Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zerocool

Citação de: Benfica4Ever1 em 01 de Setembro de 2021, 10:39
É esta gente que os sócios pretendem que se mantenha á frente dos destinos do clube por mais 20 anos????

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1432773935150534656?s=20
Ver estes documentos discutidos na CMTV, seria o único conteúdo que me levaria a ver  aquele canal mais do que 5 minutos...
Apenas é só pelo facto de ouvir as espinhas a "congelar" ou "a partir"....

imightbewrong

Citação de: zerocool em 01 de Setembro de 2021, 16:53
É esta gente que os sócios pretendem que se mantenha á frente dos destinos do clube por mais 20 anos????

Ver estes documentos discutidos na CMTV, seria o único conteúdo que me levaria a ver  aquele canal mais do que 5 minutos...

"Caro João deixe-me so dizer-lhe uma coisa: e' que não vale tudo" Pedro Guerra na sua primeira intervenção.

PontapeDoIsaias

Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2021, 10:55

"Controlo dos meios de voto eletrónico e fóruns"

Lá está, por isso temos por cá certas personagens a defender tudo o que se passa no clube, por isso temos dezenas de blogs que são autênticas cartilhas da direção, etc.

Esse plano de comunicação é assustador, completamente focado no culto do presidente e manipulação da opinião pública.  :buck2:

Calma, o Rui Costa não sabia de nada  :disgust:

É pena esse twitter ter apenas 1000 seguidores, já se formos ver um sobre rumores de transferências facilmente chegam aos 3/4mil  :buck2: é o que o povo gosta...
E entao?

A moderacao sabe bem quem eles sao e ao inves de limparem o forum aproveitam os cliques.

É que ate me podiam dizer que nao estão a insultar ninguem que eu aceitava.
O problema e que descambam qualquer topico que querem porque sao mais do que um e tiram qualquer gajo do serio.

Por isso ya, caguem nisso e não se fiquem aborrecidos.
Provavelmente mais tarde ou mais cedo o forum ficará como de quem seu direito assim o quer.
E como o clube , a definhar

zerocool

Citação de: imightbewrong em 01 de Setembro de 2021, 16:54
Citação de: zerocool em 01 de Setembro de 2021, 16:53

"Caro João deixe-me so dizer-lhe uma coisa: e' que não vale tudo" Pedro Guerra na sua primeira intervenção.
Isso e não se perturbar a equipa feminina, pois está numa eliminatória de acesso á LC... Garotões nojentos que só querem desestabilizar!!!!

ripas

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 01 de Setembro de 2021, 09:26
Nunca é tarde para relembrar.

Citação de: tecoteco em 09 de Julho de 2021, 15:01
Novidade "fresquinha" ... a política de reforços para esta época "mudou"!

Alvos "impensáveis" até há 2 dias... começam a ser considerados pelo próximo Presidente!

CitaçãoRui Costa finalmente libertou-se de Vieira e vai ser ele a mandar nas próximas contratações. Só assim aceita ser Presidente do Benfica!

Vai haver "novidades". Ai vai vai.

CitaçãoEste mercado de transferências vai pegar "fogo"!
Só assim Rui Costa aceita assumir a Presidência do Benfica!

CitaçãoQuem pode rejeitar a Presidência é Rui Costa se os "colegas" não aceitarem uma nova política desportiva! Aguardemos o final da reunião.

Muita coisa poderá acontecer neste mercado de transferências.

A estratégia Vieirista/Costista passa sempre por iludir os adeptos e no fim oferecer baldes de merda.

Das melhores citações ou posts que li por aqui.

Quase tao bom como a puta da vista que estou a ver agora enquanto vou lambendo as melhores mensagens do SB ( monte Brasil).

Obrigado.

fpie

esse trolha Guerra é pá, as desculpas que ele vai desenterrar para não haver eleições, são as mais incriveis que existem ao de cimo da Terra, mas depois ainda tem a lata de dizer, que "Eu mais que outro qualquer, quero eleições"

Se não fosse cartilheiro do Benfica, até era divertido, mas por azar, com centenas de clubes no mundo, foi logo escolher o nosso, azar do car.....

manter este tipo a falar do Benfica todos os dias nas TVs, é demonstrativo dos escrúpulos das pessoas que estão no comando do clube

Petrucci

Citação de: Fenómeno em 01 de Setembro de 2021, 16:43
Citação de: Pinguinha em 01 de Setembro de 2021, 13:48
Citação de: Fenómeno em 01 de Setembro de 2021, 13:37
No final de mais um mercado de transferências, recordar o que o Benfica fez:

Pedrinho - prejuízo
18,00 M €

Luca Waldschmidt - prejuízo
12,00 M €

Nuno Tavares - lucro; venda abaixo do seu valor de mercado
8,00 M €

Franco Cervi - prejuízo
4,00 M €

Carlos Vinícius - prejuízo
2,50 M € (taxa de empréstimo)

Caio Lucas   - Nem sei se cobre os salários
2,00 M €

Filip Krovinovic - prejuízo
1,50 M €

Alfa Semedo - prejuízo (e já tinha sido da formação)
1,50 M €

"COM O RUI COSTA SERÁ DIFERENTE!"
Man , Não sou apoiante de merda nenhuma , fui anti vieirista desde sempre , até quando ganhávamos , podes ir ler o que escrevi , mas achas que este mercado foi positivo para alguém ?

Só se fizeram bons negócios quem vendeu ao Chelsea, City ou PSG, de resto o mercado esteve completamente na merda. Foram só emprestimos em todo o lado.

Eu com o Rui Costa , estou numa de ver para crer, confio nele, mas confio já desconfiando. Não vou avaliar o mercado de 2021 porque o mercado de 2021 tem a pior conjuntura internacional de sempre desde que me lembro como pessoa.

Não dá para avaliar este mercado para ninguém . os clubes fizeram o que podiam e falo no geral , não falo só no Benfica.   
O Sporting consegue despachar:
- Misic por 2 M
- Max por 4,5 M
- Ilori
- Rossier
- Antunes
- Sporar
- Plata
- Lumor
- Quaresma
- Doumbia
- Camacho
- Luiz Phellipe
- Pedro Marques
- Pedro Mendes

Mas nós continuarmos com o entulho, a culpa é do mercado...

Não quero defender ninguém, mas também não quero ser desonesto, e sabendo o que sei, nenhum desses ganhava o que o Seferovic, Gabriel, Pizzi, AA, etc, ganham.
Os que saíram não ganhavam muito...

lPhoenix

Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2021, 16:32
Citação de: lPhoenix em 01 de Setembro de 2021, 15:20

Lá está, por isso temos por cá certas personagens a defender tudo o que se passa no clube, por isso temos dezenas de blogs que são autênticas cartilhas da direção, etc.

Esse plano de comunicação é assustador, completamente focado no culto do presidente e manipulação da opinião pública.  :buck2:

É pena esse twitter ter apenas 1000 seguidores, já se formos ver um sobre rumores de transferências facilmente chegam aos 3/4mil  :buck2: é o que o povo gosta...

Isto sim, é propaganda ao mais alto nível.

Tenho poucas dúvidas de que andam aqui diariamente dezenas de users pagos, sobretudo em momentos-chave, na operacionalização dessa estratégia propangadista.

Não só devem estar fortes no braqueamento das borradas da direção/equipas técnicas como na descredibilização de quem se manifesta descontente com a atual direção do clube.

Há muito que digo que hoje em dia a manipulação da opinião pública é uma arma cada vez mais usada pelas empresas. Grande parte das pessoas não tem espirito critico e apesar de termos um acesso à informação como nunca tivemos antes, estamos cada vez mais desinformados e desinteressados.
Por isso é que manipular a opinião publica é uma arma tão poderosa, se as pessoas vêm programas, vão à net e veem ficam influenciadas pela opinião geral.

No caso do Benfica é de que a direção faz tudo bem, que são os maiores, nunca erram. E se aqui no fórum já não gastam muito a tentar manipular porque é uma causa perdida, pelo resto da internet gastam e muito!!

A maior agressão que estão a fazer ao Benfica é precisamente o esforço a todo o custo pela perpetuação no poder. Propaganda, manipulação, autoritarismos e tiques totalitários são meios para se perpetuarem por mais 2 décadas.

É esta usurpação do clube que o está a sufocar e a torná-lo num miserável europeu. Miserável ao ponto de o querem vender.

MiguelRibeiro

Citação de: fpie em 01 de Setembro de 2021, 17:08
esse trolha Guerra é pá, as desculpas que ele vai desenterrar para não haver eleições, são as mais incriveis que existem ao de cimo da Terra, mas depois ainda tem a lata de dizer, que "Eu mais que outro qualquer, quero eleições"

Se não fosse cartilheiro do Benfica, até era divertido, mas por azar, com centenas de clubes no mundo, foi logo escolher o nosso, azar do car.....

manter este tipo a falar do Benfica todos os dias nas TVs, é demonstrativo dos escrúpulos das pessoas que estão no comando do clube

O candidato que prometer correr com o Guerra do Benfica, tem automaticamente o meu voto. Nunca vi uma pessoa tao nojenta a face da terra.

fpie

para aqueles violadores de crianças, assassinos, era, pena "Guerra"
pena máxima, 25 anos de cadeia + estarem numa cela e levar com o Guerra a falar 5 horas por dia

Benfica4Ever1

Citação de: fpie em 01 de Setembro de 2021, 17:30
para aqueles violadores de crianças, assassinos, era, pena "Guerra"
pena máxima, 25 anos de cadeia + estarem numa cela e levar com o Guerra a falar 5 horas por dia

Como alguém aqui escreveu á dias...

O Pedro Guerra devia ser enviado para o Afeganistão, vestido de mulher com uma peruca e com um cartaz a dizer: "O Alá é paneleiro"

Petrucci

Vladimiro78, não dizes nada acerca disto? Tanto dia INTEIRO a debitar cartilha e agora estás calado? "Noa" pode ser.

Ou só ficas indignado quando é com o teu "papá"?

BENFIKA

Citação de: PontapeDoIsaias em 01 de Setembro de 2021, 16:56

E entao?

A moderacao sabe bem quem eles sao e ao inves de limparem o forum aproveitam os cliques.

É que ate me podiam dizer que nao estão a insultar ninguem que eu aceitava.
O problema e que descambam qualquer topico que querem porque sao mais do que um e tiram qualquer gajo do serio.

Por isso ya, caguem nisso e não se fiquem aborrecidos.
Provavelmente mais tarde ou mais cedo o forum ficará como de quem seu direito assim o quer.
E como o clube , a definhar

O problema não é o forum, porque é um espaço onde não lhes adianta vir tentar atirar areia para os olhos.
O problema é o resto da internet e TV's onde manipulam as opiniões a seu favor, isso é que é grave e preocupa imenso.

fpie

so tenho esperança neste momento em 2 homens

Dr. Mattamouros
Dr. Carlos Alexandre

BENFIKA

Ah, e continua em violação estatutária.

O Mattamouros é que podia meter uma ação que visasse isso, para o entalar completamente.