Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: desembargador 1 em 31 de Julho de 2021, 12:29
Teve uma boa primeira entrevista como Presidente do Clube, tb não foi muito apertado pelo entrevistador, mas não era uma entrevista fácil e esteve bem.

Teve um discurso claro e apontou o caminho certo para o Clube, concentrar agora na LC e em ter estabilidade e realizar as eleições até ao final do ano.

p.s. É patético e infantil que neste tópico esteja como vice presidente. se os moderadores querem alguma credibilidade, convinha deixarem-se de birras e respeitar os estatutos do Clube, sendo o RC neste momento estatutariamente Presidente e não VP

Era o que faltava.

E para rui costa ficar limpo, nem como OMO.

Ele que se vá preparando para os próximos episódios, já estão a investigar os outros negócios. Não tenho nenhuma dúvida que se vai juntar aos comparsas na lista de arguidos.

RUI COSTA É VIEIRA, VIEIRA É RUI COSTA.

Nramos

Citação de: Nenad25 em 31 de Julho de 2021, 12:30
Como estamos de contagem de votos?

As outras listas estão presentes?

Agora estão a contar os votos que estavam em papel térmico, deixam muitas dúvidas, vaodeixar para o fim para acertar no resultado.

Nramos

Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2021, 10:12
Citação de: Iron Mask em 31 de Julho de 2021, 10:06
Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2021, 08:12
João Mário,
Meité,
Yaremchuk.

Estou a gostar das tuas contratações, presidente!

À Benfica!

Eu vou gostar mais dos avanços do MP em setembro. Mais importante que os reforços para o Benfica.

Cada um com as suas predilecções e prioridades.
A tua é o MP.
A minha é a qualidade do plantel do Benfica.

Vemos bem qual a prioridade

Bleach

A prioridade é seriedade e depois competência. Ganhar sem olhar a meios é mais para norte.

FAGL_BEN

E lá vamos nós outra vez!

A velha estratégia que sempre resulta e que sempre tolda a vista dos incautos e crédulos: que venham trutas e tudo está resolvido! Incrível!

Quer dizer: buscas atrás de buscas  - PJ, PSP e AT a vasculharem por todo o lado; elementos da SAD e Direção sob suspeita ou indiciados por crimes; e por todas as redes sociais é só loas aos Ruis, Costa e Brás, porque agora é que é, agora é que se contrata com critério e não há negociatas nem comissões!

Então mas isso não é óbvio? Óbvio e mais que óbvio! Mas tinham mais alguma alternativa? Tiveram de parar, claro! E não foi porque quisessem. Foi porque se viram obrigados! A prioridade é agora salvar a pele e a face, quer perante a Justiça quer perante os benfiquistas, tudo fazendo para se manterem no poder.

Se estas contratações resultassem de uma boa planificação e organização do clube, assente em gente profissional e competente, aí era de elogiar o trabalho consistente. Desde quando é que fecharem a torneira das negociatas, por puro medo das autoridades, é digno de elogios?!

Em face do que se passa no Benfica, recuso-me a elogiar quem quer que seja, até porque muitos desses louvores decorrem da visibilidade mediática que certas personagens têm ou tiveram.

Também não vou chutar para canto o engano e a mentira descarados. 

Lembram-se que, uns tempos antes da indiciação de Vieira, estranhámos todos aqui a aparição, cada vez mais frequente, de Rui Costa em atos oficiais do Benfica desempenhados normalmente por aquele.

Depois percebemos a razão. Rui Costa garantiu-nos que não estava a par de nada, que tinha ficado perplexo e em choque com a indiciação de Vieira. E disse-o em horário nobre. Sem pestanejar, sem um mínimo de vergonha. Então o cidadão comum já previa este desfecho e Rui Costa tudo desconhecia? Nem um rumor? Não sabia por que razão substituía Vieira em situações de que ele geralmente não abdicava? Desplante d'um caraças!

Abomino a mentira e o engano. Fala-se de transparência, mas não há qualquer pudor em falsear, em enganar, em mentir.

Não nos deixemos endrominar - é que isto vai além do futebol e da contratação deste ou daquele jogador!

Kyoto

a gestao do futebol vai mudar para melhor. vai ajudar muito nao ter o vieira e as suas merdas como as luzinhas, a aposta na formaçao sem olhar ao potencial ou preparaçao dos jovens, exigencia de negocios intermediados pelo Mendes, priorizar a contractaçao de refugo para circular comissoes etc.

para alem do mais o Rui Costa percebe infinitamente mais de futebol que o Vieira.

mas posto isto, qualquer socio com mais de meio dedo de testa, nao esquece que esta direcção foi a que esteve 17 anos associada aos crimes do Vieira. o Rui Costa nao poderá nunca ser o futuro presidente nem que prepare a equipa para ganhar a liga dos campeoes.

nao se pode misturar uma coisa com outra.

FAGL_BEN

Citação de: PaulinhoB em 31 de Julho de 2021, 11:42
Ó Futre enfia essas opiniões no cú e vai mas é falar da merda dos teus dois clubes seu retardado fdp! Nem com esses óculos ridículos enganas alguém.

Como é que podem dar tanta credibilidade ao Futre?

Mas quem é que acredita que alguém lhe confidencie o que quer que seja sobre negociatas e afins? Ele é um língua de trapos.

A maioria do que diz são patranhas para manipular as audiências. E as suas opiniões assentam no princípio de não afrontação de qualquer poder instituído.

Nramos

João Mário,
Meité,
Yaremchuk.

À Benfica!

Eu vou gostar mais dos avanços do MP em setembro. Mais importante que os reforços para o Benfica.

A tua é o MP.

Com todos os problemas no Benfica, a qualidade do plantel deveria ser a menor das preocupações para os Benfiquistas.

Sabemos bem que essa é a melhor forma de iludir os ignorantes.

Eu tenho zero entusiasmo com as contratações, zero.

Isto não é o Benfica.

gizmo

João Mário,
Meité,
Yaremchuk.

À Benfica!

Depois vão todos parar à mão de um pedreiro e no final ganhamos bola outra vez, à semelhança da época passada.
E as posições onde andamos carenciados há anos, também continuamos igual.

Offspring

Este fórum transformou-se num ninho de cobras. Mesmo concordando com muitas coisas que leio sobre a pessoa, não posso concordar com tudo. É ridículo. O homem é acusado do que faz e do que não faz, nem tudo é mentira mas nem tudo é verdade. Vêm para aqui, não para opinar e se manifestarem contra a gestão, que é perfeitamente válido, vêm mesmo só para falar mal e destilar ódio. Tenham vergonha.

Sylphs

João Mário,
Meité,
Yaremchuk.

À Benfica!
João Mário?  :rir:

Sylphs

João Mário,
Meité,
Yaremchuk.

À Benfica!

A tua é o MP.
Claro... Gostas de areia nas ventas, não te chegaram os 100M do ano passado para ficares em 3o lugar  :estrelas:

Nramos

Citação de: Sylphs em 31 de Julho de 2021, 13:04
João Mário,
Meité,
Yaremchuk.

À Benfica!

E o Meite tem enchido o campo

Sylphs

Citação de: Nramos em 31 de Julho de 2021, 13:06
Citação de: Sylphs em 31 de Julho de 2021, 13:04
João Mário,
Meité,
Yaremchuk.

À Benfica!

E o Meite tem enchido o campo
Esse não falo porque não sei se é bom se é mau...

Rei

Citação de: Offspring em 31 de Julho de 2021, 13:03
Este fórum transformou-se num ninho de cobras. Mesmo concordando com muitas coisas que leio sobre a pessoa, não posso concordar com tudo. É ridículo. O homem é acusado do que faz e do que não faz, nem tudo é mentira mas nem tudo é verdade. Vêm para aqui, não para opinar e se manifestarem contra a gestão, que é perfeitamente válido, vêm mesmo só para falar mal e destilar ódio. Tenham vergonha.

Bem vindo à internet. É mesmo isso que se faz aqui. Poucos são os que não são extremistas.