Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slbfuckfcp

Ao convocar eleições, mostra ao que veio, sem medos. Que se candidate e vá a sufrágio.

Que seja um acto eleitoral participativo e com propostas alternativas para o bem do BENFICA


RP89

Citação de: mmartins1 em 30 de Agosto de 2021, 17:55
Citação de: patetalegre em 30 de Agosto de 2021, 17:52
Citação de: mmartins1 em 30 de Agosto de 2021, 17:47
O Rui Costa fez o que competia a um presidente interino, agora está na hora sair do clube, ele e todos os constituintes da atual direção, só assim limpamos o clube de todas as suspeitas.

Não quero dizer com isso que estejam todos envolvidos diretamente no roubo que nos fizeram, mas ficarão sempre ligados indiretamente a eles.

vai mesmo sair, é que é já a correr

Só não sai se nós sócios não quisermos, mas compreendo o teu ponto de vista, infelizmente vais ser muito complicado ganhar-lhe em eleições, mas se aparecer um lista forte acredito que ainda possa ser possível.
Contra voto electrónico e sem fiscalização independente não há listas fortes que resistam.

paulomaia1972



Muito importante por estes dias voltar a olha para o passado de quem fundou e ajudou o Benfica a ser o maior clube português.


https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2015/11/cosme-damiao-130.html

JoMiJoAn

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 17:57
Citação de: mmartins1 em 30 de Agosto de 2021, 17:55
Citação de: patetalegre em 30 de Agosto de 2021, 17:52
Citação de: mmartins1 em 30 de Agosto de 2021, 17:47
O Rui Costa fez o que competia a um presidente interino, agora está na hora sair do clube, ele e todos os constituintes da atual direção, só assim limpamos o clube de todas as suspeitas.

Não quero dizer com isso que estejam todos envolvidos diretamente no roubo que nos fizeram, mas ficarão sempre ligados indiretamente a eles.

vai mesmo sair, é que é já a correr

Só não sai se nós sócios não quisermos, mas compreendo o teu ponto de vista, infelizmente vais ser muito complicado ganhar-lhe em eleições, mas se aparecer um lista forte acredito que ainda possa ser possível.

Eu ando a dizer ha um mês que o futebol é um jogo de resultados em todos os aspectos . o rc sabe disso . Todos aqui sabem disso . A nao ser que seja detido vai ser um banho
Sem AGE e com voto electronico tambem eu dou banho a quem me aparecer à frente.

RP89

Vai passar de auto-proclamado para 'legitimado' para continuar a vergonha e assalto ao clube.

Agradecer a quem marcou uma AG para um dia de semana onde 40 gajos aprovaram o voto electrónico.

SobeEquipa

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 17:52
Citação de: SobeEquipa em 30 de Agosto de 2021, 17:51
"á frente do clube" ;D

Há algum vieirista que consiga escrever uma frase sem dar um erro ortográfico?

Coitada da nossa administração pública.

Opa . Explica aí o erro ao pessoal para vermos a genialidade em pessoa

Foda-se. :2funny:  :2funny:

O tico e o teco já fazem fumo.

Vladimiro78

Citação de: SobeEquipa em 30 de Agosto de 2021, 18:06
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 17:52
Citação de: SobeEquipa em 30 de Agosto de 2021, 17:51
"á frente do clube" ;D

Há algum vieirista que consiga escrever uma frase sem dar um erro ortográfico?

Coitada da nossa administração pública.

Opa . Explica aí o erro ao pessoal para vermos a genialidade em pessoa

Foda-se. :2funny:  :2funny:

O tico e o teco já fazem fumo.

Mais uma vez , pergunto

Onde está o erro ortografico ? é que se nao sao encontras se calhar quem NAO sabe escrever és tu e a funçao publica afinal está bem entregue

Viciado no Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 18:11
Citação de: SobeEquipa em 30 de Agosto de 2021, 18:06
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 17:52
Citação de: SobeEquipa em 30 de Agosto de 2021, 17:51
"á frente do clube" ;D

Há algum vieirista que consiga escrever uma frase sem dar um erro ortográfico?

Coitada da nossa administração pública.

Opa . Explica aí o erro ao pessoal para vermos a genialidade em pessoa

Foda-se. :2funny:  :2funny:

O tico e o teco já fazem fumo.

Mais uma vez , pergunto

Onde está o erro ortografico ? é que se nao sao encontras se calhar quem NAO sabe escrever és tu e a funçao publica afinal está bem entregue

Escreve-se "à frente do clube" e nem vou falar desta última resposta porque acho que chegas lá sozinho

Vladimiro78

Citação de: Viciado no Benfica em 30 de Agosto de 2021, 18:14
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 18:11
Citação de: SobeEquipa em 30 de Agosto de 2021, 18:06
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 17:52
Citação de: SobeEquipa em 30 de Agosto de 2021, 17:51
"á frente do clube" ;D

Há algum vieirista que consiga escrever uma frase sem dar um erro ortográfico?

Coitada da nossa administração pública.

Opa . Explica aí o erro ao pessoal para vermos a genialidade em pessoa

Foda-se. :2funny:  :2funny:

O tico e o teco já fazem fumo.

Mais uma vez , pergunto

Onde está o erro ortografico ? é que se nao sao encontras se calhar quem NAO sabe escrever és tu e a funçao publica afinal está bem entregue

Escreve-se "à frente do clube" e nem vou falar desta última resposta porque acho que chegas lá sozinho

Fico mais descansado ser o acento grave o motivo de toda esta discussao . Estava a ficar preocupado . Aceito a critica . é raro por acentos . é uma falha minha


Benfica4Ever1

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 17:57
Citação de: mmartins1 em 30 de Agosto de 2021, 17:55
Citação de: patetalegre em 30 de Agosto de 2021, 17:52
Citação de: mmartins1 em 30 de Agosto de 2021, 17:47
O Rui Costa fez o que competia a um presidente interino, agora está na hora sair do clube, ele e todos os constituintes da atual direção, só assim limpamos o clube de todas as suspeitas.

Não quero dizer com isso que estejam todos envolvidos diretamente no roubo que nos fizeram, mas ficarão sempre ligados indiretamente a eles.

vai mesmo sair, é que é já a correr

Só não sai se nós sócios não quisermos, mas compreendo o teu ponto de vista, infelizmente vais ser muito complicado ganhar-lhe em eleições, mas se aparecer um lista forte acredito que ainda possa ser possível.

Eu ando a dizer ha um mês que o futebol é um jogo de resultados em todos os aspectos . o rc sabe disso . Todos aqui sabem disso . A nao ser que seja detido vai ser um banho

Eu muito sinceramente, sempre que leio essa Expressão " vai ser um banho " interrogo-me.
Se nas ultimas eleições marteladas, Noronha Lopes obteve quase 35% dos votos, e quem votou Noronha Lopes não mudou o seu sentido de voto e continua na oposição, se existe quem tenha votado Vieira e que ficou aterrado com o que aconteceu e dificilmente votará numa direção atolada em merda até ao pescoço.

Pergunto, onde é que vai ser esse banho?????

Já agora aconselho a consulta destes documentos e de outros que têm sido publicados e que espelham bem de que forma a corja vive ás custas dos sócios do Benfica.

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1432225777614041093

nwpt

E continuam a dar tempo de antena aos bonecos... Não aprendem  :estrelas:

KAimar

Qualquer benfiquista faria isto:

1º- Convocava eleições
2º- Demitia-se
3º- Não se candidatava

Claro que um benfiquista já se tinha demitido há muito

Petrucci

Depois de um fim de semana com pouco parlapié, hoje encontra-se aqui desde as 9 da manhã a defender o seu chulo. È obra. Merecia um aumento, nem que seja pela dedicação.