Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: minimix em 03 de Setembro de 2021, 19:39
Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2021, 19:32
Citação de: Mattamouros em 03 de Setembro de 2021, 17:45
Citação de: patetalegre em 03 de Setembro de 2021, 17:28
Citação de: Mattamouros em 03 de Setembro de 2021, 17:07
Cada gajo que cita a merda do bot devia ir 1 semana de ban também, para aprender.

Deixem-no a falar sozinho, se ele vos citar não respondam, ponham na ignore list para nem sequer verem as mensagens que escreve, imaginem que as trocas de conversas entre ele e outros users não existem e passem à frente..

Ciência do foguetão esta merda..

Basta instalar a extensão do jpcafe.

Aproveitam-se 3 posts por pagina durante o horário laboral do bot, mas é o preço a pagar pela desbaratizaçao.

Sabes se o colega forista já meteu isso a funcionar para o Firefox?
Lembro-me de na altura não dar, e ele dizer que ía testar e ver o que se passava, se conseguia configurar isso..

Não cheguei a testar mais depois, mas se já funcionar é instalação instantânea.

Na altura não consegui instalar com o Firefox :/
Tenho de arranjar um tempo para ver o que se passa
Se é tempo que precisas o user valdxxxxxxxx pode ajudar-te em como gerir o tempo, isto dada a quantidade assustadora de posts que ele faz diariamente

Ajudo no que for necessario

é o lema do clube !!

BenfiquismoIminente

"Sofreu com uma vitória pela margem mínima" Dizem eles em tom de elogio, como se o mínimo para um presidente do Benfica não fosse sentir o clube. É o que eu digo, a malta ficou tão traumatizada pelo Vieira que quando aparece alguém que cumpre os mínimos dos mínimos, acha-se um máximo. Nem se dão ao trabalho de procurar se há alguém melhor, é este e já está.

terrorista

Citação de: iloy em 03 de Setembro de 2021, 18:56
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.

Pelo menos pelos likes sabemos quem apoiou o lfv porque só um vieirista pode concordar com esta vergonha de post.
Tentar elogiar um benfiquista que concordou com tudo as gatunices do
lfv não tem qualquer credibilidade para ser defendido quanto mais merecer ser presidente.
So um parvo para não perceber o porque de sofrer neste momento pelos resultados da equipas.
Uma coisa è certa è que validou tudo tal a vergonha do penta falhado e das vergonhas que vierem depois.
Era tão benfiquista como nos e já tinha saído da direção há muito tempo.

Deixei de ler em "uma pessoa que deu tanto ao clube"

Trapattoni

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Setembro de 2021, 12:48
Os moderadores deste forum ja ganhavam vergonha na cara. Tanto amarelo que foi dado por razões incompreensíveis e dps vemos aqui um spam permanente e optam por fechar os olhos.
Depois ficam todos ofendidos quando alguém diz que fazem parte da folha de pagamentos.
Já fazem umas semanas desde que fui suspenso por razões absurdas e nenhum moderador, repito NENHUM veio dar a cara ou sequer justificação para aquilo que se passou.

rdr10

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 19:43
Citação de: rdr10 em 03 de Setembro de 2021, 19:12
Se o Rui Costa fosse levado com o Vieira nestes escandalos de roubos ao Benfica, teríamos o Vladimiro, os blue props (Tás a ver Vlad, já vos distingo), o admin, etc a dizer que o DSO não sabia absolutamente de nada e que devíamos respeitar o DSO a presidente porque... entrámos na champions.


Na verdade o que interessa é manter sempre lá alguém da direção, porque TODA a gente sabe que mal entre uma direção nova, e se faça uma auditoria a tudo o que aconteceu aparece o Nicolau Breyner de arma na mão para os prender a todos.

Obrigado

Pode nao parecer muito mas eu nao sou mesmo pago para opiniar . Posso ser parvo para opiniar como opino mas isso é um direito meu .

Obrigado outra vez

Abraço

Tranquilo.

E gostava mesmo de te pagar uma cerveja no dia 17, gosto de discutir opiniões e como no meu círculo de amigos ou até conhecidos não conheço ninguém que tenha apoiado Vieira e que agora apoie Rui Costa gosto sempre de tentar perceber o porque de um Benfiquista aceitar isto tudo.

Abraço.

Vladimiro78

Citação de: rdr10 em 03 de Setembro de 2021, 19:48
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 19:43
Citação de: rdr10 em 03 de Setembro de 2021, 19:12
Se o Rui Costa fosse levado com o Vieira nestes escandalos de roubos ao Benfica, teríamos o Vladimiro, os blue props (Tás a ver Vlad, já vos distingo), o admin, etc a dizer que o DSO não sabia absolutamente de nada e que devíamos respeitar o DSO a presidente porque... entrámos na champions.


Na verdade o que interessa é manter sempre lá alguém da direção, porque TODA a gente sabe que mal entre uma direção nova, e se faça uma auditoria a tudo o que aconteceu aparece o Nicolau Breyner de arma na mão para os prender a todos.

Obrigado

Pode nao parecer muito mas eu nao sou mesmo pago para opiniar . Posso ser parvo para opiniar como opino mas isso é um direito meu .

Obrigado outra vez

Abraço

Tranquilo.

E gostava mesmo de te pagar uma cerveja no dia 17, gosto de discutir opiniões e como no meu círculo de amigos ou até conhecidos não conheço ninguém que tenha apoiado Vieira e que agora apoie Rui Costa gosto sempre de tentar perceber o porque de um Benfiquista aceitar isto tudo.

Abraço.

Eu nao apoio rc . Apoio o direito dele se candidatar

Roberto Kaldeira

Citação de: sazuke em 03 de Setembro de 2021, 18:53
Citação de: Roberto Kaldeira em 03 de Setembro de 2021, 18:51
Rui 🍌 Encosta, Soares de Oliveira e José Eduardo Moniz...

A corja toda vai ficar infelizmente


como se o sr costa mandasse alguma coisa

tem muito dinheiro investido em imobiliário de retorno duvidoso para decidir agora ir contra os desígnios de quem lhe adiantou a massa :)
Ele a candidatar-se com aquela gente que está ligada ao Vi€ira faz-me concordar com a frase ("Rui Costa é Vi€ira, Vi€ira é Rui Costa").

Muda o indivíduo, mas a merda é a mesma.


KafkaInAmadora

O título do tópico é desrespeitoso, ele é "Presidente Interino" no momento.

Trapattoni

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Rui Costa é benfiquista, é um de nós.

Um gajo que esteve sempre ao lado do Aperta Pescoços em todos os momentos da história, que alegadamente encheu os bolsos devido a parceria de empresas dele com o Benfica, que ainda há pouco tempo andou a elogiar a gestão do ex patrão e que ainda lhe ajudou a encher os bolsos ao empurrar jogadores importantes (David Luiz) para fora do clube.
Tens mesmo a certeza disso?

luadr

Citação de: Peficago em 03 de Setembro de 2021, 16:48
Proposta do SoB para revisão dos estatutos do Sport Lisboa e Benfica:

https://www.servirobenfica.pt/uploads/1/3/3/2/133248124/proposta_estatutos_slb_rev_1_1.pdf

Absolutamente contra.
Eu também gostava muito do sec XX, mas já estamos em 2021.


Minerva

O "benfiquista" era vice-presidente. Se até nós de fora víamos os negócios manhosos, como é que ele não via? Se fosse benfiquista, mal detectasse alguma irregularidade, batia com a porta e denunciava, mas não, continuou e só foi desmascarado quando o outro caiu. E isto vale para os outros que também mamavam e ficavam calados.

As pessoas muito gostam de votar em corruptos. Em Portugal, devemos sofrer de síndrome de estocolmo política (e desportiva) :estrelas:

paulomaia1972


RedFenix

Citação de: KafkaInAmadora em 03 de Setembro de 2021, 19:55
O título do tópico é desrespeitoso, ele é "Presidente Interino" no momento.
Desrespeitoso é o que ele e o resto da banda fizeram ao Benfica.