Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

xaninhow

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:34
Citação de: Skrodinavo em 01 de Setembro de 2021, 22:33
Vieiram os iniciados todos ;)

Comentário de um juvenil....
Quanto te pagam pelo turno da noite Vladimiro? Tens subsídio noturno?

Manda MP sff

maleitao

Citação de: Liveforever em 01 de Setembro de 2021, 22:33
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:31
Citação de: Peficago em 01 de Setembro de 2021, 22:27
Poliban, não dá para calar o Vladimiro78 por uns tempos? Como fizeste com o Génio.

É desgastante esta merda.

Mas estou a ofender te?

Durante meses foi um chorrilho de insultos ao RC porque não havia eleições ou AGE quando ele tinha prometido que iria acontecer após o fecho do mercado. E agora como cumpriu estás aziado? Não queres ninguém a lembrar que o homem cumpriu a sua palavra? Tens vergonha daquilo que foi escrito nos últimos dois meses?

Chorrilho de insultos?
Não brinques comigo. O pedido de AGE é anterior ao RC como presidente. Só queríamos que os estatutos se cumprissem! Nada mais. Se isso para ti é chorrilho de insultos, estás enganado e não és Benfiquista. És vieirista e agora bananista.

Não alimentes conversa.. deixa-o falar

Vladimiro78

Citação de: ElMrCiO em 01 de Setembro de 2021, 22:34
Citação de: Skrodinavo em 01 de Setembro de 2021, 22:33
Vieiram os iniciados todos ;)
É só mais uns milhares de euros que vão ser pagos em blogs, forúns e perfis de redes sociais.
Estes meses vão encher muito os bolsos do pessoal da blueprops

Já tu nunca has de receber dinheiro pelo que escreves. Acredita



Vladimiro78

Citação de: maleitao em 01 de Setembro de 2021, 22:36
Citação de: Liveforever em 01 de Setembro de 2021, 22:33
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:31
Citação de: Peficago em 01 de Setembro de 2021, 22:27
Poliban, não dá para calar o Vladimiro78 por uns tempos? Como fizeste com o Génio.

É desgastante esta merda.

Mas estou a ofender te?

Durante meses foi um chorrilho de insultos ao RC porque não havia eleições ou AGE quando ele tinha prometido que iria acontecer após o fecho do mercado. E agora como cumpriu estás aziado? Não queres ninguém a lembrar que o homem cumpriu a sua palavra? Tens vergonha daquilo que foi escrito nos últimos dois meses?

Chorrilho de insultos?
Não brinques comigo. O pedido de AGE é anterior ao RC como presidente. Só queríamos que os estatutos se cumprissem! Nada mais. Se isso para ti é chorrilho de insultos, estás enganado e não és Benfiquista. És vieirista e agora bananista.

Não alimentes conversa.. deixa-o falar

Abraço

KKT

Rui Costa cumpriu à risca tudo o que disse, nada a dizer.

Agora é a nossa vez de falar. Todos à AGE.


kingvata

Agradeço este esforço do Rui Costa
Hoje estão a saltar todas as contas dos boots e assim dá para atualizar de forma mais eficaz a lista de ignorados O0

Liveforever

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:35
Citação de: Liveforever em 01 de Setembro de 2021, 22:33
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:31
Citação de: Peficago em 01 de Setembro de 2021, 22:27
Poliban, não dá para calar o Vladimiro78 por uns tempos? Como fizeste com o Génio.

É desgastante esta merda.

Mas estou a ofender te?

Durante meses foi um chorrilho de insultos ao RC porque não havia eleições ou AGE quando ele tinha prometido que iria acontecer após o fecho do mercado. E agora como cumpriu estás aziado? Não queres ninguém a lembrar que o homem cumpriu a sua palavra? Tens vergonha daquilo que foi escrito nos últimos dois meses?

Chorrilho de insultos?
Não brinques comigo. O pedido de AGE é anterior ao RC como presidente. Só queríamos que os estatutos se cumprissem! Nada mais. Se isso para ti é chorrilho de insultos, estás enganado e não és Benfiquista. És vieirista e agora bananista.

Vai ler os comentário nos últimos dois meses

Repito. O pedido de AGE é anterior a RC. Portanto a AGE tinha de ser marcada com muito mais antecedência de possíveis eleições. Entendes??

Vladimiro78

Citação de: Liveforever em 01 de Setembro de 2021, 22:38
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:35
Citação de: Liveforever em 01 de Setembro de 2021, 22:33
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:31
Citação de: Peficago em 01 de Setembro de 2021, 22:27
Poliban, não dá para calar o Vladimiro78 por uns tempos? Como fizeste com o Génio.

É desgastante esta merda.

Mas estou a ofender te?

Durante meses foi um chorrilho de insultos ao RC porque não havia eleições ou AGE quando ele tinha prometido que iria acontecer após o fecho do mercado. E agora como cumpriu estás aziado? Não queres ninguém a lembrar que o homem cumpriu a sua palavra? Tens vergonha daquilo que foi escrito nos últimos dois meses?

Chorrilho de insultos?
Não brinques comigo. O pedido de AGE é anterior ao RC como presidente. Só queríamos que os estatutos se cumprissem! Nada mais. Se isso para ti é chorrilho de insultos, estás enganado e não és Benfiquista. És vieirista e agora bananista.

Vai ler os comentário nos últimos dois meses

Repito. O pedido de AGE é anterior a RC. Portanto a AGE tinha de ser marcada com muito mais antecedência de possíveis eleições. Entendes??

Sabes as razões que levaram à sua não marcação?

Trapattoni

Aqui esteve bem, nada a dizer. Têem a palavra os sócios agora.

F_santos

 
Citação de: KKT em 01 de Setembro de 2021, 22:37
Rui Costa cumpriu à risca tudo o que disse, nada a dizer.

Agora é a nossa vez de falar. Todos à AGE.

Mas é curioso que alguns não gostaram...

Loopkin

Citação de: MuadDib em 01 de Setembro de 2021, 22:35
Agora quero ver a lista para a direcção que o Rui Costa vai apresentar. Muito curioso mesmo para ver se vai convidar principalmente o Domingos Soares de Oliveira.

Dificilmente irá mexer na máquina. Nessa malta do dinheiro da SAD, nos estrategas, nos Janelas, na malta da BTV, nos Guerras. Essa malta continuará toda.

Tal como os da Comunicação/Propaganda.

Mr.Shinfai

Estes vícios de poder são fdds.

Comam e calem e depois queixem-se quando a bola já não entrar.

Fdx, estamos perdidos.