Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

mMateus

gizmo

Citação de: patetalegre em 30 de Julho de 2021, 10:02
Nojo deste homem.

E o que eu gostava dele... Tenho a camisola dele da época 07/08.

Estava no estádio no seu jogo de despedida contra o Setúbal.

Mas que grande filho da puta traidor peseteiro corrupto invertebrado.

Vender enquanto ainda vale alguma coisa. Depois de ser detido, o preço vai baixar ;)

tomaz

Citação de: panchito82 em 30 de Julho de 2021, 05:17
Cheguei ao limite. Àquela altura em que, quando vejo merdas como a de hoje, começo a arrancar cabelos e a bater em merdas que estão por perto para aliviar o stress. Esta corja não pode continuar. Não pode. Pelo meu bem estar psicológico, não pode.

Há dias em que tenho vergonha de mim mesmo, mas chego a querer que o Benfica perca e que perca bem. Que continue a perder. Não há outra saída ou "abre olhos" possível. Este povo é um quadro surrealista da ignorância. Nela foi mantido longos e longos anos e é nela que vive bem, porque a ignorância é, em suma, felicidade. Só a derrota tem o condão de humilhar e levar as pessoas ao desespero, porque até o Pinto da Costa entra instalações fora, caga, mija, cospe no betão e depois é segunda-feira e vamos todos picar o boi.

Estamos reféns dum poder incalculável que não conhece freios nem contrapesos. É uma roda viva e livre. Roubam o clube, vendem-no a seu bel prazer, pagam-se com o seu dinheiro e pagam um chorrilho de despesas, alimentam as bocas de meio mundo e ainda vêm à varanda, depois da refeição, escarrar nos comuns mortais e chamar-lhes todos os nomes. Só mesmo a derrota contundente e humilhante, a derrota reiterada, a miséria desportiva e o esgotar de possibilidades, pode levar esta gente acéfala, que vota nesta estrumeira, a unir-se minimamente e a lutar por um clube decente, com gente digna. Com gente acima de qualquer suspeita, que não se eternize no cargo. Não digo isto de ânimo leve. Não. É uma mágoa tremenda chegar à conclusão de que, para a maioria do Universo Benfiquista (já nem falo dos sócios), era preciso "cortar o próprio braço" para haver dor e sofrimento capazes de levar à ação. Há mil ditados que aqui se aplicam, mas não há dúvida nenhuma que, por vezes, é preciso dar um passo atrás, para se poder dar dois à frente. O Benfica, para voltar a ser Benfica, precisava de andar quilómetros para trás. Está morto de valores e de Mística. Está corrompido num império de vícios.

Luto incessantemente por um Benfica que lidere pelo exemplo. Nada me faria mais feliz neste planeta. Um clube honrado e respeitado pelos seus méritos desportivos, conseguidos com o apoio das massas e graças à idoneidade dos seus dirigentes. Graças à Mística e ao sangue na guelra dos atletas. Em todas as modalidades, por todos os cantos deste país e do mundo. Luto todos os dias pelo Benfica que NUNCA tive.

Fodam-se, seus filhos da puta. Vós não sois o Benfica. Viveis para infernizar a vida de quem com ele sofre, gozais na cara de todos nós, fazeis o que de mais desprezível se pode fazer a quem tem sonhos e ilusões. Há muito que este clube deixou de ser competição e desporto. O Benfica, hoje, é opacidade e banditismo legitimado. Ide para o caralho que vos foda.
Tristeza e mágoa profundas. Puseram, mais uma vez, o gigante Benfica de joelhos. Temos de confiar na MILITÂNCIA SÓCIOS, são eles que têm a chave da mudança. É uma GUERRA. Todos os dias. Alteração regulamento eleitoral e depois eleições. É bater nesta tecla VEZES SEM CONTA, TODOS OS DIAS

MiguelTrindade

Apenas minha opinião com vista ás eleições.

Temos tempo...

Sim a avaliação terá de ser feita e vai ser feita no entanto considero que á tempo para tudo 1º entrada da Liga dos Campeões depois tudo o resto...

Gostei da entrevista, não sei se na pratica o desempenho será o mesmo na teoria disse o que eu queria ouvir.
Apenas com dias a presidir pela primeira vez consigo ver a gestão dos jogadores de forma mais ou menos organizada e eficiente, excedentários é parra arrumar de vez, fazer dinheiro com os excedentário é uma medida que eu peço á anos e que pela primeira vez consigo ver efetivada.
Contratações cirúrgicas e utilizar os nosso jovens na equipa principal independentemente se o treinador gostar ou não, não podemos desperdiçar jogadores que têm tudo para singrar no nosso amado clube. E isso tem de ser um ponto assente.

Outro ponto que acho crucial deixar de vez o medo de internacionalizar a marca, outros clubes o fazem e terá de haver coragem para o fazer para elevar a marca Benfica.

Por ultimo transparência e honestidade total com os sócios, seja para o mal seja para o Bem.

Para terminar criar condições para que todos os elementos seja da direção ou de comando do clube incluindo modalidades sejam de raiz benfiquistas e que tenham amor á camisola e que alem de profissionais o façam com sentimento de bem servir e por amor ao clube.

Um bem haja a todo :bandeira1: :slb2:

O cota do bigode

o Zé Alberto é vermelho? Por acaso fiquei curioso.

tomaz

Citação de: Ferguson em 30 de Julho de 2021, 10:35
Ficou claro ontem que as eleições serão quando ele achar oportuno/vantajoso nos moldes que ele entender.

Se o Benfica tiver um mau inicio de época não vai marcar eleições ate ao fim do ano. Pelos vistos Pedro Guerra ontem já veio com a propaganda que talvez fosse melhor no final da época, isto não é inocente.

No fim da época logo se verá se é oportuno, e vão gerindo a situação como lhes dá mais jeito, não podem correr o risco de perder por todos os motivos.
E os adeptos e sócios nesse cenário irão continuar CALADOS E AMORFOS? Temos de nos unir e manifestar fortemente! Nos jogos e fora deles!! Esta gente tem de ser CORRIDA a bem ou a mal se recusarem alterar o regulamento eleitoral e marcar eleições! Eles têm MEDO! Sabem que PERDEM NAS URNAS

benfica90

Perth

Sir_Myon

Pelo menos garantiu que ainda vai haver saídas e entradas de jogadores independentemente da Champions...

BENFIKA

Se as eleições ou a AGE não dão jeito agora mas sim daqui a 1 semana/mês ou o que for, porque não se marca já a data e se arruma com a questão?  ::)

Querem tranquilidade e união e em vez de se arrumar com estes assuntos definindo já datas, deixam andar, o que leva a mais criticas, insatisfação, instabilidade  :estrelas:

O que fica claro é que o problema desta corja não é falta de tempo para pensar em datas, é mesmo falta de vontade em marcar quer as eleições quer a AGE.  :disgust:

E vamos ter que partir para tribunal para conseguir ambas.  :buck2:

lancadordedois

engraçado como ele quis separar o Rui ex jogador e o Rui dirigente , mas puxou sempre isto.

Puro especulador , manipulador , politico.

O entrevistador evitou as perguntas incomodas porque nao quer fechar a porta ao futuro presidente .

johncleese

Como é que alguém pode dizer que gostou de uma entrevista em que um senhor que se auto-proclamou presidente do Benfica se vira para as câmaras e manda um "abraço forte" ao maior vigarista da história deste Clube, uma pessoa que expoliou e usou o Clube, escarrou inúmeras vezes em cima dos Benfiquistas e permitiu que o inimigo número 1 do Clube viesse filmar um documentário ao nosso Estádio? Gostava seriamente que me explicassem isto, acham que foi uma boa entrevista? Foi mais um escarro em cima dos Benfiquistas, isso sim

johncleese

Citação de: Sir_Myon em 30 de Julho de 2021, 11:05
Pelo menos garantiu que ainda vai haver saídas e entradas de jogadores independentemente da Champions...

O que eu retirei disso foi: estamos com a corda na garganta e precisamos de vender, com ou sem Champions, portanto vão vender quem puderem e contratar substitutos para essas posições

ramalho1

Citação de: patetalegre em 30 de Julho de 2021, 10:02
Nojo deste homem.

E o que eu gostava dele... Tenho a camisola dele da época 07/08.

Estava no estádio no seu jogo de despedida contra o Setúbal.

Mas que grande filho da puta traidor peseteiro corrupto invertebrado.

Enganou-nos bem companheiro.  Como eu te compreendo.

Este sujeito é muito perigoso para o clube