Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

El Tacuara

Não vi, mas li aqui o que disse na "entrevista" e é preocupante.

Está completamente agarrado ao clube.

Chepo

Cortina de fumo patrocinada pelo Moniz, Pedro Pinto, Rui Pedro Braz e com a complacência de um jornalista com anos de casa como José Alberto Carvalho. Rui Costa e José Alberto Carvalho fizeram um papelão.

weliton

Citação de: jpcafe em 30 de Julho de 2021, 10:18
Citação de: weliton em 30 de Julho de 2021, 09:08
Citação de: O cota do bigode em 30 de Julho de 2021, 08:55
Rui Vitória faz o teu trabalho. É triste ter que lutar contra o clube para derrotar estes parasitas.

realmente desejar a derrota do Benfica só mesmo os anti benfica pq alguns adeptos dos rivais ainda dizem que  é bom para Portugal, ancia do poder é muita e que leva a este ponto! eu tenho fé e acredito que na eleições os sócios do Benfica vão decidir para o bem. Que é ,para mim, escolher outra direção e a melhor da lista de candidaturas,

2025?
Voto electrónico?

2021

voto eletronico se houver alguma forma de o tornar mais verdadeiro,
eu quero votar mas nao preciso ir a Lisboa!

tomaz

Vão forjar mais umas eleições. Eu com voto electrónico não aceitaria eleições. Uma VERGONHA e uma TRISTEZA

Estes parasitas estão a aproveitar-se do Benfica.. temos de os expulsar rapidamente.

Noronha Lopes é neste momento a única solução.. Poderá não ser a ideal mas é 100  vezes melhor, sim 100 VEZES MELHOR do que o que temos lá... É um BENFIQUISTA e homem que iria colocar o Benfica em primeiro lugar

slb_fmh

A credibilidade de um jornalista com a reputação do JCA após a "entrevista" de ontem ficou na lama. Até no especial da TVI feito após a entrevista isso foi focado, que algumas perguntas fundamentais não foram feitas...

Ft.johИИ

Citação de: Nó Cego em 30 de Julho de 2021, 02:11
Ainda sobre a entrevista de hoje e seguindo a dica de um user também eu encaminhei e-mail para esse pseudo jornalista que se chama José Alberto Carvalho ([email protected])

"Exmo.

Como benfiquista, mas também formado em comunicação social, venho por este meio demonstrar o meu total desagrado com o seu trabalho na entrevista a Rui Costa, auto-proclamado presidente do Benfica.

O José mostrou não estar preparado para a tarefa. Não estudou, nem investigou o passado recente do clube para além do superficial e sobre o qual já todos os órgãos de comunicação social falam e discutem vezes sem conta.

Percebeu-se que mais do que uma entrevista com cunho de jornalista o José se prestou a uma conversa com Rui Costa.

Não fez perguntas difíceis, mas de circunstância. Não abordou uma Assembleia Geral Extraordinária pedida por sócios e que está há meses para ser marcada, logo no dia em que o governo anunciou levantamento de restrições.

O José corporizou hoje o jornalismo subserviente a personalidades e instituições no nosso país.

Fica a minha crítica a um jornalista que mostrou o porquê de a TVI estar como está, e que a seguir este caminho merece cada vez menos espectadores.

Bem haja."
Carrega! Acabei de enviar mail também

Ferguson

Ficou claro ontem que as eleições serão quando ele achar oportuno/vantajoso nos moldes que ele entender.

Se o Benfica tiver um mau inicio de época não vai marcar eleições ate ao fim do ano. Pelos vistos Pedro Guerra ontem já veio com a propaganda que talvez fosse melhor no final da época, isto não é inocente.

No fim da época logo se verá se é oportuno, e vão gerindo a situação como lhes dá mais jeito, não podem correr o risco de perder por todos os motivos.

jpcafe

Citação de: weliton em 30 de Julho de 2021, 10:23
Citação de: jpcafe em 30 de Julho de 2021, 10:18
Citação de: weliton em 30 de Julho de 2021, 09:08
Citação de: O cota do bigode em 30 de Julho de 2021, 08:55
Rui Vitória faz o teu trabalho. É triste ter que lutar contra o clube para derrotar estes parasitas.

realmente desejar a derrota do Benfica só mesmo os anti benfica pq alguns adeptos dos rivais ainda dizem que  é bom para Portugal, ancia do poder é muita e que leva a este ponto! eu tenho fé e acredito que na eleições os sócios do Benfica vão decidir para o bem. Que é ,para mim, escolher outra direção e a melhor da lista de candidaturas,

2025?
Voto electrónico?

2021

voto eletronico se houver alguma forma de o tornar mais verdadeiro,
eu quero votar mas nao preciso ir a Lisboa!

Se não for verdadeiro até podes tar ali a votar 100 vezes.

fpie

Citação de: Ferguson em 30 de Julho de 2021, 10:35
Ficou claro ontem que as eleições serão quando ele achar oportuno/vantajoso nos moldes que ele entender.

Se o Benfica tiver um mau inicio de época não vai marcar eleições ate ao fim do ano. Pelos vistos Pedro Guerra ontem já veio com a propaganda que talvez fosse melhor no final da época, isto não é inocente.

No fim da época logo se verá se é oportuno, e vão gerindo a situação como lhes dá mais jeito, não podem correr o risco de perder por todos os motivos.

esperança no Carlos Alexandre para desmascarar esta canalha toda, as pontas são muitas e não é facil, nas quando puxar por uma, vai-se ver que a malha está toda podre

fpie

O Rui, ontem só faltou a pergunta final:

O que dizem os teus olhos?

gizmo

Ainda é pior do que pensávamos.
É uma completa marioneta do Vieira.

Baron_Davis

Dps dos "pulhas", temos os "canalhas"

vieira é costa, costa é vieira

Diferreira

fmb

Desilusão total... é apenas e só um seguidor vierista ao poder. Quem comanda o clube ainda é o outro a partir de casa...

mMateus