Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fil79

Citação de: benfica90 em 30 de Julho de 2021, 11:04
Citação de: O cota do bigode em 30 de Julho de 2021, 11:00
o Zé Alberto é vermelho? Por acaso fiquei curioso.
Mau entrevistador é de certeza !

Profissional. Ele quando quer faz perguntas inconvenientes. Depende do entrevistado

pablitovermelho

Citação de: Ferguson em 30 de Julho de 2021, 10:35
Ficou claro ontem que as eleições serão quando ele achar oportuno/vantajoso nos moldes que ele entender.

Se o Benfica tiver um mau inicio de época não vai marcar eleições ate ao fim do ano. Pelos vistos Pedro Guerra ontem já veio com a propaganda que talvez fosse melhor no final da época, isto não é inocente.

No fim da época logo se verá se é oportuno, e vão gerindo a situação como lhes dá mais jeito, não podem correr o risco de perder por todos os motivos.

Tomaram o clube de assalto e ninguém vai se preocupar a sério neste antro de corrupção, eu peço aos Benfiquistas que votem conscientemente em eleições autárquicas ou presidenciais o problema começa mesmo de cima porque num País a sério já estava tudo preso, o costismo anda a afundar este país de valores e honra a justiça caiu na estrada e os exemplos são vários.

benfica90

Citação de: fil79 em 30 de Julho de 2021, 11:10
Citação de: benfica90 em 30 de Julho de 2021, 11:04
Citação de: O cota do bigode em 30 de Julho de 2021, 11:00
o Zé Alberto é vermelho? Por acaso fiquei curioso.
Mau entrevistador é de certeza !

Profissional. Ele quando quer faz perguntas inconvenientes. Depende do entrevistado
Deve ter sido coincidencia o pedro pinto ter saído da tvi para o Benfica e agora esta entrevista ter sido na tvi... bem soft! Será que combinaram as perguntas antes?

MiguelTrindade

Citação de: BENFIKA em 30 de Julho de 2021, 11:06
Se as eleições ou a AGE não dão jeito agora mas sim daqui a 1 semana/mês ou o que for, porque não se marca já a data e se arruma com a questão?  ::)

Querem tranquilidade e união e em vez de se arrumar com estes assuntos definindo já datas, deixam andar, o que leva a mais criticas, insatisfação, instabilidade  :estrelas:

O que fica claro é que o problema desta corja não é falta de tempo para pensar em datas, é mesmo falta de vontade em marcar quer as eleições quer a AGE.  :disgust:

E vamos ter que partir para tribunal para conseguir ambas.  :buck2:

O Rui Costa foi claro não vamos dispersar energias e afastar a concentração e o foco central, é preciso estabilizar o clube, centralizar tudo na equipa de futebol porque a entrada do clube na Liga dos Campeões é motivo de independência do clube em outras decisões nomeadamente em questões financeiras. Acho que tudo isso é claro como a água e não consigo perceber onde está o problema nisso. Uma vez que Rui Costa foi claro nisso, até ao fim do ano o Benfica terá uma direção legitimada pelos sócios.

lancadordedois

Citação de: ramalho1 em 30 de Julho de 2021, 11:10
Citação de: patetalegre em 30 de Julho de 2021, 10:02
Nojo deste homem.

E o que eu gostava dele... Tenho a camisola dele da época 07/08.

Estava no estádio no seu jogo de despedida contra o Setúbal.

Mas que grande filho da puta traidor peseteiro corrupto invertebrado.

Enganou-nos bem companheiro.  Como eu te compreendo.

Este sujeito é muito perigoso para o clube

Poderemos ter aqui um Pinto da Costa.... , so faltam as piadas... mas isso pratica se...

lancadordedois

Citação de: MiguelTrindade em 30 de Julho de 2021, 11:13
Citação de: BENFIKA em 30 de Julho de 2021, 11:06
Se as eleições ou a AGE não dão jeito agora mas sim daqui a 1 semana/mês ou o que for, porque não se marca já a data e se arruma com a questão?  ::)

Querem tranquilidade e união e em vez de se arrumar com estes assuntos definindo já datas, deixam andar, o que leva a mais criticas, insatisfação, instabilidade  :estrelas:

O que fica claro é que o problema desta corja não é falta de tempo para pensar em datas, é mesmo falta de vontade em marcar quer as eleições quer a AGE.  :disgust:

E vamos ter que partir para tribunal para conseguir ambas.  :buck2:

O Rui Costa foi claro não vamos dispersar energias e afastar a concentração e o foco central, é preciso estabilizar o clube, centralizar tudo na equipa de futebol porque a entrada do clube na Liga dos Campeões é motivo de independência do clube em outras decisões nomeadamente em questões financeiras. Acho que tudo isso é claro como a água e não consigo perceber onde está o problema nisso. Uma vez que Rui Costa foi claro nisso, até ao fim do ano o Benfica terá uma direção legitimada pelos sócios.

e para isso contratas um medio defensivo que esta parado ha 1 mes , 1 cepo para defesa esquerdo que vai para a direita , e na direita 1 gilberto ....
ainda temos o aleijado rodrigo pinho a frente , o vinicius que pelos vistos querem despachar....

Tremenda vontade de ir a champions.... tremenda.... , isto so pode ser a gozar...

cmarg1971

E agradecer à TVI a oportunidade de se dirigir aos benfiquistas?
Ele nem sabe que temos um canal de televisão, como é que poderia saber dos desvios de guito.

Cardox

Citação de: slb_fmh em 30 de Julho de 2021, 10:25
A credibilidade de um jornalista com a reputação do JCA após a "entrevista" de ontem ficou na lama. Até no especial da TVI feito após a entrevista isso foi focado, que algumas perguntas fundamentais não foram feitas...

Até na própria TVI 24 comentaram o facto da entrevista ter mais parecido uma conversa de amigos.

O José Alberto Carvalho tem de ser banido das entrevistas a pessoas ligadas ao futebol.

Já nas entrevistas com o Bruno de Carvalho e o Noronja Lopes , ele foi patético.

Bleach

As eleições não deveram passar de outubro....porque em novembro supostamente muitas coisas do processo de lfv vão ser tornadas públicas e isso não abonará quem se quer perpetuar no poder.

Kaligula12

Citação de: cmarg1971 em 30 de Julho de 2021, 11:16
E agradecer à TVI a oportunidade de se dirigir aos benfiquistas?
Ele nem sabe que temos um canal de televisão, como é que poderia saber dos desvios de guito.

E os benfiquistas que nao têm BTV ? nao contam ? nao podem receber informaçao ?

Minerva

Quem ouve este boneco pensa que está tudo normal, não se passa nada. Nem parece que o seu braço direito na direção, com o qual ele concordava em tudo, foi preso por nos roubar. Não vi a entrevista, li apenas as notícias para evitar as náuseas e mesmo assim foi difícil.

O que me mete mais nojo é a forma como fala bem dele, não o exclui, é amigo, dava-lhe um abraço de força e coragem... Até parece que a vítima aqui é ele! O clube nada interessa. O que interessa é manter a amizade com quem tanto lhe deu a mamar. Apurar o que se passou parece ser o que menos interessa a esta gente. Um benfiquista a sério nunca diria isto, já nem falo em demitir-se e convocar eleições, mas tinha de se demarcar desta merda.

O Vieira só não está cá porque não pode, por estes sócios bananas ainda cá estava. Basta ver como apoiam o RC.

Almeida92

Se só fazem entrevistas deste nível, percebe-se a aversão que esta gente tem a debates.

alsohugo

Cardox

Citação de: fpie em 30 de Julho de 2021, 10:44
O Rui, ontem só faltou a pergunta final:

O que dizem os teus olhos?

Eu disse isto mesmo ontem.

O José Alberto Carvalho é patético.

VSantos

Eu percebo a necessidade de estabilidade, mas essa só vem dos adeptos?

Não seria bom para o clube ter uma direção(comissão de gestão) que não corresse o risco de ter problemas na justiça?

Quem é que me garante que o Juíz Carlos Alexandre em setembro não irá chamar mais alguém para prestar depoimentos?