Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Amado1904

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:38
Citação de: Liveforever em 01 de Setembro de 2021, 22:38
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:35
Citação de: Liveforever em 01 de Setembro de 2021, 22:33
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:31
Citação de: Peficago em 01 de Setembro de 2021, 22:27
Poliban, não dá para calar o Vladimiro78 por uns tempos? Como fizeste com o Génio.

É desgastante esta merda.

Mas estou a ofender te?

Durante meses foi um chorrilho de insultos ao RC porque não havia eleições ou AGE quando ele tinha prometido que iria acontecer após o fecho do mercado. E agora como cumpriu estás aziado? Não queres ninguém a lembrar que o homem cumpriu a sua palavra? Tens vergonha daquilo que foi escrito nos últimos dois meses?

Chorrilho de insultos?
Não brinques comigo. O pedido de AGE é anterior ao RC como presidente. Só queríamos que os estatutos se cumprissem! Nada mais. Se isso para ti é chorrilho de insultos, estás enganado e não és Benfiquista. És vieirista e agora bananista.

Vai ler os comentário nos últimos dois meses

Repito. O pedido de AGE é anterior a RC. Portanto a AGE tinha de ser marcada com muito mais antecedência de possíveis eleições. Entendes??

Sabes as razões que levaram à sua não marcação?
Foi a pandumia...

Tiago Fella

Até gostava de ler as opiniões de outros utilizadores do fórum, mas estar sempre a levar com o mesmo, chateia, por hoje para mim chega de fórum.

KKT

Citação de: F_santos em 01 de Setembro de 2021, 22:38
Citação de: KKT em 01 de Setembro de 2021, 22:37
Rui Costa cumpriu à risca tudo o que disse, nada a dizer.

Agora é a nossa vez de falar. Todos à AGE.

Mas é curioso que alguns não gostaram...

Se ganhar as eleições de forma limpa então não haverá nada a dizer.

Cabe-nos a nós identificar a forma mais transparente de o fazer.

zerocool

Cumpriu com a promessa, mas nos seus timmings e quando lhe foi eleitoralmente favorável.
Agora cabe-nos a nós sócios, mostrar - lhe que esse foi o seu maior erro.

Schuldiner

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2021, 20:22
O mais hilariante disto tudo é ver a tralha Vieirista a clamar por candidatos como se ninguém tivesse coragem de avançar.

Reparem que nas últimas eleições apareceu uma lista com gente que usou de elevação e fez tanto para recuperar a credibilidade das eleições que o melhor que obteve da referida tralha foi o reconhecimento de estarmos presentes abutres e gente sedenta de poder.

O mais dócil foi mesmo o cognome de Homem dos Hambúrgueres, epíteto bem aproveitado pelo presidente do Porto, vá lá saber-se porquê.

Infelizmente a educação e a compostura não colhe numa grande franja da população deste país, muito menos junto do bando de ignorantes que ainda apoiam este regime miserável que se apoderou do Benfica.

Por isso aconselho ao próximo candidato que diga apenas o seguinte quando se candidatar:

- Estou aqui para arrumar com estes filhos da puta destes ladrões que estão a roubar o meu clube ao mesmo tempo que cagam na democracia, nos sócios e no futuro do Benfica.

Talvez assim seja respeitado e considerado. Nas mentes pequenas e medíocres costuma funcionar assim.
Basta olhar para a política. A malta gosta é de soundbitaites que fiquem no ouvido e que alguém lhes dia quem é o inimigo por eles.

Vladimiro78

Citação de: ElMrCiO em 01 de Setembro de 2021, 22:38
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:36
Citação de: ElMrCiO em 01 de Setembro de 2021, 22:34
Citação de: Skrodinavo em 01 de Setembro de 2021, 22:33
Vieiram os iniciados todos ;)
É só mais uns milhares de euros que vão ser pagos em blogs, forúns e perfis de redes sociais.
Estes meses vão encher muito os bolsos do pessoal da blueprops

Já tu nunca has de receber dinheiro pelo que escreves. Acredita
Serviu-te a carapuça ouve lá?
Nem quero receber nada, para fazer as figuras que tu fazes mais vale estar quieto.
Borra a cara com merda.

Companheiro
Lendo a tua última frase mostras quem és realmente e o teu verdadeiro contributo.

F_santos

Citação de: zerocool em 01 de Setembro de 2021, 22:41
Cumpriu com a promessa, mas nos seus timmings e quando lhe foi eleitoralmente favorável.
Agora cabe-nos a nós sócios, mostrar - lhe que esse foi o seu maior erro.

As vitorias nos primeiros jogos estragaram tudo...

MasteRed

Seria bom ter um debate sem que se andassem a ofender no tópico.
Esta merda parece guerrilha autêntica.
Benfiquistas quase que se matam à facada.

Mr.Shinfai

Olha o Valdomiro anda aqui a espalhar magia!

Turno da noite? Pede subsídio extra, não te deixes enganar.

KKT

Citação de: zerocool em 01 de Setembro de 2021, 22:41
Cumpriu com a promessa, mas nos seus timmings e quando lhe foi eleitoralmente favorável.
Agora cabe-nos a nós sócios, mostrar - lhe que esse foi o seu maior erro.

Há tantos erros desta direção (LFV) que nem sei identificar qual o maior.

Pouco interessa, pelos menos RC cumpriu com a palavra e está inteiramente nas nossas mãos.

PedroOliveira93


Red2802

Citação de: Schuldiner em 01 de Setembro de 2021, 22:41
Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2021, 20:22
O mais hilariante disto tudo é ver a tralha Vieirista a clamar por candidatos como se ninguém tivesse coragem de avançar.

Reparem que nas últimas eleições apareceu uma lista com gente que usou de elevação e fez tanto para recuperar a credibilidade das eleições que o melhor que obteve da referida tralha foi o reconhecimento de estarmos presentes abutres e gente sedenta de poder.

O mais dócil foi mesmo o cognome de Homem dos Hambúrgueres, epíteto bem aproveitado pelo presidente do Porto, vá lá saber-se porquê.

Infelizmente a educação e a compostura não colhe numa grande franja da população deste país, muito menos junto do bando de ignorantes que ainda apoiam este regime miserável que se apoderou do Benfica.

Por isso aconselho ao próximo candidato que diga apenas o seguinte quando se candidatar:

- Estou aqui para arrumar com estes filhos da puta destes ladrões que estão a roubar o meu clube ao mesmo tempo que cagam na democracia, nos sócios e no futuro do Benfica.

Talvez assim seja respeitado e considerado. Nas mentes pequenas e medíocres costuma funcionar assim.
Basta olhar para a política. A malta gosta é de soundbitaites que fiquem no ouvido e que alguém lhes dia quem é o inimigo por eles.

O pessoal está a marimbar-se para uma ideia, uma visão ou uma missão.

Querem é uma careta para fantasiar.

slb_fmh

A oposição que não se deixe dormir e que avance com tudo. O que se passou e se conseguiu mobilizar há um ano não pode acabar em vão. Não foi contra o Vieira, foi contra o Vieirismo instalado e que lá perdura, mas acima de tudo foi pelo Benfica.
Estes artistas que lá estão nunca mais!

Vladimiro78

Citação de: PedroOliveira93 em 01 de Setembro de 2021, 22:43
Eu trocava o Cristão pelo Baldomiro.

Volta Zebra69!

Eu não te trocava por ninguém. Deixava te simplesmente ir

Abraço

JPSilva

Citação de: zerocool em 01 de Setembro de 2021, 22:41
Cumpriu com a promessa, mas nos seus timmings e quando lhe foi eleitoralmente favorável.
Agora cabe-nos a nós sócios, mostrar - lhe que esse foi o seu maior erro.

Foi no timing que ele anunciou, depois de fechada a preparação da época. Literalmente no dia seguinte.