Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

mochila

Citação de: Chefe em 05 de Abril de 2009, 11:03
Citação de: mochila em 05 de Abril de 2009, 10:59
Citação de: VALEBEM em 05 de Abril de 2009, 10:54
Infelizmente o Benfica está longe da grandeza... Pelo menos da grandeza que eu pretendo, que é a desportiva...
Somos o clube das TV's, dos cartões de crédito, dos kits, das barras de ouro, enquanto que os outros são os clubes das vitórias...

Antes éramos o clube dos «Dias do Benfiquista», das dívidas, aquele que apresentava jogadores e os punha a andar, aquele da «Operação Coração», que assinava contratos suicidas com a SIC, aquele a quem já ninguém dava um crédito, a que desligavam o telefone porque era «um clube que não paga», sim, o mesmo clube que esteve prestes a fechar as portas. O Benfica a fechar as portas!!!!
Tenho pena de ti. Só conheces um Benfica péssimo... Este que tens e o que referes

Limito-me a avisar para que estejamos todos bem atentos com quem se candidatar às próximas eleições. Só isso. Temos de votar em pessoas credíveis e não num paspalho qualquer que diga o que todos querem ouvir para roubar o Benfica.
Eu, pessoalmente, teria muito cuidado com Veiga, por exemplo. Por muito bom profissional que possa ser, o Benfica nunca pode eleger alguém com o passado deste senhor, com a total falta de credibilidade, envolvido em n processos legais. Arriscar-nos-iamos a entregar-lhe o ouro todo (isto é, o Benfica). E o Benfica não pode voltar a ficar associado ao que essa história recente atesta. Sim, porque fomos nós que votámos Vale Tudo

P.S. Chega de offtopic

Bleach

mas há aqui gente que só se lembra do benfica de valetudo e damásio pra cá ?
pelo  menos com esses nunca ficamos abaixo do 3º lugar , e na maioria das vezes julgo que ficamos em 2º , mas isso não interessa lembrar agora.

Chefe

Citação de: mochila em 05 de Abril de 2009, 11:08
Citação de: Chefe em 05 de Abril de 2009, 11:03
Citação de: mochila em 05 de Abril de 2009, 10:59
Citação de: VALEBEM em 05 de Abril de 2009, 10:54
Infelizmente o Benfica está longe da grandeza... Pelo menos da grandeza que eu pretendo, que é a desportiva...
Somos o clube das TV's, dos cartões de crédito, dos kits, das barras de ouro, enquanto que os outros são os clubes das vitórias...

Antes éramos o clube dos «Dias do Benfiquista», das dívidas, aquele que apresentava jogadores e os punha a andar, aquele da «Operação Coração», que assinava contratos suicidas com a SIC, aquele a quem já ninguém dava um crédito, a que desligavam o telefone porque era «um clube que não paga», sim, o mesmo clube que esteve prestes a fechar as portas. O Benfica a fechar as portas!!!!
Tenho pena de ti. Só conheces um Benfica péssimo... Este que tens e o que referes

Limito-me a avisar para que estejamos todos bem atentos com quem se candidatar às próximas eleições. Só isso. Temos de votar em pessoas credíveis e não num paspalho qualquer que diga o que todos querem ouvir para roubar o Benfica.
Eu, pessoalmente, teria muito cuidado com Veiga, por exemplo. Por muito bom profissional que possa ser, o Benfica nunca pode eleger alguém com o passado deste senhor, com a total falta de credibilidade, envolvido em n processos legais. Arriscar-nos-iamos a entregar-lhe o ouro todo (isto é, o Benfica). E o Benfica não pode voltar a ficar associado ao que essa história recente atesta. Sim, porque fomos nós que votámos Vale Tudo

P.S. Chega de offtopic
Atentos devemos estar sempre... Por exemplo atentos a este FRACASSO total que temos agora como presidente.

Deus Ex-Machina

um Benfica a sério tinha um presidente a sério e este é o principal problema, não o Rui ou o Quique Flores (o treinador também não ajuda muito na resolução do problema)

Monraigon

ainda hao-de passar 40 anos...e os adeptos estarem aqui a dizer:so ganhamos 3 titulos em 4 decadas??
eh pa...querem mudar de presidente por isso??devem querer voltar ao tempo do vale e azevedo...

-por em causa o rui nesta altura...é o espelho,do que se tornou o benfica:

venha o veiga...o rmicael,o beto,o m.lopes,o varela o antonio e o jose...mande-se embora o cardozo o aimar o reyes o sidnei e o luisao...

venha o jorge costa para treinador,como adjunto o joao pinto...venho o guilherme aguiar para a area juridica...venha o rui moreira para a area financeira...venha o miguel sousa tavares para a comunicação...afinal...todos eles sabem o que é ganhar,sabem o que sao os podres desta selva  :metal:

...eu começo a pensar que os benfiquistas desconheçem por completo a historia do benfica:a passada...e a recente,e desconheçem os caminhos que caminhámos para lá chegar.

mas continuam a querer caminhar nos caminhos que percorremos recentemente,querendo ainda assim chegar onde chegámos no passado...acho que isso ja é burrice.

MaKaKinho

Citação de: Monraigon em 05 de Abril de 2009, 11:16
ainda hao-de passar 40 anos...e os adeptos estarem aqui a dizer:so ganhamos 3 titulos em 4 decadas??
eh pa...querem mudar de presidente por isso??devem querer voltar ao tempo do vale e azevedo...

nem mais!
a meu ver assim daki a 15 anos no maximo o fcporto é o "melhor" clube de Portugal :ashamed:
por uma simples razao vai ter mais titulos de campeão :cry2:

mas o menos podemos dizer q o unico culpado foi o vale e azevedo...
ps: nao gasto do Vale mas para este LFV ja dei....

kadelao

rui tens de abrir os olhos, o kike não sei se será opção certa pra próxima época...
talvez tentar o jesus, português, barato, e muitissimo bom tacticamente e a motivar os seus jogadores.

VALEBEM

Ainda ontem li no Correio da Manhã o Gonçalo Brandão, que se assume Benfiquista desde puto, dizer que o Jesus é um treinador tacticamente fantástico, que adora futebol, que pode treinar qualquer clube, e que graças aos seus métodos não sentiu a adaptação ao futebol italiano...

Chefe

venha o veiga...o rmicael,o beto,o m.lopes,o varela o antonio e o jose...mande-se embora o cardozo o aimar o reyes o sidnei e o luisao...

venha o jorge costa para treinador,como adjunto o joao pinto...venho o guilherme aguiar para a area juridica...venha o rui moreira para a area financeira...venha o miguel sousa tavares para a comunicação...afinal...todos eles sabem o que é ganhar,sabem o que sao os podres desta selva  :metal:

...eu começo a pensar que os benfiquistas desconheçem por completo a historia do benfica:a passada...e a recente,e desconheçem os caminhos que caminhámos para lá chegar.

mas continuam a querer caminhar nos caminhos que percorremos recentemente,querendo ainda assim chegar onde chegámos no passado...acho que isso ja é burrice.
O espelho do que é o Benfica está nos adeptos como tu...

Chefe

Desviar JJ do Murcão era mel por várias razões... Mas não vai ser possivel.

magic_maker

Tens de ver que actualmente o futebol português rege-se por outras regras, regras essas que nada têm a ver com ter este ou aquele jogador ou treinador para ser campeão... Basta ver que esses mesmos treinadores ou jogadores são campeões noutro lado...

MaKaKinho

Citação de: VALEBEM em 05 de Abril de 2009, 11:33
Ainda ontem li no Correio da Manhã o Gonçalo Brandão, que se assume Benfiquista desde puto, dizer que o Jesus é um treinador tacticamente fantástico, que adora futebol, que pode treinar qualquer clube, e que graças aos seus métodos não sentiu a adaptação ao futebol italiano...

mas o Jesus fala mal Portugues e nao tem a imagem do Quique...
alem disso joga para ganhar

magic_maker

Citação de: MaKaKinho em 05 de Abril de 2009, 11:46

O problema que o jesus ia ter no Benfica, era chegar a esta altura da época e estar em 3º a 5 pontos do 1º.

faneca_slb4ever

e não ganha nada...

MaKaKinho

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Abril de 2009, 11:49

e não ganha nada...

pois mas tb nao esta no clube q devia ganhar...
ele o menos joga para ganhar
podia nao ganhar mas eu pelo menos acho q ele sabe bem mais de bola q o Quique