Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

OLoboMau

Citação de: MiguelTrindade em 30 de Julho de 2021, 11:00
Apenas minha opinião com vista ás eleições.

Temos tempo...

Sim a avaliação terá de ser feita e vai ser feita no entanto considero que á tempo para tudo 1º entrada da Liga dos Campeões depois tudo o resto...

Gostei da entrevista, não sei se na pratica o desempenho será o mesmo na teoria disse o que eu queria ouvir.
Apenas com dias a presidir pela primeira vez consigo ver a gestão dos jogadores de forma mais ou menos organizada e eficiente, excedentários é parra arrumar de vez, fazer dinheiro com os excedentário é uma medida que eu peço á anos e que pela primeira vez consigo ver efetivada.
Contratações cirúrgicas e utilizar os nosso jovens na equipa principal independentemente se o treinador gostar ou não, não podemos desperdiçar jogadores que têm tudo para singrar no nosso amado clube. E isso tem de ser um ponto assente.

Outro ponto que acho crucial deixar de vez o medo de internacionalizar a marca, outros clubes o fazem e terá de haver coragem para o fazer para elevar a marca Benfica.

Por ultimo transparência e honestidade total com os sócios, seja para o mal seja para o Bem.

Para terminar criar condições para que todos os elementos seja da direção ou de comando do clube incluindo modalidades sejam de raiz benfiquistas e que tenham amor á camisola e que alem de profissionais o façam com sentimento de bem servir e por amor ao clube.

Um bem haja a todo :bandeira1: :slb2:
Como é que pode haver transparência e honestidade com os sócios se primeiro fazem uma entrevista combinada antes de sequer marcar uma AGE?

O anterior presidente saiu como saiu e ninguém até agora quis dar respostas aos sócios.

Está mais que comprovado que estão agarrados ao poder e os sócios só servem para serem clientes.

SousaLB

Citação de: O cota do bigode em 30 de Julho de 2021, 11:00
o Zé Alberto é vermelho? Por acaso fiquei curioso.
É benfiquista, sim.

Mas acho que não liga nada. Até diz que dá as notícias de futebol porque faz parte do trabalho dele mas que não percebe nada daquilo.

Espoginho

Eu é que fiz bem. Vi mais 2 episódios da Homeland, tal não eram as expectativas que tinha da entrevista... E pelo que já li aqui, nem me dou ao trabalho de ir ver, pois as noites têm sido curtas à custa dos Jogos Olímpicos e evito coisas que me façam sono...

DiogoBatista

Está aqui um belo bico de obra está, ontem pela net fora muitas mamadas a este aproveitador, não vai ser fácil o Vieirismo morrer tão cedo, juntando o derrotismo já em vigência, mais uma época e o Sporting está aqui instalado.

Pasárgada

Só faltou o cigarrinho, e coçar a tomatada!
Se ele for a eleições como espero que vá, e ganhar, estamos FODIDOS!
É garantido que vamos ficar anos às secas.
Este menino é de uma basicidade que é de levar às lágrimas, autêntico tachista que soube sempre que o padrinho ia se espatifar num negócio qualquer e soube esperar é a única "virtude" que lhe reconheço!

Sexta-Feira

Citação de: chacalbenfica em 30 de Julho de 2021, 11:24
Acho que os sócios ou são burros ou têm medo de votar no desconhecido, ou então são as duas coisas...
Faz-me confusão apoiarem quem tem estado ao lado do orelhas estes anos todos, não tem lógica. Quem lá está é para sair!

A maior parte do povinho não se importa com certas coisas.

Só se sente incomodado quando o amigo do café ou o colega de trabalho mandam bocas.

Aí sim, começa a incomodar o povinho que vê a bola. Afeta-os no dia-a-dia.

De resto o Rui Costa para eles é aquele figura Benfiquista.

Infelizmente para os adeptos Benfiquistas é preciso que um dirigente seja detido mesmo na frente dos olhos para " levantarem o cu do sofá".

A maioria dos adeptos Benfiquistas não tem capacidade crítica no que diz respeito à gestão do clube. Limita-se a ver a bola a rolar e esperar que a desgraça caia sobre os rivais.

IvoCardoso

MiguelTrindade

Citação de: patetalegre em 30 de Julho de 2021, 11:28
Citação de: MiguelTrindade em 30 de Julho de 2021, 11:13
Citação de: BENFIKA em 30 de Julho de 2021, 11:06
Se as eleições ou a AGE não dão jeito agora mas sim daqui a 1 semana/mês ou o que for, porque não se marca já a data e se arruma com a questão?  ::)

Querem tranquilidade e união e em vez de se arrumar com estes assuntos definindo já datas, deixam andar, o que leva a mais criticas, insatisfação, instabilidade  :estrelas:

O que fica claro é que o problema desta corja não é falta de tempo para pensar em datas, é mesmo falta de vontade em marcar quer as eleições quer a AGE.  :disgust:

E vamos ter que partir para tribunal para conseguir ambas.  :buck2:

O Rui Costa foi claro não vamos dispersar energias e afastar a concentração e o foco central, é preciso estabilizar o clube, centralizar tudo na equipa de futebol porque a entrada do clube na Liga dos Campeões é motivo de independência do clube em outras decisões nomeadamente em questões financeiras. Acho que tudo isso é claro como a água e não consigo perceber onde está o problema nisso. Uma vez que Rui Costa foi claro nisso, até ao fim do ano o Benfica terá uma direção legitimada pelos sócios.

qual o gelado que a tua testa prefere? Magnum ou Cornetto?

Vou ter em conta essa do gelado, irei esperar mais um pouco e no fim do ano te responderei. Vamos ver se quem irá escolher o gelado não serás mesmo tu...vou repetir não brinquem com coisas sérias, porque para colocar uma instituição destas na falência bastam poucos meses e quem pensa que percebe e no fundo nada percebe pode simplesmente queimar-se a si e a outros. Prefiro mil vezes um Benfiquista á frente do clube do que um qualquer profeta da verdade...e olhem que á espreita e aguardar uma qualquer distração estão "N" Vales e Azevedos em busca de uma qualquer oportunidade.   

cmarg1971

O Benfica fez-se gigante sem perpetuação de mandatos e de sucessões treinadas.
O melhor Benfica veio de mandatos pequenos, feitos por gente diferente e com ideias melhores.
Querer o melhor para o Benfica é trazer pensamentos novos por pessoas novas.
O que temos tido é sempre as mesmas caras a virar o mesmo disco (e isto em plena era digital).
Isto é muito simples de resolver: Mudar estatutos e deixar os sócios apostar na melhor proposta. Sem habilidades de interesses que não sejam os melhores para o Benfica e não para quem por lá passa.

RGouveia.SLB

Citação de: O cota do bigode em 30 de Julho de 2021, 11:00
o Zé Alberto é vermelho? Por acaso fiquei curioso.

Não sei se é vermelho ou não. O que sei é que ele é um patético puxa saco.

O Património

Citação de: MiguelTrindade em 30 de Julho de 2021, 11:39
Citação de: patetalegre em 30 de Julho de 2021, 11:28
Se as eleições ou a AGE não dão jeito agora mas sim daqui a 1 semana/mês ou o que for, porque não se marca já a data e se arruma com a questão?  ::)

Querem tranquilidade e união e em vez de se arrumar com estes assuntos definindo já datas, deixam andar, o que leva a mais criticas, insatisfação, instabilidade  :estrelas:

O que fica claro é que o problema desta corja não é falta de tempo para pensar em datas, é mesmo falta de vontade em marcar quer as eleições quer a AGE.  :disgust:

O Rui Costa foi claro não vamos dispersar energias e afastar a concentração e o foco central, é preciso estabilizar o clube, centralizar tudo na equipa de futebol porque a entrada do clube na Liga dos Campeões é motivo de independência do clube em outras decisões nomeadamente em questões financeiras. Acho que tudo isso é claro como a água e não consigo perceber onde está o problema nisso. Uma vez que Rui Costa foi claro nisso, até ao fim do ano o Benfica terá uma direção legitimada pelos sócios.

qual o gelado que a tua testa prefere? Magnum ou Cornetto?

Vou ter em conta essa do gelado, irei esperar mais um pouco e no fim do ano te responderei. Vamos ver se quem irá escolher o gelado não serás mesmo tu...vou repetir não brinquem com coisas sérias, porque para colocar uma instituição destas na falência bastam poucos meses e quem pensa que percebe e no fundo nada percebe pode simplesmente queimar-se a si e a outros. Prefiro mil vezes um Benfiquista á frente do clube do que um qualquer profeta da verdade...e olhem que á espreita e aguardar uma qualquer distração estão "N" Vales e Azevedos em busca de uma qualquer oportunidade.   

consideras brincar com coisa sérias desviar dinheiro do clube?

consideras que desviar dinheiro do clube coloca uma instituição destas na falência em poucos meses? ou serão precisos mais 18 anos?

consideras que está um "Vieira e Azevedo" à espera de uma oportunidade que está a ser cozinhada há 13 anos?

consideras mais saboroso o Magnum de Amêndoas ou o Cornetto de Morango?

FAGL_BEN

Citação de: Hylian em 30 de Julho de 2021, 11:31
Não vale a pena. Eu já caguei sinceramente

A massa associativa  deste clube reflete bem a sociedade. Um monte de mentecaptos sem a mínima condição de exercer um poder de voto ou tomar uma decisão consciente.

Cada vez tenho menos empatia com a massa bruta do povo. Aproveitem a pobreza de espirito e pobreza a nível económico que está diretamente associada

O problema é transversal a toda a sociedade  e reside fundamentalmente na falta de valores morais e éticos. Numa sociedade materialista e egotista, os heróis são os que são ricos e poderosos, não interessando se enriqueceram explorando e roubando o seu país e o seu povo.

"Eles é que sabem! "Quem és tu, um Zé-ninguém, para criticar": a admiradora subserviência do cidadão comum a esses salafrários. E muitos desses admiradores têm cursos superiores.

lancadordedois

Citação de: MiguelTrindade em 30 de Julho de 2021, 11:27
Citação de: lancadordedois em 30 de Julho de 2021, 11:16

e para isso contratas um medio defensivo que esta parado ha 1 mes , 1 cepo para defesa esquerdo que vai para a direita , e na direita 1 gilberto ....
ainda temos o aleijado rodrigo pinho a frente , o vinicius que pelos vistos querem despachar....

Tremenda vontade de ir a champions.... tremenda.... , isto so pode ser a gozar...

Acho que estás a confundir a gestão do clube com a gestão do plantel. JJ é treinador do Benfica e digo-te assim de imediato que este não é o treinador do Rui Costa, mais te digo que vai bastar uma pequena oportunidade para o por a andar. Não confundas as decisões institucionais imediatas com opiniões e outras decisões que poderão ser tomadas após uma direção legitimada pelos sócios.

dito assim ate prefere que o JJ saia , a entrar na champions..... , entao o n2 agora n1 nao sabe dizer oh jorge e laterais  de jeito nao queres? e o vinicius?
ou nao quer proporcionar ?

isso que dizes nao faz qualquer sentido.

Paok parte 2