Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red Men

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2021, 21:03
Citação de: jppm89 em 01 de Setembro de 2021, 19:48
Uma pergunta: porque é estão todos a dizer que não vai fazer a AGE? Tempo? A demissão não o permite?

Ps - respostas de "não quer" ou algo do tipo, esqueçam que para esse peditório já dei

Se não fizer a AGE antes do ato eleitoral o que fazes?


A partir deste momento, está tudo nas mãos do presidente da MAG.
Acho eu.


Coinz

O Rui Costa demitindo-se provoca eleições antecipadas ou será necessário haver mais demissões?

Iron Mask

Plot twist. Demitirem-se porque sabem que amanhã vai tudo dentro.

paulomaia1972

Citação de: Red Men em 01 de Setembro de 2021, 21:08
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2021, 21:03
Citação de: jppm89 em 01 de Setembro de 2021, 19:48
Uma pergunta: porque é estão todos a dizer que não vai fazer a AGE? Tempo? A demissão não o permite?

Ps - respostas de "não quer" ou algo do tipo, esqueçam que para esse peditório já dei

Se não fizer a AGE antes do ato eleitoral o que fazes?


A partir deste momento, está tudo nas mãos do presidente da MAG.
Acho eu.

já estava, quem pode agendar a AGE era o PMAG. Nada mudou nesse campo. Como é óbvio, sendo marcado o ato eleitoral para 16 de outubro, não vão marcar a AGE. Já para não falar numa auditoria forense externa. Ridículos.

kingvata

Citação de: gugabenfica em 01 de Setembro de 2021, 18:04
Vamos Rui... Acabar com o pio dos cantores que por aqui andam.

Eu compro o rennie para eles Rui ..😂😂
Vendes-te por uns euros e achas que tens dinheiro para comprar o que quer que seja?
Aproveita mas é estes meses de chulice no Benfica para juntares algum dinheiro para a roulote em monsanto!



Leonzo

Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2021, 21:12
Plot twist. Demitirem-se porque sabem que amanhã vai tudo dentro.
Por acaso acabam as férias judiciais, mas não me acredito nisso. Querem é capitalizar o bom momento da equipa para ver se ganham isto sem terem de soar muito.

Iron Mask

Citação de: Leonzo em 01 de Setembro de 2021, 21:13
Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2021, 21:12
Plot twist. Demitirem-se porque sabem que amanhã vai tudo dentro.
Por acaso acabam as férias judiciais, mas não me acredito nisso. Querem é capitalizar o bom momento da equipa para ver se ganham isto sem terem de soar muito.

Óbvio mas seria uma bonita história.

paulomaia1972

Citação de: Coinz em 01 de Setembro de 2021, 21:11
O Rui Costa demitindo-se provoca eleições antecipadas ou será necessário haver mais demissões?

a demissão é de todos os orgãos sociais.

oscarense


Redflyeagle



Kurt Cobain 10


El Tacuara

Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2021, 21:13
Citação de: gugabenfica em 01 de Setembro de 2021, 18:04
Vamos Rui... Acabar com o pio dos cantores que por aqui andam.

Eu compro o rennie para eles Rui ..😂😂
Vendes-te por uns euros e achas que tens dinheiro para comprar o que quer que seja?
Aproveita mas é estes meses de chulice no Benfica para juntares algum dinheiro para a roulote em monsanto!




São 1/2 duzia que por aqui andam. Uns, nem disfarçam, outros, tentam, mas tanta é a estupidez, que são  identificáveis.

Por mim, iam todos viver para o Afeganistão, trabalhar na vez dos Camelos. Não fazem falta à sociedade, são uns inúteis parasitas que trabalham para inúteis e parasitas.

Leonzo

1 mês para criar listas, fazer programas e campanha... É ver se só vai uma lista 😂