ainda têm o desplante de acusar o JNL de oportunista

é preciso ter lata

é como um ladrão acusado de vários crimes dizer, ao senhor Juiz e os mentirosos que anda por ai à solta?

"acusa os outros daquilo que tu fazes"

dos primeiros mandamentos dos trafulhas e corruptos

Petrucci

Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2021, 10:30
Depois da realização das eleições antecipadas (provavelmente em Outubro), só espero que todos os que só vem aqui depositar insultos, respeitem a decisão da esmagadora maioria dos sócios.

Com todo o respeito: é preciso alguém ser manifestamente ingénuo para duvidar que Rui Costa dizimará o(s) seu(s) concorrente(s) nas eleições. Sejam eles quais forem.

Em democracia, respeita-se a vontade da maioria.

E a maioria, a esmagadora maioria, vai votar em Rui Costa para presidente do Benfica.

Só um lunático, situado à margem da realidade, duvida disso.

PS: os acólitos de Noronha, acostumados a insultar a todos que não apoiam Noronha, escusam-se de vir aqui insultar-me. É perda de tempo. Não só não me intimido como também nunca retirarei o meu apoio a Rui Costa.

Porque é que vais votar no Rui Costa? O que é que o Rui já provou para merecer o teu voto?

Ps: Vou antecipar-me e vou já dizer que não aceito como resposta um "E o o que é que o Noronha já provou?", pois não foi isso que perguntei.

Cumps.