Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: Offspring em 31 de Julho de 2021, 13:03
Este fórum transformou-se num ninho de cobras. Mesmo concordando com muitas coisas que leio sobre a pessoa, não posso concordar com tudo. É ridículo. O homem é acusado do que faz e do que não faz, nem tudo é mentira mas nem tudo é verdade. Vêm para aqui, não para opinar e se manifestarem contra a gestão, que é perfeitamente válido, vêm mesmo só para falar mal e destilar ódio. Tenham vergonha.

À mulher de César (príncipe de vieira neste caso) não basta ser sério, tem de parecer também.

Vocês esqueceram-se rápido demais que rui costa  foi/é o braço direito de vieira(e sócio)há 13 anos.

Marque a AGE, esclareça as duvidas que pairam sobre ele e marque eleições.

Até lá e persona non grata no Benfica.

Só nesta ditadura o presidente está detido, 2 vice-presidentes são arguidos por ROUBAR O BENFICA, e continua tudo igual. São as mesmas pessoas que têm de continuar a zelar pelo Benfica...

É ridiculo, e as pessoas ficam satisfeitas porque chegou um PL ucraniano de 2°linha...é triste.

RUI COSTA É VIEIRA, VIEIRA É RUI COSTA.

FAGL_BEN

Tudo a saltar! Tudo a saltar! Tudo a saltar!

Contratações bombásticas, votos contados!

E o Spartak de Rui Vitória não joga nada e até tem o melhor jogador lesionado!

Os "hambúrgueres" e os "servirem-se do Benfica" que desapareçam e fechem a matraca!

Será este o discurso nos próximos dias. Depois, veremos se o Ministério Público terá meios para que se faça Justiça.

Mas uma coisa é certa: o Benfica representado por Vieira e por Rui Costa terá sempre algo de amargo.

E a minha alegria nas vitórias perderá muito da sua integridade, como se houvesse uma sombra...

SimaoMiccoli

Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2021, 08:12
João Mário,
Meité,
Yaremchuk.

Estou a gostar das tuas contratações, presidente!

À Benfica!

Mesmo à Benfica! De 2003.

Fode-se 100M em avançados, no ano seguinte é preciso ir buscar mais 2.

Rir para não chorar.

Glorificus

Citação de: sepol em 31 de Julho de 2021, 00:16
Vocês (vieiristas) só têm de perceber uma coisa muito simples.

Eu só quero democracia num clube que a teve durante a ditadura.

Eu não quero um bocado de betão a ter direito a 50 votos.
Eu não quero que um benfiquista que tenha tido oportunidade de ajudar o clube durante 25 anos tenha mais peso que 49 benfiquistas que só no último ano puderam ajudar o clube.

Eu quero estatutos sérios. E regulamentos eleitorais. E cadernos eleitorais.

Eu não estou por ninguém. Venha o Gomes, o Costa, o Noronha, o Vieira, o Benítez.

Eu estou pelo Benfica. Metam os cadernos eleitorais disponíveis para os sócios, contem os votos à frente dos sócios. Até pode ganhar o Vieira. Mas é legítimo.

Algo que não existe no Benfica atualmente. O auto-proclamado admitiu. Não houve transparência. Não há transparência.

E a maior prova de não existirem benfiquistas no Benfica é que ninguém se demitiu.

Com todo o respeito, a pandemia salvou muitos filhos da puta. Falta vida. Falta calor.

Ou não.

Liguem as colunas a dar as claques ou o caralho. Matem o Benfica. Não deverá faltar muito. Já dividiram os adeptos. Devem estar felizes. Dividir para reinar. Parabéns dragatos.

Foda-se. Por cada gajo lúcido existem 30 bots e um bacano do IT para dar os resultados...

(Este rant foi patrocinado por Jack Daniels Honey)

Sejam felizes. Este benfiquinha não merece os cabelos brancos, os picos de tensão e falta de apetite.

Pensas bem quando estás bebado. Mantem-te ébrio!

+1benfiquista

Esse post do sepol deveria ser emoldurado... É isto que o Vieira apelidava de pulha e o Rui Costa alterou para canalha...

Lamento muito mas a aparente melhoria da gestão do futebol não me diz nada. E relembro que há um ano também houve muitas contratações de peso. Se quero que o Benfica ganhe? Obviamente. Se acho que este é o caminho mais adequado para o clube? Nem por sombras...

Perth

Uma canalhice foi nao explicar porque motivo o filho aparece em varias fotos com jogadoras do futebol feminino.

Uma canalhice foi o filho usar a velha tatica de ter sido ameaçado para apagar as contas nas redes sociais quando o verdadeiro motivo foi tentar apagar as provas de que anda a rapar tacho no Benfica as custas do paizao.

Outra canalhice é estas entrevistas encomendadas para enganar papalvos, a se fazer de coitado e de vitima ofendida.

De canalhices tou eu farto ja la vao mais de 20 anos mas em especial estes anos mais recentes é um shit show de proporçoes biblicas.

Innuendo

Citação de: desembargador 1 em 31 de Julho de 2021, 12:29
Teve uma boa primeira entrevista como Presidente do Clube, tb não foi muito apertado pelo entrevistador, mas não era uma entrevista fácil e esteve bem.

Teve um discurso claro e apontou o caminho certo para o Clube, concentrar agora na LC e em ter estabilidade e realizar as eleições até ao final do ano.

p.s. É patético e infantil que neste tópico esteja como vice presidente. se os moderadores querem alguma credibilidade, convinha deixarem-se de birras e respeitar os estatutos do Clube, sendo o RC neste momento estatutariamente Presidente e não VP

E foi presidente eleito por quem?

O presidente foi preso em funções. Houvesse vergonha na cara da restante direção que o suporta (sim, ninguém se demarcou dele) e nos adeptos, esta gente estaria longe do clube.

Repito: um presidente foi detido em funções, suspeito de roubar o clube, e parece que não se passou nada.

Defender estes indivíduos é que é patético, na minha opinião.

Mas lá está, se está feliz com o nome do clube na merda diariamente, tem o clube que merece.

Innuendo

Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2021, 10:12
Citação de: Iron Mask em 31 de Julho de 2021, 10:06
Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2021, 08:12
João Mário,
Meité,
Yaremchuk.

Estou a gostar das tuas contratações, presidente!

À Benfica!

Eu vou gostar mais dos avanços do MP em setembro. Mais importante que os reforços para o Benfica.

Cada um com as suas predilecções e prioridades.
A tua é o MP.
A minha é a qualidade do plantel do Benfica.

É isso. Ter um presidente detido em funções é milho.

Estar quem compactuou na ladroagem ainda no Benfica não tem mal nenhum. Desde que haja contratações.

Depois vão de vela na Champions, foi por causa de não haver união. A liga Europa é para ganhar. Vamos de vela na liga Europa. O campeonato é que é. Ficamos em 3 ou 4.
Para a próxima época é que é, com tranquilidade para trabalhar! Os garotoes pulhas abutres paraquedista tem que parar de destabilizar.

Repetir em loop, Rui Costa forever.

Temos um país com uma percentagem tão grande de ignorantes. Acenam uma coisinha brilhante a frente dos olhos e já está tudo bem!

RedHeart_95

Num par de anos os adeptos/socios do Benfica já foram chamados de pulhas, garotões e canalhas por 2 presidentes.

Em nenhum outro clube, nem aqui nem lá fora, vi um jogador, treinador e muito menos um presidente a referir-se a tal modo aos socios.

Dá-me nojo isto. Aqueles que lutam pela veracidade, honra e compromisso do Benfica são aqueles que são enxuvalhados pelos proprios presidentes do seu clube. Os outros , enquanto a caravela afunda e continuam a bater palmas, são os herois do Benfiquismo e merecem as melhores palavras e condecorações.

Ainda se perguntam do porque de Portugal ser o pais que é a nivel politico, de justiça e economico? Já dizia um imperadorzeco qualquer que pouca gente conhece, um tal de Julius Caeser ''Há um povo nos confins da Iberia, que não se governa nem se deixa governar''.

Gostamos de estar na merda, quer a nivel politico, quer a nivel desportivo , quer em muitos outros casos.

Kyoto

noticias do Benfica 14h:

3 papalvos a tecer loas a entrevista do Rui Costa  :crazy2:

FAGL_BEN

Este fórum transformou-se num ninho de cobras. Mesmo concordando com muitas coisas que leio sobre a pessoa, não posso concordar com tudo. É ridículo. O homem é acusado do que faz e do que não faz, nem tudo é mentira mas nem tudo é verdade. Vêm para aqui, não para opinar e se manifestarem contra a gestão, que é perfeitamente válido, vêm mesmo só para falar mal e destilar ódio. Tenham vergonha.

Tanto se indignam porque o coitadinho do Vieira e dos elementos que o acompanharam no poder são aqui alvo de insultos. Mas estes insultos, que devemos evitar, claro, têm uma base concreta, real! Lembro que Vieira está indiciado por crimes contra o Estado e contribuintes portugueses e por ter lesado o Benfica. Compartilha, portanto, com Salgado, Sócrates e afins dos mesmos processos de enriquecimento - o roubo ao Estado e aos contribuintes portugueses, condicionando a nossa vida e a nossa sociedade!

Jorge Castelo, na Bola da Noite de quinta-feira, 29 de julho, coloca a
seguinte questão: «Depois de ouvirmos Luís Filipe Vieira na CPI, será que um presidente do Benfica deverá ser uma pessoa com este perfil que é simplesmente ser o segundo maior devedor do Novo Banco e dizer que nem sequer sabia?»

O jornalista contrapôs dizendo que uma coisa é Vieira, presidente do Benfica, outra coisa é Vieira cidadão, devedor do novo Banco - esta era a argumentação oficial do Benfica, em defesa de Vieira, se bem nos lembramos.

Mas Jorge Castelo argumentou: «Aí é que está o problema! A imagem do presidente de uma instituição pública, que é das maiores instituições públicas, não pode ter como rótulo o segundo maior devedor do NB! E não estou a misturar alhos com bugalhos. Todos estamos a pagar isto. E eu jamais aceitaria que um presidente duma instituição como o Sport Lisboa e Benfica pudesse ter isto no seu cadastro. Se eu soubesse que o meu Presidente da República fosse devedor do NB ,eu votava nele? Eu não votava! Não votava, porque havia qualquer coisa que não estava certa.»

Por outro lado, a indignação quanto a insultos e ódios parece esgotar-se em Vieira. Porque, quando se injuriam pessoas como Noronha Lopes e Benitez, que nunca lesaram o Benfica nem os contribuintes portugueses, nem vivem à custa do clube, a vossa indignação é zero. ZERO! E eu leio muita coisa má - desde canalhas a bandidos - acerca destes benfiquistas.

E vêm,com falsos moralismos e presunções de inocência, defender um homem que disse na CPI que "pagava se quisesse", que ninguém o obrigava?

Continuem lá a endeusar gentalha sem escrúpulos! Mas não venham para aqui tentar calar a nossa indignação, como portugueses e como benfiquistas!

(Jorge Castelo foi treinador de Rui Costa e trabalhou no Benfica. )

Innuendo

Quando os estatutos foram elaborados deveria haver um artigo, referindo que: se algum presidente ou membro da direção for arguido por roubar fundos do Benfica, devem ser imediatamente exonerados do cargo, pedir desculpa publicamente e submeterem-se a 20 chibatadas em pleno estádio da luz.

Mas quando os estatutos foram gizados, isso seria impensável aos olhos de quem os elaborou.

Os fundadores do Benfica devem sentir-se profundamente envergonhados.

Eles e todos os que gostam do Benfica

PaulinhoB

O Benfica está sequestrado! Vocês querem é normalizar esta vergonha, se estivessem mesmo preocupados com o Benfica esses fdp já se tinham metido todos no krl. Estamos em guerra, enfiem os paninhos quentes no cú.

ricardo37

Citação de: desembargador 1 em 31 de Julho de 2021, 12:29
Teve uma boa primeira entrevista como Presidente do Clube, tb não foi muito apertado pelo entrevistador, mas não era uma entrevista fácil e esteve bem.

Teve um discurso claro e apontou o caminho certo para o Clube, concentrar agora na LC e em ter estabilidade e realizar as eleições até ao final do ano.

p.s. É patético e infantil que neste tópico esteja como vice presidente. se os moderadores querem alguma credibilidade, convinha deixarem-se de birras e respeitar os estatutos do Clube, sendo o RC neste momento estatutariamente Presidente e não VP
Vai cortar cebolas vai....