Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raio

Citação de: Ruth em 20 de Julho de 2021, 18:25
Citação de: ravie em 20 de Julho de 2021, 18:22

Vale o que vale, mas comprava isso para arranque.

E a pergunta sobre o conhecimento do encosta sobre o conhecimento dos negócios do vigarista?

Vladimiro78

Sondagem feita a cerca de 600 pessoas sem qualquer indicador de clube ou seja não vale nada. Por vezes ler a ficha técnica da jeito

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 18:24
Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 18:16
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 18:11
Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 18:05
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 17:57
Citação de: S1Benfica em 20 de Julho de 2021, 17:55
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 17:36
Citação de: zefo em 20 de Julho de 2021, 17:34
Já deixavam de perseguir o Miro...esse sal de terra

Isso talvez fosse uma boa ideia . Tipo pensar que pelo facto de eu nao concordar com o lixo que se diz aqui das pessoas que estao neste momento na direçao nao quer dizer que va votar neles , que receba por post ou que seja um lagarto . Tipo isso
Vladi, ontem parecias meio desgastado, mas hoje estás a tentar demonstrar (até demais) o teu jogo todo. És dos únicos que continua na luta e só por isso já deverias ter o teu "Swatch" (mais que merecido).

PS: Foi um pequeno-almoço reforçado ou, com o desgaste dos últimos dias, optaste por sopas de cavalo cansado?

Se te dá prazer alimentares a ideia que sou avençado , continua . Nao conheço a tua vida e se calhar este pequenos momentos de alegria sao os unicos pelo que nao me quero opor   a este momento so teu .

Os meus relogios sao Gant . Nade de especial como vês .

Continuo cansado . Sexta entro de ferias !!!!!
(Sabes, retirando o Benfica, tudo perfeito. O problema é a percentagem de Benfica na minha vida.)

Sei, perfeitamente, que não tens avença. Daí sugerir um relógio barato, um simples presente.

Olha, regressas de férias mesmo a tempo do início da temporada. Quando vais à Luz, o que consomes pagas? O que costumas beber por lá?

Nao consumo nada no estadio

Todos os consumos sao nas segunda roulote de bifanas no lado direito no alto dos moinhos . Depois do jogo se forem horas de jantar é sempre no mesmo sitio , no carvoeiro de palma . pago todas as minhas despesas
A segunda roulotte de que lado da rua? Do MegaBar ou do outro?

Olha, também costumo ir ao Carvoeiro de quando em vez. Ficas na mesa da esplanada pra fumar, certo? Comes sempre a posta?

Sala de dentro á esquerda . Venho fumar cá fora . Creio que so comi uma vez na esplanada

Relativamente á roulote , se estiveres de frente para o sitio onde agora estao as roulotes é do lado direito

No sitio antigo era a primeira do lado esquerdo ( creio que eram apenas duas do lado esquerdo se nao me engano  )
Assim não nos entendemos...

Se estiver de frente pode ser de qualquer lado. O que está atrás de ti nesse "de frente"?

Quando indicas o local anterior falas na rua acima da Cosme? Ou na rua atrás dessa?

merlim

Sempre quero ver se a direcção do BENFICA vai também chamar a polícia para a manifestação de apoio ao criminoso que está preparada para domingo.

raio

Citação de: merlim em 20 de Julho de 2021, 18:33
Sempre quero ver se a direcção do BENFICA vai também chamar a polícia para a manifestação de apoio ao criminoso que está preparada para domingo.

Foi organizada pelo "Fernando Santos"?

Grizzli

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 18:30

Sondagem feita a cerca de 600 pessoas sem qualquer indicador de clube ou seja não vale nada. Por vezes ler a ficha técnica da jeito
Calma, não se enerve

GloriaEterna1904

Manifestação de apoio ao ladrão? Surreal AHAHAHAHAHAHAHAHA

raio

Citação de: GloriaEterna1904 em 20 de Julho de 2021, 18:37

É meter uma contra manifestação com os lesados do BES.

dsdsds44

É natural que façam uma manifestação de apoio ao impostor...

A quantidade de pessoas desesperadas que podem deixar de receber dinheiro do Benfica e ter de procurar um emprego...

HB

Citação de: GloriaEterna1904 em 20 de Julho de 2021, 18:37

Quando e onde é isso?

Grizzli

Sera que o filha da puta do empalador vai estar na manif?

RedEagleNN

Isto é o que me assusta. Ter eleições democráticas e transparentes e mesmo assim esta escumalha ser eleita. O que é que acham?