Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

AguiaFX



SobeEquipa

"á frente do clube" ;D

Há algum vieirista que consiga escrever uma frase sem dar um erro ortográfico?

Coitada da nossa administração pública.

mmartins1

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 17:48
Citação de: mmartins1 em 30 de Agosto de 2021, 17:47
O Rui Costa fez o que competia a um presidente interino, agora está na hora sair do clube, ele e todos os constituintes da atual direção, só assim limpamos o clube de todas as suspeitas.

Não quero dizer com isso que estejam todos envolvidos diretamente no roubo que nos fizeram, mas ficarão sempre ligados indiretamente a eles.

Os socios é que decidem quem querem á frente do clube

Claro,

E eu como sócio muito mais antigo do que tu tenho o direito a dar a minha opinião.


O Património

Citação de: mmartins1 em 30 de Agosto de 2021, 17:47
O Rui Costa fez o que competia a um presidente interino, agora está na hora sair do clube, ele e todos os constituintes da atual direção, só assim limpamos o clube de todas as suspeitas.

Não quero dizer com isso que estejam todos envolvidos diretamente no roubo que nos fizeram, mas ficarão sempre ligados indiretamente a eles.

vai mesmo sair, é que é já a correr

Vladimiro78

Citação de: SobeEquipa em 30 de Agosto de 2021, 17:51
"á frente do clube" ;D

Há algum vieirista que consiga escrever uma frase sem dar um erro ortográfico?

Coitada da nossa administração pública.

Opa . Explica aí o erro ao pessoal para vermos a genialidade em pessoa

Vladimiro78

Citação de: mmartins1 em 30 de Agosto de 2021, 17:51
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 17:48
Citação de: mmartins1 em 30 de Agosto de 2021, 17:47
O Rui Costa fez o que competia a um presidente interino, agora está na hora sair do clube, ele e todos os constituintes da atual direção, só assim limpamos o clube de todas as suspeitas.

Não quero dizer com isso que estejam todos envolvidos diretamente no roubo que nos fizeram, mas ficarão sempre ligados indiretamente a eles.

Os socios é que decidem quem querem á frente do clube

Claro,

E eu como sócio muito mais antigo do que tu tenho o direito a dar a minha opinião.

Claro que tens . E respeito . Respondi com a minha



pasfomp

O melhor é pegar noutra conta para ver se tem likes e o amigo o consegue ajudar

Vladimiro78

Citação de: pasfomp em 30 de Agosto de 2021, 17:54
O melhor é pegar noutra conta para ver se tem likes e o amigo o consegue ajudar

Companheiro

Esse problema de auto estima que patenteias se calhar é melhor para outro topico

Abraço

mmartins1

Citação de: patetalegre em 30 de Agosto de 2021, 17:52
Citação de: mmartins1 em 30 de Agosto de 2021, 17:47
O Rui Costa fez o que competia a um presidente interino, agora está na hora sair do clube, ele e todos os constituintes da atual direção, só assim limpamos o clube de todas as suspeitas.

Não quero dizer com isso que estejam todos envolvidos diretamente no roubo que nos fizeram, mas ficarão sempre ligados indiretamente a eles.

vai mesmo sair, é que é já a correr

Só não sai se nós sócios não quisermos, mas compreendo o teu ponto de vista, infelizmente vais ser muito complicado ganhar-lhe em eleições, mas se aparecer um lista forte acredito que ainda possa ser possível.

Nramos



Vladimiro78

Citação de: mmartins1 em 30 de Agosto de 2021, 17:55
Citação de: patetalegre em 30 de Agosto de 2021, 17:52
Citação de: mmartins1 em 30 de Agosto de 2021, 17:47
O Rui Costa fez o que competia a um presidente interino, agora está na hora sair do clube, ele e todos os constituintes da atual direção, só assim limpamos o clube de todas as suspeitas.

Não quero dizer com isso que estejam todos envolvidos diretamente no roubo que nos fizeram, mas ficarão sempre ligados indiretamente a eles.

vai mesmo sair, é que é já a correr

Só não sai se nós sócios não quisermos, mas compreendo o teu ponto de vista, infelizmente vais ser muito complicado ganhar-lhe em eleições, mas se aparecer um lista forte acredito que ainda possa ser possível.

Eu ando a dizer ha um mês que o futebol é um jogo de resultados em todos os aspectos . o rc sabe disso . Todos aqui sabem disso . A nao ser que seja detido vai ser um banho