Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BENFICA76

Citação de: Schuldiner em 07 de Setembro de 2021, 07:51
A teta do Vieirismo alimenta muita gente.

Não deixa de ser irónico, o Vilarinho ter dido que quando chegou ao Benfica, das primeiras coisas que teve de fazer foi despedir funcionários e dirigentes, era só ligações familiares, b era sobrinho de A, d era primo de c.

A história repete-se, com a agravante de os tachos serem mais caros no dias de hoje.
E foi buscar o fdp do Vieira.

Tiago Fella

Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Setembro de 2021, 09:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Setembro de 2021, 09:33
Citação de: OnlineJoker em 07 de Setembro de 2021, 09:30
Citação de: jpcafe em 07 de Setembro de 2021, 09:29
Citação de: joni10 em 07 de Setembro de 2021, 09:27
Mais de 1 milhão por ano para Pedro Guerra, diretamente do nosso bolso, para que nos humilhe e nos achincalhe semanalmente na tv.
Rui Costa, claro, não sabia de nada.
Se este tipo recebe mais de um milhão por ano, imagino o que mamam quem promove esta gestão há anos...

Sao 96 mil anuais

Ora 96 mil euros anuais, vezes 12 meses, dá mais do que 1 milhão de euros por ano. O rapaz fez a conta certa.  :buck2: :buck2: :buck2:
Sabes que um ano tem 12 meses, certo ?
Assustador esta sequencia toda...lol
Longe de mim querer defender a besta, mas é difícil fazer as contas, visto que os documentos são de anos diferentes, e estão de fora outras regalias, como telemóvel, ajudas de custo...

Deve dar bem mais que 100 mil por ano.

jv88

Citação de: Once_Human em 07 de Setembro de 2021, 07:36
https://mobile.twitter.com/o_tal_pulha/status/1435128769879199746

O  ex-cachalote tem 3 contratos com o Benfica e mama 96000 /ano

Votem nisto

aposto o direito do Van33 que o sr Rui também não sabia de nada!!

pqp deixarem o homem sempre fora das decisões...

Tiago Fella

Citação de: OnlineJoker em 07 de Setembro de 2021, 10:04
Citação de: andereberna em 07 de Setembro de 2021, 10:00

Votem nisto
Andamos nós a lutar e a trabalhar todos os dias para termos melhores condições de vidas e vemos este lambe botas profissional a mamar num ano o que uma pessoa normal faz em 8. Um verme incompetente vai ter uma vida mais desafogada porque é um gajo sem vergonha.

Fico doente com isto

Podes criticar o facto do Benfica andar a pagar a este gajo. Nisso até concordo porque apesar do Pedro guerra ser um bom profissional, é muito mal formado e não é imparcial nas opiniões que dá, é desonesto e mal criado.

CONTUDO não deves comparar nem criticar o que ele faz ou o que ele ganha. No lugar dele fazias o mesmo.
Quem está errado é o Benfica em ter este gajo como comentador.

RGouveia.SLB

Votem nisto

E depois a oposição é que é acusada de querer tacho.

"Acusa os outros daquilo que fazes" é um mandamento a ser levado à risca no vieirismo.

Leonzo

Mas alguém pensava que esse ex gordo que agora está a ficar gordo de novo se matava por esta direcção com tostões.

Ainda me lembro quando o vi pela primeira vez na VTV nuns programas patetas com o "nosso" Guilherme Cabral. Tirei lhe logo a pinta, que filhos de 30 putas estes que vivem como lordes a manipularem opiniões públicas.

São piores que as quengas do parque Eduardo VII.

andereberna

Votem nisto
Andamos nós a lutar e a trabalhar todos os dias para termos melhores condições de vidas e vemos este lambe botas profissional a mamar num ano o que uma pessoa normal faz em 8. Um verme incompetente vai ter uma vida mais desafogada porque é um gajo sem vergonha.

Fico doente com isto

Podes criticar o facto do Benfica andar a pagar a este gajo. Nisso até concordo porque apesar do Pedro guerra ser um bom profissional, é muito mal formado e não é imparcial nas opiniões que dá, é desonesto e mal criado.

CONTUDO não deves comparar nem criticar o que ele faz ou o que ele ganha. No lugar dele fazias o mesmo.
Eu faço e digo o que eu bem entender.

Um bom profissional? Em quê mesmo? Que ridículo

Se ele não tem vergonha na cara para ir fazer as figuras que faz e o lambe botismo que faz em frente às cameras, sujeita-se aos julgamentos de carácter. Era o que faltava, não me poder revoltar por ver um lambe cús profissional ganhar mais que a grande maioria da população que faz, efectivamente, um trabalho digno e decente.

E não, no lugar dele não faria o mesmo. Se tu farias é problema teu e diz mais sobre ti do que outra coisa. 

OnlineJoker

Citação de: andereberna em 07 de Setembro de 2021, 10:16

Votem nisto

Fico doente com isto

Se ele não tem vergonha na cara para ir fazer as figuras que faz e o lambe botismo que faz em frente às cameras, sujeita-se aos julgamentos de carácter. Era o que faltava, não me poder revoltar por ver um lambe cús profissional ganhar mais que a grande maioria da população que faz, efectivamente, um trabalho digno e decente.

E não, no lugar dele não faria o mesmo. Se tu farias é problema teu e diz mais sobre ti do que outra coisa.

Pronto, então mereces uma resposta.

Sabe o que conta a tua opinião? Bola.

Sabes o que acontece na realidade? Tu ficas aí a chorar enquanto que ele ganha o bom. É lidar.

Baron_Davis

Ainda querem o auto proclamado faça listas sem os medíocres... quando esses sabem tudo o que o "Benfiquista de verdade" sabe

Chalupas estão todos no mesmo barco

RUA

andereberna

Citação de: OnlineJoker em 07 de Setembro de 2021, 10:20
Citação de: andereberna em 07 de Setembro de 2021, 10:16

Votem nisto

Fico doente com isto

Pronto, então mereces uma resposta.

Sabe o que conta a tua opinião? Bola.

Sabes o que acontece na realidade? Tu ficas aí a chorar enquanto que ele ganha o bom. É lidar.
Obviamente. Assim como a tua, que o achas um bom profissional.
Vale bola.

Tenho o direito a expressar-me não tenho? Tenho o direito a ficar lixado, não tenho? Estou a lidar, precisamente como disseste aí no comentário. E é por isso que venho para um espaço de Benfiquistas a sério para o fazer.

Sabes qual é a diferença? Eu consigo dormir à noite de consciência tranquila.

O problema é pessoas como tu a passarem paninhos quentes.

Dias13

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Setembro de 2021, 18:21
2a vez em que os benfiquistas são confrontados com a hipótese de evitar que o clube passe pela suprema humilhação de ter presidente ou elementos da direcção, em funções, detidos, enxovalhando o nome do Benfica.

Na 1a falharam redondamente. Veremos agora.

Nem sabemos se falhámos...com eleições daquelas

Camisola_20

Depois ver o que ganha o Pedro Guerra, começo a achar que o Vladimiro não tira so 500 paus por mes como teclado de alguer.

Leonzo

Citação de: Camisola_20 em 07 de Setembro de 2021, 10:30
Depois ver o que ganha o Pedro Guerra, começo a achar que o Vladimiro não tira so 500 paus por mes como teclado de alguer.
Ou isso, ou então o Miro não é um simples teclado de aluguer...

Baron_Davis

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Setembro de 2021, 10:13

Votem nisto

E depois a oposição é que é acusada de querer tacho.

"Acusa os outros daquilo que fazes" é um mandamento a ser levado à risca no vieirismo.

Os andrades tb usam essa táctica, mas no caso deles tb é para defender o clube, já os chalupas só olham para o próprio umbigo

BENFIKA

O Benfica e o Benfiquismo em geral vão sofrer grandes alterções, aliás, já sofreram ao longo destes anos.

Os sócios/adeptos com os anos acabam por ser um espelho daquilo que o clube é, ora porque quem não se identifica se afasta um bocado, ora por quem se identifica segue mais o clube.

Estamos numa fase em que foi exposto para toda a gente o nível de gentalha, corrupção e ausência de valores morais que o Benfica tem atualmente.
E já se viu que a maioria prefere manter isto assim, portanto ano após ano o Benfica vai, cada vez mais, continuar a seguir o caminho de ser uma empresa virada apenas para o lucro, sem ligação emocional com os adeptos (que passam a clientes) e sem qualquer ligação aos valores de fundação, sem a necessidade de ser uma instituição honrada.

Quem não se identifica com este tipo de gestão, de mentalidade, de falta de valores, vai aos poucos perder a sua ligação ao clube.