Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Flirt4ever

Foi uma "entrevista" completamente absurda. Começou mal e só piorou ao longo da entrevista.

Foi um chorrilho de "eu sou um coitadinho que não sabia de nada". Uma vergonha total.

Começou logo por "Agradeço esta oportunidade de poder falar pela primeira vez aos benfiquistas".

MAS PARA QUE CRLH QUERES UMA TELEVISÃO DO CLUBE ?!?!

Nojo do crlh! Não deixam marcar a AGE e vem com essas tretas de merda.

No inicio o Rui Encosta e o entrevistador até acabavam as frases um do outro, tal é o nível de "tudo combinado". Foi completamente surreal.

Não se falou de NADA e não se explicou NADA.

Acho que o que mais me chocou foi quando o entrevistador começa a perguntar sobre transferências duvidosas e depois ele próprio dá a "resposta" que era "são coisas que acontecem nos clubes" e o Rui Costa responde com a mesma frase.

Foi um autêntico atestado de burrice a todos os benfiquistas. Todos.

"Se eu quisesse nem tinha marcado eleições e fazia o mandado até ao fim".

Epah, um auto-proclamado presidente que não só mantém a ditadura do Vieira como ainda diz que tem pena e quer abraçar o gajo que está preso por ROUBAR o Benfica.

Ficou plenamente demonstrado que não se mudou ABSOLUTAMENTE NADA. Quem roubou o Benfica continua lá, no poleiro. Estão TODOS lá, TODOS.

Crlh, o Encosta até sabia o dia específico da semana ("foi na terça-feira anterior") que tinha falado com o ladrão do Vieira. Uma merda que aconteceu 20 dias antes. QUE MERDA COMBINADA MAIS MAL PARIDO.

El Tacuara

Não vi, mas li aqui o que disse na "entrevista" e é preocupante.

Está completamente agarrado ao clube.

Chepo

Cortina de fumo patrocinada pelo Moniz, Pedro Pinto, Rui Pedro Braz e com a complacência de um jornalista com anos de casa como José Alberto Carvalho. Rui Costa e José Alberto Carvalho fizeram um papelão.

weliton

Citação de: jpcafe em 30 de Julho de 2021, 10:18
Citação de: weliton em 30 de Julho de 2021, 09:08
Citação de: O cota do bigode em 30 de Julho de 2021, 08:55
Rui Vitória faz o teu trabalho. É triste ter que lutar contra o clube para derrotar estes parasitas.

realmente desejar a derrota do Benfica só mesmo os anti benfica pq alguns adeptos dos rivais ainda dizem que  é bom para Portugal, ancia do poder é muita e que leva a este ponto! eu tenho fé e acredito que na eleições os sócios do Benfica vão decidir para o bem. Que é ,para mim, escolher outra direção e a melhor da lista de candidaturas,

2025?
Voto electrónico?

2021

voto eletronico se houver alguma forma de o tornar mais verdadeiro,
eu quero votar mas nao preciso ir a Lisboa!

tomaz

Vão forjar mais umas eleições. Eu com voto electrónico não aceitaria eleições. Uma VERGONHA e uma TRISTEZA

Estes parasitas estão a aproveitar-se do Benfica.. temos de os expulsar rapidamente.

Noronha Lopes é neste momento a única solução.. Poderá não ser a ideal mas é 100  vezes melhor, sim 100 VEZES MELHOR do que o que temos lá... É um BENFIQUISTA e homem que iria colocar o Benfica em primeiro lugar

slb_fmh

A credibilidade de um jornalista com a reputação do JCA após a "entrevista" de ontem ficou na lama. Até no especial da TVI feito após a entrevista isso foi focado, que algumas perguntas fundamentais não foram feitas...

Ft.johИИ

Citação de: Nó Cego em 30 de Julho de 2021, 02:11
Ainda sobre a entrevista de hoje e seguindo a dica de um user também eu encaminhei e-mail para esse pseudo jornalista que se chama José Alberto Carvalho ([email protected])

"Exmo.

Como benfiquista, mas também formado em comunicação social, venho por este meio demonstrar o meu total desagrado com o seu trabalho na entrevista a Rui Costa, auto-proclamado presidente do Benfica.

O José mostrou não estar preparado para a tarefa. Não estudou, nem investigou o passado recente do clube para além do superficial e sobre o qual já todos os órgãos de comunicação social falam e discutem vezes sem conta.

Percebeu-se que mais do que uma entrevista com cunho de jornalista o José se prestou a uma conversa com Rui Costa.

Não fez perguntas difíceis, mas de circunstância. Não abordou uma Assembleia Geral Extraordinária pedida por sócios e que está há meses para ser marcada, logo no dia em que o governo anunciou levantamento de restrições.

O José corporizou hoje o jornalismo subserviente a personalidades e instituições no nosso país.

Fica a minha crítica a um jornalista que mostrou o porquê de a TVI estar como está, e que a seguir este caminho merece cada vez menos espectadores.

Bem haja."
Carrega! Acabei de enviar mail também

Ferguson

Ficou claro ontem que as eleições serão quando ele achar oportuno/vantajoso nos moldes que ele entender.

Se o Benfica tiver um mau inicio de época não vai marcar eleições ate ao fim do ano. Pelos vistos Pedro Guerra ontem já veio com a propaganda que talvez fosse melhor no final da época, isto não é inocente.

No fim da época logo se verá se é oportuno, e vão gerindo a situação como lhes dá mais jeito, não podem correr o risco de perder por todos os motivos.

jpcafe

Citação de: weliton em 30 de Julho de 2021, 10:23
Citação de: jpcafe em 30 de Julho de 2021, 10:18
Citação de: weliton em 30 de Julho de 2021, 09:08
Citação de: O cota do bigode em 30 de Julho de 2021, 08:55
Rui Vitória faz o teu trabalho. É triste ter que lutar contra o clube para derrotar estes parasitas.

realmente desejar a derrota do Benfica só mesmo os anti benfica pq alguns adeptos dos rivais ainda dizem que  é bom para Portugal, ancia do poder é muita e que leva a este ponto! eu tenho fé e acredito que na eleições os sócios do Benfica vão decidir para o bem. Que é ,para mim, escolher outra direção e a melhor da lista de candidaturas,

2025?
Voto electrónico?

2021

voto eletronico se houver alguma forma de o tornar mais verdadeiro,
eu quero votar mas nao preciso ir a Lisboa!

Se não for verdadeiro até podes tar ali a votar 100 vezes.

fpie

Citação de: Ferguson em 30 de Julho de 2021, 10:35
Ficou claro ontem que as eleições serão quando ele achar oportuno/vantajoso nos moldes que ele entender.

Se o Benfica tiver um mau inicio de época não vai marcar eleições ate ao fim do ano. Pelos vistos Pedro Guerra ontem já veio com a propaganda que talvez fosse melhor no final da época, isto não é inocente.

No fim da época logo se verá se é oportuno, e vão gerindo a situação como lhes dá mais jeito, não podem correr o risco de perder por todos os motivos.

esperança no Carlos Alexandre para desmascarar esta canalha toda, as pontas são muitas e não é facil, nas quando puxar por uma, vai-se ver que a malha está toda podre

fpie

O Rui, ontem só faltou a pergunta final:

O que dizem os teus olhos?

gizmo

Ainda é pior do que pensávamos.
É uma completa marioneta do Vieira.

Baron_Davis

Dps dos "pulhas", temos os "canalhas"

vieira é costa, costa é vieira

Diferreira

fmb

Desilusão total... é apenas e só um seguidor vierista ao poder. Quem comanda o clube ainda é o outro a partir de casa...