Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 19:27
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2021, 19:23
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 19:18
Citação de: futeboldelite em 01 de Agosto de 2021, 17:42
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 17:22
Citação de: futeboldelite em 01 de Agosto de 2021, 15:14
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 15:12
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2021, 15:08
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 15:06
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2021, 15:03
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:44
Citação de: Diablo em 01 de Agosto de 2021, 14:40
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:31
Citação de: Diablo em 01 de Agosto de 2021, 14:29
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:26
Só uma perguntinha, como não sou de cá, isto é o Fórum do dragartos ou a sede de campanha do Noronha?

Já mete nojo, já chega a CS a denegrir o SLB

Quero que se fodam os vieiras os Noronhas os aziados, os antis e apita que os pariu

Esperem, aguardem, a paciência é uma grande virtude.

Mas, já chega de enxovalhar o Benfica.

Esperemos, são mais um ou dois meses. Depois atacamos em força, vão acontecer eleições.

NÃO ME VENHAM INSULTAR POR PEDIR PACIÊNCIA OU APOIAR OS VIEIRISTAS  OU OUTROS
NÃO APOIO NINGUÉM, MAS CHEGA DE "BOTA ABAIXO"

É isso. Os venezuelanos também têm de aguentar mais uns meses, porque sim.

Querias o que?
Enforcar toda a gente?

Tu estás bem?

E que tal haver uma demonstração de boa vontade desta ilegítima direção e marcarem a m€rd@ da AGE? Quem anda por aqui, como eu, só quer que haja transparência máxima no nosso clube. Não temos de comer e calar só porque sim. Este clube não se tornou grande com estes princípios.

Esperar? Dar mais tempo à escumalha para lá andar? E quanto mais tempo? Porque é que não marcam já a m€rd@ de uma data? Que instabilidade é que traria ao clube saber-se que as eleições vão ser no dia x de novembro? Só demonstraria boa fé.

Tem só um pouco de noção
apoia lá o teu Noronhas, ou quem quiseres, mas dá oportunidade de opinião aos outros.

Eu só apoio o Benfica e não oportunistas
os oportunistas tomaram conta do clube. Os outros são pulhas e canalha. Será que ainda não percebeste que estamos em guerra civil? E que os culpados não querem sair e estão a servir se do Benfica? Onde está a dúvida?

Oportunistas?
são todos
tal e qual como na política.
como disseste que não queres oportunistas, não sei como podes alguma vez apoiar e defender uma direção.
Quem é que está a defender a actual direção...???

Aprende a ler e a tolerar as ideias e opiniões dos outros


Ó Red ainda não disseste para que é a paciência. não te esqueças.

Querias o Vieira fora, já o tens
Querias o Clube enxovalhado na CS já o tens.
É, agora tens de esperar, e votar no teu adorado candidato.
Mais, para isso terias que ter as virtudes da paciência e do saber esperar.
Aqui, quem pede calma, é logo atacado.

Podem até ter as mesmas opiniões, mas, vou carregar no gajo, porque eu é que sou benfiquista.

H
H
Já é à terceira vez que, quase me comem vivo,por aconselhar calma.

Mas atenção que, pra me comer, depois é preciso cagar-me. Anda estou à espera que nasça um que me consiga abater.
Debaixo de água e debaixo de fogo já estive, mas faltou a pontaria.



Querias o Clube enxovalhado na CS já o tens. - FALSO.  Convido-te a provar  o que acabaste de afirmar.

depois para esperar pacientemente pelas votações é preciso haver eleições marcadas, pelo que te peço novamente que informes a data da sua realização e, já agora, sobre qual o regulamento eleitoral aprovado.
Agradeço desde já.

PS: dispenso vitimizações
Dizes o que queres e te apetece

E sim, o clube é falado pela negativa, na CS
ESTOU a falar do meu Clube, o Benfica, o teu não sei.

culpa exclusiva da gestão de LFV.
Há alguma dúvida?
Nenhuma mesmo, mas já chega a CS.

Aqui discute-se o Benfica.
Infelizmente, o ambiente por aqui não é o melhor, mas também ele é consequência da guerra civil que se assiste no clube.

Glorificus

Está encenação de contagem de votos só vem demonstrar a não vontade do clube em tornar o clube mais transparente e democrata. A não vontade de mudança.

Zero conversas com a oposição,  tentativa ridícula de justificar este sistema eleitoral antes sequer de falar da AGE.

O Vieira caiu mas infelizmente o regime Vieirista está de pedra e cal.



Baron_Davis

As eleições vão tao acontecer como a AGE

Melhor, só há eleições se a performance desportiva for favorável

BENFIKA


MasteRed

Acabei de me cruzar com ele, enquanto estou a ir jantar.

JCCSLB

Citação de: Diablo em 01 de Agosto de 2021, 14:29
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:26
Só uma perguntinha, como não sou de cá, isto é o Fórum do dragartos ou a sede de campanha do Noronha?

Já mete nojo, já chega a CS a denegrir o SLB

Quero que se fodam os vieiras os Noronhas os aziados, os antis e apita que os pariu

Esperem, aguardem, a paciência é uma grande virtude.

Mas, já chega de enxovalhar o Benfica.

Esperemos, são mais um ou dois meses. Depois atacamos em força, vão acontecer eleições.

NÃO ME VENHAM INSULTAR POR PEDIR PACIÊNCIA OU APOIAR OS VIEIRISTAS  OU OUTROS
NÃO APOIO NINGUÉM, MAS CHEGA DE "BOTA ABAIXO"

É isso. Os venezuelanos também têm de aguentar mais uns meses, porque sim.

Eh pa, este fórum está doente e acho que já não há solução... Eu votei Noronha nas últimas eleições mas neste momento já estou farto dos seus apoiantes que estão piores do que os Vieiristas.
Fazia algum sentido haver eleições agora a meio da preparação da época que está a começar?
Sinceramente ou aparece uma terceira via ou não voto nas próximas eleições. Vir a este fórum (coisa que cada vez evito mais) é doentio.

steixeira

Citação de: MasteRed em 01 de Agosto de 2021, 19:52
Acabei de me cruzar com ele, enquanto estou a ir jantar.
Vê se o Benfica também paga a tua conta

RedHeart_95

Citação de: MasteRed em 01 de Agosto de 2021, 19:52
Acabei de me cruzar com ele, enquanto estou a ir jantar.

É o que dá os cães cagarem em todo o lado e os donos não limparem.

Diablo

Citação de: JCCSLB em 01 de Agosto de 2021, 19:55
Citação de: Diablo em 01 de Agosto de 2021, 14:29
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:26
Só uma perguntinha, como não sou de cá, isto é o Fórum do dragartos ou a sede de campanha do Noronha?

Já mete nojo, já chega a CS a denegrir o SLB

Quero que se fodam os vieiras os Noronhas os aziados, os antis e apita que os pariu

Esperem, aguardem, a paciência é uma grande virtude.

Mas, já chega de enxovalhar o Benfica.

Esperemos, são mais um ou dois meses. Depois atacamos em força, vão acontecer eleições.

NÃO ME VENHAM INSULTAR POR PEDIR PACIÊNCIA OU APOIAR OS VIEIRISTAS  OU OUTROS
NÃO APOIO NINGUÉM, MAS CHEGA DE "BOTA ABAIXO"

É isso. Os venezuelanos também têm de aguentar mais uns meses, porque sim.

Eh pa, este fórum está doente e acho que já não há solução... Eu votei Noronha nas últimas eleições mas neste momento já estou farto dos seus apoiantes que estão piores do que os Vieiristas.
Fazia algum sentido haver eleições agora a meio da preparação da época que está a começar?
Sinceramente ou aparece uma terceira via ou não voto nas próximas eleições. Vir a este fórum (coisa que cada vez evito mais) é doentio.

Outra vez a lenga-lenga dos apoiantes do Noronha. Mas que apoiantes, foda-se? Eu quero é um clube transparente e um processo eleitoral legítimo e sem decisões que possam colocar em dúvida os seus resultados. Quem ganhar nestas condições terá o meu apoio.
Noronha terá apoiantes, por ser dos poucos que concorre contra esta fantochada, querendo um processo limpo como nós queremos. Fosse outra pessoa com o mesmo perfil e ideias e também teria apoiantes.

Quem é que quer eleições amanhã? As eleições são marcadas com o mínimo de três meses de antecedência. Mas têm de ser marcadas. Sem data, não existem.


jpcafe

Mas quem é que apoia este atrasado mental?
Mas isto tem sequer alguma defesa possível?

Contagem dos votos 8 meses depois, que nem sequer batem certo! Conclusão: o voto electrónico é fiável.

Grupo de sócios escolhidos, por quem caralho?

Empresa alemã secret services.

Vão se fuder seus cancros do caralho.

jpcafe

Citação de: JCCSLB em 01 de Agosto de 2021, 19:55
Citação de: Diablo em 01 de Agosto de 2021, 14:29
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:26
Só uma perguntinha, como não sou de cá, isto é o Fórum do dragartos ou a sede de campanha do Noronha?

Já mete nojo, já chega a CS a denegrir o SLB

Quero que se fodam os vieiras os Noronhas os aziados, os antis e apita que os pariu

Esperem, aguardem, a paciência é uma grande virtude.

Mas, já chega de enxovalhar o Benfica.

Esperemos, são mais um ou dois meses. Depois atacamos em força, vão acontecer eleições.

NÃO ME VENHAM INSULTAR POR PEDIR PACIÊNCIA OU APOIAR OS VIEIRISTAS  OU OUTROS
NÃO APOIO NINGUÉM, MAS CHEGA DE "BOTA ABAIXO"

É isso. Os venezuelanos também têm de aguentar mais uns meses, porque sim.

Eh pa, este fórum está doente e acho que já não há solução... Eu votei Noronha nas últimas eleições mas neste momento já estou farto dos seus apoiantes que estão piores do que os Vieiristas.
Fazia algum sentido haver eleições agora a meio da preparação da época que está a começar?
Sinceramente ou aparece uma terceira via ou não voto nas próximas eleições. Vir a este fórum (coisa que cada vez evito mais) é doentio.

A nação benfiquista está doente!

E a culpa certamente não é daqueles que querem um clube democrático!

Acorda crlh

tjdy

Citação de: Fenómeno em 01 de Agosto de 2021, 06:55
"Kaio Jorge chegou a estar com um pé na Luz, mas os problemas diretivos que recentemente afetaram o clube encarnado fizeram com que o avançado do Santos acabasse por não rumar a Lisboa. A confirmação foi dada por Sergio Canozzi, consultor de mercado do clube brasileiro, que em declarações à Sky Sport revelou que o Benfica podia ter subido a primeira oferta, mas que os «problemas relacionados com a direção» acabaram por fazer com que o Santos passasse a negociar o passe do promissor avançado com a Juventus."

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=331441

Perder um jogador que vale facilmente 25 milhões.... por instabilidade da direção.

Chega a ser triste ao que o Benfica chegou.

Este não veio, já era muita bom e valia 25M. O Yaremchuk como foi contratado já não presta. Foste pelo menos elogiar a contratação? Não sei se foste mas acho que sei a resposta...


Poborsky7

Não passas de um vendido.

Por vezes demora, mas vais ter o que mereces.