Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Myngos

Citação de: van33 em 30 de Julho de 2021, 15:32
Citação de: miniMilk em 30 de Julho de 2021, 15:26
A forma como desvalorizou

"Esperava que fosse apenas mais uma busca da polícia"

;D

Ao que chegamos
a coisa tem sido tão normal que os seguranças e funcionários já devem tratar por "tu" o pessoal da PJ

Por tu, por bro e por mano. Bofia e afins, prato do dia, agora, quando viram o Pinto!!! Ui!!! Estes monarcas são uns gandas malucos crl.

RAFL

só para relembrar que rui costa é o braço direito do LFV nos ultimos 13 anos

repito - 13 anos

ISO

Citação de: RAFL em 31 de Julho de 2021, 10:45

repito - 13 anos

E unha com carne com aquele tipo agora caído no esquecimento, o "grande Benfiquista" Paulo Gonçalves!

cyenz

A entrevista, se havia alguma dúvida já a tirou. Só faltou lamber as bolas do Vieira em directo. Ficaram chocados? Puta que os pariu. Tudo a sugar o Benfica.

kaprikorn

Era Garotão, era Pulha....e agora parece que também sou Canalha.

Baron_Davis

Citação de: vieirah1904 em 31 de Julho de 2021, 10:04
Jornal ABola reconheceu o Presidente ilegítimo e em troca recebe exclusivos das contratações.

Não há almoços grátis

PaulinhoB

Ó Futre enfia essas opiniões no cú e vai mas é falar da merda dos teus dois clubes seu retardado fdp! Nem com esses óculos ridículos enganas alguém.

Gnr. Keenan

Acho inacreditável como o clube não se demarcou claramente de Vieira, a direção é exactamente a mesma com excepção do presidente e tanta gente acha que se partiu para algo diferente.

Pouquíssima confiança que algum dia este vte a ser o clube que me foi ensinado. O engraçado é que uma das forças motrizes por trás destas transformação está em quem o viu ser verdadeiramente glorioso.

Aka

Venderia e com o dinheiro ia buscar quatro laterais, um guarda-redes, um trinco, um box-to-box, um abre-latas e um novo treinador.

zerocool

Podes trazer os melhores craques do mundo, que o meu voto nunca terás...
Os princípios e valores do SLB foram compurcados com o teu conhecimento, aval e complacência, portanto és tão ou mais culpado que LFV.
Tu és Benfiquista, ele não... Tu tinhas uma história com o clube, ele não... Fodeste tudo e agora não vai haver perdão.

Cardox

Citação de: Iron Mask em 31 de Julho de 2021, 10:06
Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2021, 08:12
João Mário,
Meité,
Yaremchuk.

Estou a gostar das tuas contratações, presidente!

À Benfica!

Eu vou gostar mais dos avanços do MP em setembro. Mais importante que os reforços para o Benfica.

Mas tu sabes de alguma coisa?

Nutmeg

Citação de: RAFL em 31 de Julho de 2021, 10:45

repito - 13 anos
Isso escrito assim não sabe a nada. É mais assim:

Só para relembrar que quando o Rui Costa assumiu pela primeira vez um alto cargo de dirigismo ao lado de Vieira no Benfica, ainda o Ronaldo jogava no Manchester United.

Da saga "fiquei perplexo"

desembargador 1

Teve uma boa primeira entrevista como Presidente do Clube, tb não foi muito apertado pelo entrevistador, mas não era uma entrevista fácil e esteve bem.

Teve um discurso claro e apontou o caminho certo para o Clube, concentrar agora na LC e em ter estabilidade e realizar as eleições até ao final do ano.

p.s. É patético e infantil que neste tópico esteja como vice presidente. se os moderadores querem alguma credibilidade, convinha deixarem-se de birras e respeitar os estatutos do Clube, sendo o RC neste momento estatutariamente Presidente e não VP

Tiago Fella

Será interessante uma auditoria interna, o que se fará quando se descobrir que o casamento da filha do CEO, foi paga pelo clube?

Nenad25

Como estamos de contagem de votos?

As outras listas estão presentes?