Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raio

Citação de: Baron_Davis em 20 de Julho de 2021, 12:29
Não só não me intimido como também nunca retirarei o meu apoio a Rui Costa.

o egozito  ;D

simultaneamente patético e hilariante

Capristano no pedaço.

patardo_do_isaias

Citação de: Barolas em 20 de Julho de 2021, 12:35
Pedro Adão e Silva falou à Antena 1. Não é candidato a nenhuma posição.

Boas notícias para Noronha e para o SLB.
Agora tem de correr com o vasco Mendonça.

Bethinho

Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2021, 10:30
Depois da realização das eleições antecipadas (provavelmente em Outubro), só espero que todos os que só vem aqui depositar insultos, respeitem a decisão da esmagadora maioria dos sócios.

Com todo o respeito: é preciso alguém ser manifestamente ingénuo para duvidar que Rui Costa dizimará o(s) seu(s) concorrente(s) nas eleições. Sejam eles quais forem.

Em democracia, respeita-se a vontade da maioria.

E a maioria, a esmagadora maioria, vai votar em Rui Costa para presidente do Benfica.

Só um lunático, situado à margem da realidade, duvida disso.

PS: os acólitos de Noronha, acostumados a insultar a todos que não apoiam Noronha, escusam-se de vir aqui insultar-me. É perda de tempo. Não só não me intimido como também nunca retirarei o meu apoio a Rui Costa.

sim,doutor Capristano. O0

Sexta-Feira

Estes merdas ainda são piores que o Bruno de Carvalho.

Andam a roubar há anos o clube e nem assim dão a cara.

Pelo menos o bronco dava a cara.

Estes merdas só procuram a sombra. Só estão bem escondidos.

Esse palhaço do Rui Costa que não dá a cara. Não é capaz de se sentar na frente de um pivô a esclarecer os Benfiquistas.

Ladrão do crl .

N1c0

Pois... O que vão dizer agora é que já arranjou tacho noutro sítio e que afinal o amor pelo Benfica é secundário

Pequeno_Genial

Depois da realização das eleições antecipadas (provavelmente em Outubro), só espero que todos os que só vem aqui depositar insultos, respeitem a decisão da esmagadora maioria dos sócios.

Com todo o respeito: é preciso alguém ser manifestamente ingénuo para duvidar que Rui Costa dizimará o(s) seu(s) concorrente(s) nas eleições. Sejam eles quais forem.

E a maioria, a esmagadora maioria, vai votar em Rui Costa para presidente do Benfica.

PS: os acólitos de Noronha, acostumados a insultar a todos que não apoiam Noronha, escusam-se de vir aqui insultar-me. É perda de tempo. Não só não me intimido como também nunca retirarei o meu apoio a Rui Costa.

Ingénuos e à margem da realidade vivem todos aqueles que ainda não perceberam que a nação benfiquista está dividida, profundamente dividida, e que não é por mudar-se o rótulo da garrafa de uma bebida fraca que ela passa a ser boa.

weasel666

Citação de: andre1904 em 20 de Julho de 2021, 08:42
Citação de: weasel666 em 20 de Julho de 2021, 04:20
Citação de: andre1904 em 20 de Julho de 2021, 01:18
Citação de: weasel666 em 20 de Julho de 2021, 00:32
Citação de: Jomoco em 20 de Julho de 2021, 00:22
Nao conhecia o Noronha Loes e das entrevistas que vi sinceramente não vi nada de especial, olha gostei muito mais de ouvir o cunhado dele...
é pessoa que nunca vai ser presidente do Benfica porque falta-lhe carisma. É muito difícil alguém como ele ganhar uma presidência. Por alguma razão pessoas com o perfil de Bolsonaro, Trump ou Bruno Carvalho chegam a presidentes.
Enganas-te redondamente, o carismático Vieira caiu...o super carismático Rui Costa é o próximo ... O amorfo e nada entusiasmante  João Noronha Lopes será o próximo presidente do Benfica   :tocha:

Vai ver uma palestra do Vieira/Rui Costa vs. uma do JNL/Vítor Paneira e depois vem me falar de carisma... aliás a palavra carisma no Benfica nem devia ser necessária estar no dicionário...temos algo como a mística ou deveríamos ter. Falar de carisma no Benfica seria algo redundante se existe a mística que tanto nos caracteriza!
Trump, Bolsonaro e Bruno de Carvalho... Por alguma razão Hitler subiu ao poder. Agora se não queres entender o problema é teu.

Wtf mas agora para se ser presidente de um clube tem de se ter tendências ditatoriais? Meter o Hitler no mesmo de Trump, Bolsonaro e Bruno de Carvalho, é só das coisas mais surreais que já li. Podes por Hitler ao lado de Saddam Hussein, Muhamad Khadafi, Staline ou Mussolini isso sim é comparável.

Portanto não mistures as coisas, o facto do JNL não ter tendências de Tirano, não faz dele menos capaz que ninguém. E depois por essa tua lógica vais a ver os candidatos á presidência e diz me qual deles tem mas sangue na guelra? É o Rui Costa? É o Bruno c  Carvalho? É o RGS??? Não, é de longe o JNL...de longe!!!
já vi que está difícil de entender...

Todas essas pessoas que referi e aquelas que falaste (Saddam, Staline, etc) tinham uma coisa em comum. O populismo.

Eram extremamente populares entre os seus porque diziam exatamente o que eles queriam ouvir de uma forma cativante e extremada.

JigSaw

Infelizmente está mais que visto que este pulha irá ganhar as eleições sejam elas quando forem e como forem. Sem regulamento eleitoral e sem voto físico então é absolutamente impossível desbancar esta gente do trono.

Sinceramente acho que só um milagre, e eu não acredito em milagres.

giiin

Fala em democracia e no entanto já sabe que vai ganhar, lel. Talvez tu é que terás de aceitar o resultado meu caro.

GGG

Claro que não. Mas o homem irá ser comissário executivo das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril. Tem mais do que fazer!

giiin

pedrocairrao

Tenho praticamente a mesma opinião que tu.

Após as próximas eleições, acho que quem perder deve calar-se, aceitar a democracia e apoiar o clube.

Ganhe quem ganhar, seja Rui Costa ou JNL.

No meu caso, ainda não sei em quem vou votar, na altura vejo. Mas vote em quem votar, depois das eleições, vou apoiar e ponto final.

TFFS

o egozito  ;D

Porque "eu tenho razão e ponto" é superior aos interesses do coletivo.

"Vou peidar-me aqui na sala e ponto final. Podem chamar nomes à vontade. Levem com o cheiro e ponto."

SousaLB

o egozito  ;D

"Olhem para mim, a tentar empurrar o Benfica para a fossa, só porque mando nas minhas próprias decisões e não sou influenciável".

TFFS

Citação de: pedrocairrao em 20 de Julho de 2021, 12:45

Tenho praticamente a mesma opinião que tu.

Após as próximas eleições, acho que quem perder deve calar-se, aceitar a democracia e apoiar o clube.

Ganhe quem ganhar, seja Rui Costa ou JNL.

No meu caso, ainda não sei em quem vou votar, na altura vejo. Mas vote em quem votar, depois das eleições, vou apoiar e ponto final.
Não sabes, não :rir: