Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 22:13
Citação de: futeboldelite em 01 de Agosto de 2021, 21:56
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 21:48
Citação de: futeboldelite em 01 de Agosto de 2021, 21:42
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 21:39
Citação de: steixeira em 01 de Agosto de 2021, 21:35
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 21:24
Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 01 de Agosto de 2021, 21:20
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 21:11
Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 01 de Agosto de 2021, 21:08
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 21:03
Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 01 de Agosto de 2021, 20:59
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 20:44
Citação de: jpcafe em 01 de Agosto de 2021, 20:35
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 20:33
Citação de: jpcafe em 01 de Agosto de 2021, 20:21
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:26
Só uma perguntinha, como não sou de cá, isto é o Fórum do dragartos ou a sede de campanha do Noronha?

Já mete nojo, já chega a CS a denegrir o SLB

Quero que se fodam os vieiras os Noronhas os aziados, os antis e apita que os pariu

Esperem, aguardem, a paciência é uma grande virtude.

Mas, já chega de enxovalhar o Benfica.

Esperemos, são mais um ou dois meses. Depois atacamos em força, vão acontecer eleições.

NÃO ME VENHAM INSULTAR POR PEDIR PACIÊNCIA OU APOIAR OS VIEIRISTAS  OU OUTROS
NÃO APOIO NINGUÉM, MAS CHEGA DE "BOTA ABAIXO"

O que vocês querem sei eu, next!

Quando à parte do enxovalhar, tem juízo  :rir:

Quem enxovalhou o clube foi o outro filha da puta por roubar o clube e ser preso à luz do dia. Ele e estes mecos que lá andam!

Que sejam todos presos!!!!
Pois, não tenho dúvidas, mas, agora, basta a CS. O BENFICA dispensa que Benfiquistas digam mal e contibruam para denegrir o Clube.

Eu tenho vergonha, cada vez que abro a CMTV

Não basta não, esses gajos têm de ser corridos do clube!
Não temos dúvidas disso mas, há que dar tempo, para que seja tudo feito sem atropelos e sem prejudicar mais, ainda, o Clube.
Por isso peço calma e paciência, para possibilitar uma transição pacífica.
a maioria ataca-me como se eu fosse um criminoso.

Lamento, mas vai ter de haver violência.


Violência contra quem?

Eu não sou violento
Mas quem quiser bater-me é na boa. Venham eles. Marquem local.
Tem juízo.

Violência para correr com a quadrilha de ladrões que USURPA o poder no Benfica.
Uns vão sair algemados, outros vão sair pontapeados, e outros vão sair cuspidos e escarrados, mas vão sair.

Posso emprestar uns pares de algemas.
Vou deixar a justiça fazer o seu trabalho. Ainda não acabou.
Por isso, vamos ver o que ainda vem a caminho.


Os benfiquistas não podem remeter-se ao simples papel passivo de "ficarem a ver".
O clube pertence-lhes e está a ser roubado e escarnecido por uma quadrilha de ladrões, um bando. A Justiça fará a sua parte mas os benfiquistas vão ter de arregaçar as mangas e fazer oo que lhes compete. Colocar no olho da rua quem USURPA o poder, nem que tenha de ser com violência. Arrombar portas e mudar fechaduras, chamar a polícia para meter esta gente fora.

Agora não podes fazer nada. A investigação continua.
Para dizer mal, temos os paneleiros das TV.
E tu
Eu aguardo serenamente o que vem a caminho.

Mas dou sempre oportunidade, para que as pessoas se retratem e façam o que deve ser feito.
Eu não apoio ninguém, só defendo o Benfica.

Como é que, por exemplo, um ladrão se retrata?
Deves ser um exemplo de gente.
Não te conheço, mas nada do que dizes, prova a tua idoneidade.
Assim como não prova a idoneidade dos membros da actual direcção mas, se fizerem um trabalho excelente e marcarem eleições, até final do ano, eu serei o primeiro a reconhecer que fizeram o que deveriam fazer.



Primeiro não percebo porque é que falaste de mim e da minha idoneidade. Disse algo que a ponha em causa, como por exemplo, defender a normalização do crime?

Depois não percebo porque é que as eleições só podem ser marcadas para o final do ano e não final de setembro. Porque é que tem de ser só no final do ano?

E o que é que o trabalho de gestão da direcção demissionária tem a ver com as questões da legitimidade democrática e da falta de idoneidade desta direcção, visto que estavam presentes aquando da tomada de decisão de questões que nos lesaram?

Não percebi mesmo, se me puderes explicar agradecia imenso.
Estávamos a falar das pessoas da direcção e da idoneidade dos mesmos, nada contra ti ou a ver contigo, foi apenas uma forma de explicar.
Quanto à actual direcção, eu ainda quero acreditar que sejam correctos e, depois, desta fase obrigacionista, já concluída e após a resolução da entrada na Champions e a casa arrumada, marquem as tais eleições que todos almejamos.
Quero deixar bem claro que, não apoio nenhum candidato, em particular,apesar de, alguns aqui o acharem. Já o disse mil vezes, mas continuam a atacar a minha pessoa.

So peço tranquilidade, nada mais.



mas a direcção pode marcar desde já as eleições para daqui a 3 meses, não precisa de o fazer na véspera.
Aliás, nem lhes é muito legítimo tomarem esse tipo de liberdades, já que o clube não é deles para porem e disporem, como já muito bem disseste.

Drugoy_Rok

CitaçãoVoto eletrónico sai caro e pode ser desnecessário


Votar com um simples toque no ecrã do computador seria 320% mais caro do que o voto tradicional na urna. O custo por eleitor quadruplicava.

O voto eletrónico, que substitui a velha urna por um moderno computador, não verá tão cedo o dia em Portugal. Os estudos estão feitos e pelo menos mais um deverá ainda surgir, mas poucos acreditam que a tradicional "caixinha" venha a ser reformada nos próximos anos. Tudo depende de uma decisão política, mas o seu custo seria de largas dezenas de milhões de euros, segundo disse ao Expresso Jorge Miguéis, diretor da área eleitoral da Direção-Geral da Administração Interna (ex-STAP). Pior, no contexto português seria praticamente inútil.

A primeira experiência piloto foi realizada nas eleições autárquicas de 1997 e os testes repetiram-se nas de 2001, nas europeias de 2004 e nas legislativas de 2005. As auditorias então realizadas apontavam para vantagens mínimas e um investimento absolutamente injustificado. Um estudo da Deloitte, de março de 2007, conclui que o custo de um processo eleitoral com votação eletrónica nas milhares de assembleias de voto existentes em todo o país aumentaria mais de 300% relativamente ao processo tradicional. Em tempos de crise, isto não parece uma decisão acertada.

ALTERAÇÃO INÚTIL
E mesmo para quem vaticinava uma redução da abstenção com o voto em mobilidade (a possibilidade de o eleitor votar em qualquer assembleia) ficou dececionado com os exemplos verificados em Inglaterra e Suíça. Segundo Jorge Miguéis, a abstenção "não se reduziu em mais de 3%".

A votação em mobilidade teria, é certo, outras vantagens do ponto de vista do cidadão-eleitor. Para os que residem no território nacional, permitiria a votação em qualquer assembleia independentemente do local de recenseamento e, para os que vivem no estrangeiro, substituiria o voto por correspondência. Todavia, o mais importante - a confiabilidade, fiabilidade e segurança - não estão garantidos. Jorge Miguéis é perentório em relação a esse aspeto, no que é acompanhado pelos relatórios dos observatórios nos diversos países onde se desenvolvem os projetos-piloto.

Um relatório elaborado em 2005 pelo Observatório espanhol do Voto Eletrónico é elucidativo: "Detetaram-se níveis intoleráveis de vulnerabilidade (...), não cumpre os requisitos básicos de confidencialidade do voto". Em suma, dos três objetivos a que se propunha - facilitar a recontagem, dar maiores garantias de fiabilidade e confiabilidade e proporcionar maior segurança, efetivamente, "só cumpre o primeiro".

Espanha
O teste do voto eletrónico realizado em Espanha, em 2005, no referendo sobre o Tratado da Constituição Europeia, ainda que só abrangendo dois milhões de eleitores, é fortemente criticado pelo Observatório do Voto Eletrónico (OVE). O sistema escolhido (Indra) foi um dos três testados em Portugal. O relatório começa por referir as "condições adversas" em que realizou a auditoria, mas não impeditivas de considerar aquela experiência como "um rotundo fracasso". O OVE refere a ausência de garantias para os votantes, designadamente a "não emissão de acreditação do voto", a ausência de "procedimentos de anulação, de impugnação, de verificação e de procedimentos" que garantam que "o votante é o único possuidor do seu certificado".

Estónia
Esta antiga República Soviética, que faz parte da UE, tem talvez o processo mais avançado deste sistema. A votação não presencial permite ao eleitor votar através da Internet. Contudo, apesar de 80% dos eleitores o poderem fazer, em 2005 apenas 0,9% recorreram a essa facilidade. Em 2007, todos poderiam recorrer à Internet, mas apenas 3,4% o fizeram. A votação é feita entre treze a quatro dias antes, para reduzir as possibilidades de compra de votos ou coação dos eleitores. Neste processo são permitidas votações múltiplas, contando apenas a última. A eleição de 2007 foi acompanhada por uma missão da OSCE, cujo relatório apresenta, segundo revela o trabalho publicado no site da UMIC, dez recomendações que espelham dúvidas sobre a fiabilidade, confiabilidade e segurança do voto.

Holanda
A Holanda tem a experiência mais antiga de voto eletrónico. A sua introdução experimental deu-se em 1974, mas a experiência seria interrompida em 2008, regressando-se ao voto em papel. Como se refere no estudo da Deloitte, "surgiram dúvidas quanto à segurança". O estudo conta que em outubro de 2006, num programa de televisão, um grupo de cidadãos holandeses exemplificou a modificação de uma máquina de voto fabricada pela Nedap (empresa holandesa que fornecia as máquinas à Alemanha). Com a modificação de um componente, em apenas cinco minutos, alteravam ou simulavam os resultados de uma votação. O efeito foi desastroso e desacreditou todo o processo. A Holanda abandonou o sistema e a Alemanha também.

Reino Unido
A votação eletrónica no Reino Unido iniciou-se em 2002, em "experiências-piloto nas eleições locais em Inglaterra e País de Gales", e prosseguiu em 2003 e 2007. Neste processo, o eleitor votou na mesa onde estava recenseado, recorrendo a computadores de ecrã tátil, no chamado voto presencial sem mobilidade. Foi ainda permitido o voto não presencial, através de SMS, por Internet. Segundo a Deloitte, os custos por votante foram, em 2002, de €150, quando no sistema tradicional não ultrapassaram €1,5 por eleitor. Já na experiência de 2007, o custo por votante oscilou entre os €150 e os €900. O relatório da Comissão Eleitoral é claro, considerando a segurança e a transparência "insuficientes" e aconselhando a interrupção.
EUA
As votações eletrónicas em assembleias de voto são uma tradição nos EUA. O primeiro Estado a adotá-las foi o Oklahoma, em 1990. Mas os problemas que se prendem com a confiabilidade do voto, designadamente o sistema de voto em cartões perfurados, têm obrigado a constantes alterações legislativas e até dos mecanismos de controlo. Um dos mais conhecidos processos deu-se em 2000, na Florida, no combate eleitoral entre George W. Bush e Al Gore. O problema de confiabilidade do sistema colocou-se também no voto eletrónico remoto, que, em 2004, obrigou ao cancelamento do projeto que permitia a votação dos militares no estrangeiro pela Internet


Além de ser possível alterar os resultados,  há algo mais grave na votação eletrónica - não garante confidencialidade e anonimato.

O Benfica sabe quem votou em quem. Todos os seus atletas, funcionários,  colaboradores, casas e presidentes das casas votam COAGIDOS e sabem bem que terão represálias.

Box36

Se alguém ainda nao tiver as certezas de que o Benfica está na merda e a ser mal gerido e lesado por quem lá anda ha 13 anos, vejam a forma nojenta de como Otávio Machado defende a direção do Benfica. E surreal, um gajo que há 4 anos andava a dizer a boca cheia que o Benfica tinha ganho um titulo contra o seu Sporting corrompendo árbitros.

gugabenfica

Calma Rui. Muita calma.

Seja eletrônico , seja em papel, seja em ardósia..no que quiserem...

Tranquilidade...,🤣🤣

Benfiquista_

Até o filho da puta do Octávio Machado anda a defender esta merda.

O gajo que cada vez íamos jogar às Antas andava feito cão de fila a maltratar tudo o que era vermelho, quando o Benfica era Benfica!

RGouveia.SLB

Citação de: Benfiquista_ em 01 de Agosto de 2021, 22:34
Até o filho da puta do Octávio Machado anda a defender esta merda.

O gajo que cada vez íamos jogar às Antas andava feito cão de fila a maltratar tudo o qie era vermelho, quando o Benfica era Benfica!

Quando os principais defensores do regime são um anti benfiquista primário como o Octávio Machado e uns desgraçados que sem o tacho não têm onde cair mortos como o Guerra ou o Calado...
Está tudo dito.

Jasmin_e_outros nomes

Foda-se, tem de ser o Rudolfo Reis, um porco, a dizer o ÓBVIO (além do Malheiro, claro).

Pedro.SLB.71

Sinto-me enojado ao ver estas personagens a usarem o nome Sagrado do Sport Lisboa e Benfica para salvarem a pele...



LuisPortugal

Octávio Machado e Pedro Guerra são os maiores fdp que já vi. Que escumalha

Red Men

Citação de: futeboldelite em 01 de Agosto de 2021, 22:22
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 22:13
Citação de: futeboldelite em 01 de Agosto de 2021, 21:56
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 21:48
Citação de: futeboldelite em 01 de Agosto de 2021, 21:42
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 21:39
Citação de: steixeira em 01 de Agosto de 2021, 21:35
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 21:24
Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 01 de Agosto de 2021, 21:20
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 21:11
Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 01 de Agosto de 2021, 21:08
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 21:03
Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 01 de Agosto de 2021, 20:59
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 20:44
Citação de: jpcafe em 01 de Agosto de 2021, 20:35
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 20:33
Citação de: jpcafe em 01 de Agosto de 2021, 20:21
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:26
Só uma perguntinha, como não sou de cá, isto é o Fórum do dragartos ou a sede de campanha do Noronha?

Já mete nojo, já chega a CS a denegrir o SLB

Quero que se fodam os vieiras os Noronhas os aziados, os antis e apita que os pariu

Esperem, aguardem, a paciência é uma grande virtude.

Mas, já chega de enxovalhar o Benfica.

Esperemos, são mais um ou dois meses. Depois atacamos em força, vão acontecer eleições.

NÃO ME VENHAM INSULTAR POR PEDIR PACIÊNCIA OU APOIAR OS VIEIRISTAS  OU OUTROS
NÃO APOIO NINGUÉM, MAS CHEGA DE "BOTA ABAIXO"

O que vocês querem sei eu, next!

Quando à parte do enxovalhar, tem juízo  :rir:

Quem enxovalhou o clube foi o outro filha da puta por roubar o clube e ser preso à luz do dia. Ele e estes mecos que lá andam!

Que sejam todos presos!!!!
Pois, não tenho dúvidas, mas, agora, basta a CS. O BENFICA dispensa que Benfiquistas digam mal e contibruam para denegrir o Clube.

Eu tenho vergonha, cada vez que abro a CMTV

Não basta não, esses gajos têm de ser corridos do clube!
Não temos dúvidas disso mas, há que dar tempo, para que seja tudo feito sem atropelos e sem prejudicar mais, ainda, o Clube.
Por isso peço calma e paciência, para possibilitar uma transição pacífica.
a maioria ataca-me como se eu fosse um criminoso.

Lamento, mas vai ter de haver violência.


Violência contra quem?

Eu não sou violento
Mas quem quiser bater-me é na boa. Venham eles. Marquem local.
Tem juízo.

Violência para correr com a quadrilha de ladrões que USURPA o poder no Benfica.
Uns vão sair algemados, outros vão sair pontapeados, e outros vão sair cuspidos e escarrados, mas vão sair.

Posso emprestar uns pares de algemas.
Vou deixar a justiça fazer o seu trabalho. Ainda não acabou.
Por isso, vamos ver o que ainda vem a caminho.


Os benfiquistas não podem remeter-se ao simples papel passivo de "ficarem a ver".
O clube pertence-lhes e está a ser roubado e escarnecido por uma quadrilha de ladrões, um bando. A Justiça fará a sua parte mas os benfiquistas vão ter de arregaçar as mangas e fazer oo que lhes compete. Colocar no olho da rua quem USURPA o poder, nem que tenha de ser com violência. Arrombar portas e mudar fechaduras, chamar a polícia para meter esta gente fora.

Agora não podes fazer nada. A investigação continua.
Para dizer mal, temos os paneleiros das TV.
E tu
Eu aguardo serenamente o que vem a caminho.

Mas dou sempre oportunidade, para que as pessoas se retratem e façam o que deve ser feito.
Eu não apoio ninguém, só defendo o Benfica.

Como é que, por exemplo, um ladrão se retrata?
Deves ser um exemplo de gente.
Não te conheço, mas nada do que dizes, prova a tua idoneidade.
Assim como não prova a idoneidade dos membros da actual direcção mas, se fizerem um trabalho excelente e marcarem eleições, até final do ano, eu serei o primeiro a reconhecer que fizeram o que deveriam fazer.



Primeiro não percebo porque é que falaste de mim e da minha idoneidade. Disse algo que a ponha em causa, como por exemplo, defender a normalização do crime?

Depois não percebo porque é que as eleições só podem ser marcadas para o final do ano e não final de setembro. Porque é que tem de ser só no final do ano?

E o que é que o trabalho de gestão da direcção demissionária tem a ver com as questões da legitimidade democrática e da falta de idoneidade desta direcção, visto que estavam presentes aquando da tomada de decisão de questões que nos lesaram?

Não percebi mesmo, se me puderes explicar agradecia imenso.
Estávamos a falar das pessoas da direcção e da idoneidade dos mesmos, nada contra ti ou a ver contigo, foi apenas uma forma de explicar.
Quanto à actual direcção, eu ainda quero acreditar que sejam correctos e, depois, desta fase obrigacionista, já concluída e após a resolução da entrada na Champions e a casa arrumada, marquem as tais eleições que todos almejamos.
Quero deixar bem claro que, não apoio nenhum candidato, em particular,apesar de, alguns aqui o acharem. Já o disse mil vezes, mas continuam a atacar a minha pessoa.

So peço tranquilidade, nada mais.



mas a direcção pode marcar desde já as eleições para daqui a 3 meses, não precisa de o fazer na véspera.
Aliás, nem lhes é muito legítimo tomarem esse tipo de liberdades, já que o clube não é deles para porem e disporem, como já muito bem disseste.
O problema é esse mesmo, é que a direção é legitima, à luz da lei.
Até final do ano, haverá eleições e aí, os sócios benfiquistas que decidam.
Sei que haverá, pelo menos, três listas,se os actuais se candidatarem.
Acredito que, se não entrarmos na Champions, nem se candidatam.

tjdy

Citação de: Fenómeno em 01 de Agosto de 2021, 20:34
Citação de: tjdy em 01 de Agosto de 2021, 20:14
Citação de: Fenómeno em 01 de Agosto de 2021, 06:55
"Kaio Jorge chegou a estar com um pé na Luz, mas os problemas diretivos que recentemente afetaram o clube encarnado fizeram com que o avançado do Santos acabasse por não rumar a Lisboa. A confirmação foi dada por Sergio Canozzi, consultor de mercado do clube brasileiro, que em declarações à Sky Sport revelou que o Benfica podia ter subido a primeira oferta, mas que os «problemas relacionados com a direção» acabaram por fazer com que o Santos passasse a negociar o passe do promissor avançado com a Juventus."

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=331441

Perder um jogador que vale facilmente 25 milhões.... por instabilidade da direção.

Chega a ser triste ao que o Benfica chegou.

Este não veio, já era muita bom e valia 25M. O Yaremchuk como foi contratado já não presta. Foste pelo menos elogiar a contratação? Não sei se foste mas acho que sei a resposta...
Sim.

Não elogiei, critiquei.
Sabes porquê? Porque não sou um burro do caralho que se deixa enganar.

Com dois GR sem qualidade para representar o Benfica, com apenas o Gilberto na Direito e praticamente sem lateral esquerdo, visto que o Grimaldo vai sair. Faltando ainda um 8 digno desse registo. Vou ficar feliz com a chegada do 7o PL no plantel?

É, de facto, incrível....

Pois, mas o Brasileiro sendo tb ele um Avançado, aí já ias elogiar...
Faz todo o sentido ;D

Mas agora vou-te dar uma informação super valiosa. Faltam 30 dias para o fechar o mercado. Tá, obrigado e bom trabalho...


Jasmin_e_outros nomes

És um saloio e nem de futebol vês o que quer que seja !

Foste buscar um PL porque estás apertadinho para ganhar ?
És uma besta, pá. Uma equipa sem defesa e sem trinco, e com 7 PL ,vai ganhar é no c......