Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raio

Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2021, 18:39
É natural que façam uma manifestação de apoio ao impostor...

A quantidade de pessoas desesperadas que podem deixar de receber dinheiro do Benfica e ter de procurar um emprego...

Os bots vão lá estar todos caídos.

Sexta-Feira

Citação de: GloriaEterna1904 em 20 de Julho de 2021, 18:37
Manifestação de apoio ao ladrão? Surreal AHAHAHAHAHAHAHAHA

Se há para o Bronco de Carvalho não me admiro que haja para este.

Tugas.

bzouk

27-09-2019 Luís Vigarista

"Não quero voltar a falar do passado, sobretudo dos erros do passado. Mas tenhamos claro que qualquer que seja o futuro, o passado deve estar sempre presente para não repetirmos os erros da má governação, do populismo e da mentira.

Vamos ao que interessa com os olhos postos no futuro. A nossa solidez financeira é a primeira garantia de que ganharemos mais vezes, no futebol e em todas as modalidades, razão de ser e principal objetivo do Benfica. Permitam-me destacar que, pelo sexto ano consecutivo, apresentamos contas positivas e que, pela primeira vez desde 1997 e tal como prometi, conseguimos atingir a recuperação de capitais próprios positivos no clube e na SAD.

Os proveitos do Grupo SLB ultrapassaram os 300 milhões de euros e só nestes últimos 4 anos pagámos 250 milhões de euros de divida aos bancos, tornando essas dividas bancárias residuais, o que nos torna totalmente livres e independentes na tomada de decisões. Num ano em que, importa recordar, cumprimos a promessa de devolver a posse da Benfica Estádio e da BTV a 100 por cento ao clube e aos sócios.

Já que falamos da Benfica Estádio, permitam-me partilhar convosco alguns dos projetos que estamos para lançar: Para além do aumento do número de lugares, sobretudo pelos lugares de pé, vamos proceder à modernização de diversas áreas e equipamentos de que destacaria a substituição dos écrãs gigantes.

Ainda ao nível patrimonial, terminámos a segunda fase de ampliação do nosso Benfica Futebol Campus. Mas quero partilhar convosco que temos já lançadas as bases da terceira fase que incluem a criação de mais campos e uma nova zona técnica que permita dar apoio sobretudo à nossa estratégia internacional. A que acresce a criação do novo Colégio Internacional e novo Hotel."

Obras, construções, ampliações, modernizações e solidez financeira.

Gramde Prezidente! Homen de palabra! Ele e o Rui Coxta são o feturo do nosso cluve.

Esforço
Dedicação
Devoção
Glória

Vladimiro78

Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 18:30
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 18:24
Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 18:16
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 18:11
Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 18:05
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 17:57
Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 17:55
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 17:36
Citação de: zefo em 20 de Julho de 2021, 17:34
Já deixavam de perseguir o Miro...esse sal de terra

Isso talvez fosse uma boa ideia . Tipo pensar que pelo facto de eu nao concordar com o lixo que se diz aqui das pessoas que estao neste momento na direçao nao quer dizer que va votar neles , que receba por post ou que seja um lagarto . Tipo isso
Vladi, ontem parecias meio desgastado, mas hoje estás a tentar demonstrar (até demais) o teu jogo todo. És dos únicos que continua na luta e só por isso já deverias ter o teu "Swatch" (mais que merecido).

PS: Foi um pequeno-almoço reforçado ou, com o desgaste dos últimos dias, optaste por sopas de cavalo cansado?

Se te dá prazer alimentares a ideia que sou avençado , continua . Nao conheço a tua vida e se calhar este pequenos momentos de alegria sao os unicos pelo que nao me quero opor   a este momento so teu .

Os meus relogios sao Gant . Nade de especial como vês .

Continuo cansado . Sexta entro de ferias !!!!!
(Sabes, retirando o Benfica, tudo perfeito. O problema é a percentagem de Benfica na minha vida.)

Sei, perfeitamente, que não tens avença. Daí sugerir um relógio barato, um simples presente.

Olha, regressas de férias mesmo a tempo do início da temporada. Quando vais à Luz, o que consomes pagas? O que costumas beber por lá?

Nao consumo nada no estadio

Todos os consumos sao nas segunda roulote de bifanas no lado direito no alto dos moinhos . Depois do jogo se forem horas de jantar é sempre no mesmo sitio , no carvoeiro de palma . pago todas as minhas despesas
A segunda roulotte de que lado da rua? Do MegaBar ou do outro?

Olha, também costumo ir ao Carvoeiro de quando em vez. Ficas na mesa da esplanada pra fumar, certo? Comes sempre a posta?

Sala de dentro á esquerda . Venho fumar cá fora . Creio que so comi uma vez na esplanada

Relativamente á roulote , se estiveres de frente para o sitio onde agora estao as roulotes é do lado direito

No sitio antigo era a primeira do lado esquerdo ( creio que eram apenas duas do lado esquerdo se nao me engano  )
Assim não nos entendemos...

Se estiver de frente pode ser de qualquer lado. O que está atrás de ti nesse "de frente"?

Quando indicas o local anterior falas na rua acima da Cosme? Ou na rua atrás dessa?

Esta complicado . mas vou tentar . No novo local onde estao todas as roulotes se estiveres de frente para a rua onde estao as roulotes eu estou sempre na segunda á direita .

No local antigo eram aqueles ao lado daquele descampado que agora é parque de estacionamento .

Grizzli

Citação de: RedEagleNN em 20 de Julho de 2021, 18:40
Citação de: ravie em 20 de Julho de 2021, 18:22

Isto é o que me assusta. Ter eleições democráticas e transparentes e mesmo assim esta escumalha ser eleita. O que é que acham?
Eleicoes transparentes muita hipotese de cair.

Caso o numero de votos seja revisto ai entao nem tem hipotese

S1Benfica

Citação de: merlim em 20 de Julho de 2021, 18:33
Sempre quero ver se a direcção do BENFICA vai também chamar a polícia para a manifestação de apoio ao criminoso que está preparada para domingo.
Que Manif?? :o

dsdsds44

Citação de: raio em 20 de Julho de 2021, 18:40

A quantidade de pessoas desesperadas que podem deixar de receber dinheiro do Benfica e ter de procurar um emprego...

Esses já estão a preparar a tarja" Roubou, mas deixou obra"...

merlim

Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 18:41
Sempre quero ver se a direcção do BENFICA vai também chamar a polícia para a manifestação de apoio ao criminoso que está preparada para domingo.

Acabaram de anunciar na sicn.

Innuendo

Citação de: bzouk em 20 de Julho de 2021, 18:11
Citação de: patetalegre em 20 de Julho de 2021, 18:11
Citação de: djhifi em 20 de Julho de 2021, 18:09
Citação de: van33 em 20 de Julho de 2021, 18:08
Citação de: djhifi em 20 de Julho de 2021, 18:04
Citação de: _Xebola_ em 20 de Julho de 2021, 17:35
Citação de: zefo em 20 de Julho de 2021, 17:33
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Julho de 2021, 17:32
Citação de: zefo em 20 de Julho de 2021, 17:30
Citação de: Naruto em 20 de Julho de 2021, 17:26
Peço perdão, permitam-me o offtopic.

14 dias de ban ao policeman pelo que escreveu é exagerado e injusto.

A 2ª frase complementa o que quis dizer com a 1ª frase. É claramente para ser entendido em sentido figurado daquilo que um utilizador acredita ser a conduta de outro utilizador.

Na minha perspetiva nem para amarelo era, no entanto, se for levado a peito e a moderação entender que se trata de uma ofensa e não uma forma de expressão, penso que a sanção deveria ser no máximo 1 dia por aquele comentário especifico.

Mais uma vez peço perdão pelo offtopic mas realmente achei injusto 14 dias de ban por aquele comentário.
O problema aqui é o amarelo que podes discordar ou não. os 15 dias foi por ter sido banido 3 vezes num ano.
Por exemplo tenho 1 amarelo ativo se for banido vou 3 dias

Há quem vá 21 dias por menos.
Basta um clique
Sim se tiveres esses amarelos ativos.

Como é que isso funciona mesmo?

Fds tenho 300 mil amarelos, quer dizer que sempre que me descuidar são logo 21 dias, é isso?

Realmente a última vez levei 21 dias.

Cada amarelo fica no teu "cadastro" durante 1 ano.

Só depois disso é que deixa de contar. Ou seja teria de ficar um ano sem amarelos, após levares o primeiro, para apenas ires de férias 3 dias de cada vez que levas um.

Tudo o que seja acima disso, vai aumentando o período de "férias", progressivamente.

source: https://serbenfiquista.com/forum/site/4/novo-sistema-de-cartoes/53340/

PS: Sou da opinião que esta regra devia estar mais explicita e não tão escondida em sub-tópicos que ninguém lê.
tb acho....um gajo não lê essas cenas e depois fica como eu com 6 activos ;D

;D

Tens 6 ativos?

Que campeão crl ;D

Tenho 1 e cai em breve.  :D

com tanto bot a pregar rasteiras, não é surpreendente
O meu amigo GondomarRed não tem aparecido  :police:

Eheh
Chuleco uruguaio. Um clássico de 2020

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 16:40
Citação de: Bleach em 20 de Julho de 2021, 16:36
O vieirismo está mortinho por não passarmos na Champions, para virem criticar quem não se vende, e apelar a união e estabilidade...

Isso nao faz sentido algum . Esta direçao depende dos resultados da bola . Disso e de mais ninguem ser arguido . Se no dia das eleiçoes o Benfica estiver na fase de grupos e na frente do campeonato nem o apoio do Papa Francisco ajuda o Noronha .
registado. Esperemos que mais uma vez não tenhas que engolir em seco.

Innuendo

Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2021, 18:41

Vergonha alheia.

raio

Citação de: merlim em 20 de Julho de 2021, 18:43
Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 18:41

Acabaram de anunciar na sicn.

Espero carrinhas da polícia e espingardas para controlar a turba.

dsdsds44

Citação de: Innuendo em 20 de Julho de 2021, 18:45
Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2021, 18:41

Vergonha alheia.
Muita mesma.

É um problema transversal á sociedade portuguesa.

Valoriza-se mais o Chico esperto do que aqueles que sobem na vida por mérito.