Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Peficago

Citação de: Once_Human em 07 de Setembro de 2021, 07:36
https://mobile.twitter.com/o_tal_pulha/status/1435128769879199746

O  ex-cachalote tem 3 contratos com o Benfica e mama 96000 /ano

Votem nisto

Esta página de Twitter tem feito um trabalho incrível, pena não ser devidamente seguida. Deviamos fazer uma vaquinha para pagar publicidade a este tipo de coisas para chegar a vários lados.

Filhos de uma grande puta. Esta gente que se serve do Benfica não tem outro nome.

Há mais Pedros Guerra espalhados por essas tvs. Uma campanha da oposição bem concertada e esta gente cai toda. Tem que cair tudo, sem medo de levar para a lama esta gente.

AlexanderMostovoi

Citação de: Almeida92 em 07 de Setembro de 2021, 13:56
Citação de: fyure em 07 de Setembro de 2021, 13:48
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 13:46
Citação de: fyure em 07 de Setembro de 2021, 13:44
Puta de escândalo o Pedro Guerra mamar 96 mil euros dos Benfiquistas... Vergonha de direcção.

Eu nao gosto de defender o gordo estupido mas alguem ja se deu ao trabalho de ver as datas dos documentos . Sao de anos diferentes logo como é que se pode afirmar isso ?
são de anos diferentes mas sabes perfeitamente que ele execerceu funções entre esses anos. Não é difícil perceber que ele se fartou de mamar do Benfica durantes aqueles anos todos, pelo menos, 96 mil paus para propaganda.
E obviamente continua a receber alguma coisa.

E se calhar até foi pago até à uns meses atrás por uma empresa que é pertença do indivíduo que dá nome ao tópico...

* AlexanderMostovoi assobia para o lado...

Once_Human

Citação de: Pedro Neto em 07 de Setembro de 2021, 03:06
Quem vota em Rui Costa merece o Benfica minusculo que existe no momento. Sao pessoas sem capacidade para mais, e quem nao sabe mais nunca chega a lado algum. O meu apoio nunca ira' para quem foi cumplice ou conivente de quem andou a roubar o Benfica.

Isto . E devia bastar para quem tivesse mais que dois neurónios.
Mas infelizmente parece que não é o caso.

kingvata

Para a AG proponho o seguinte estatuto:

Artigo 35 - Quem for burro que nem uma porta e tiver votado num presidente que passados poucos meses é detido deve ficar pelo menos 2 anos sem poder votar. A possibilidade de votar novamente será ainda avaliada por uma equipa de psicólogos e por um teste escrito de QI.

samarras

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 13:46
Citação de: fyure em 07 de Setembro de 2021, 13:44
Puta de escândalo o Pedro Guerra mamar 96 mil euros dos Benfiquistas... Vergonha de direcção.

Eu nao gosto de defender o gordo estupido mas alguem ja se deu ao trabalho de ver as datas dos documentos . Sao de anos diferentes logo como é que se pode afirmar isso ?
O problema é que provavelmente esses valores já foram atualizados e devem ser mais altos.

raio

Citação de: Camisola_20 em 07 de Setembro de 2021, 12:40
Citação de: Perth em 07 de Setembro de 2021, 12:16
Citação de: J_PN em 07 de Setembro de 2021, 12:13
Citação de: ElMrCiO em 07 de Setembro de 2021, 12:07
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 11:56
Citação de: ElMrCiO em 07 de Setembro de 2021, 11:54
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 11:51
Citação de: ElMrCiO em 07 de Setembro de 2021, 11:47
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 11:44
Citação de: FAGL_BEN em 07 de Setembro de 2021, 11:39
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Setembro de 2021, 11:34
Citação de: krak em 07 de Setembro de 2021, 11:30
A sério...

Continuam a alimentar o "companheiro"?

Abraço (s)

Gosto de ler a narrativa dele e a forma como dobra a espinha N vezes para tentar colar a sua narrativa nos meus comentários... Também gosto de me rir um bocadinho.

Mas estás a contribuir para a divulgação da cartilha e a impedir que as opiniões fluam e o debate do que interessa paralise.

Já agora, o teu comentário contribuiu em quê para a fluidez do debate?

Vai descansar

Abraço
" Vai descansar" , " Vai estudar"

Todos os que têm opinião diferente deste blueprop leva sempre a mesma resposta.
No final do dia está aqui metido quase 24 sobre 24 horas a destilar cartilhas.

Se fosses um homenzinho com coragem provava aquilo que dizes sobre eu ser quem tu dizes mas preferes a cobardia da boquinha anónima

Diz me quem apoias para as eleições pois não quero ter a mesma escolha dealguém com o teu carácter

Abraçao
Não preciso de ser anónimo para expor a minha opinião. Se estivesses à minha frente diria exatamente o mesmo.
Não é preciso provar nada para se saber que o LFV fazia negócios obscuros. Não é preciso provar nada para saber que o Pinto da Costa fez corrupção desportiva, assim como não é preciso provar nada para se saber de onde vens.

Então és definitivamente um mentiroso, tal como o ex presidente que odeias. E se vives bem nesse patamar de carácter então meu caro diverte no charco

Abraçao
Curioso que defendias o teu ex-presidente com unhas e dentes, como agora defender o RC.

Pareces o Capristano, sempre do lado errado da história.

O Valdomiro já fez questão de sublinhar, por mais que uma vez, que iria votar em branco.
O Valdomiro é mentiroso compulsivo.
O numero de socio não é dele. Alias, é de uma mulher.

PQP!

Mais uma tanga do baldimerde apanhada. O sapatinhos rotos anda a passear um cartão que não é dele. Bem que avisaram.

Agora a moderação vai continuar a ignorar? Qual o motivo para manter este intruja no fórum? Só vejo um.

jpcafe

Citação de: Castro_SLB em 07 de Setembro de 2021, 13:55
Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2021, 13:42
só vejo "blur" neste tópico fdx ;D
A outra opção é melhor, os posts desaparecem mesmo. Páginas com 3 posts.

ya eu só pus o blur porque era mais fácil para testar e descobrir bugs  :)

Gondoriz

tiago1991

é óbvio que o Pedro guerra é bem pago para fazer as figuras que faz

ninguém é assim tão ridículo

Vladimiro78

Citação de: raio em 07 de Setembro de 2021, 14:37
A sério...

Abraço (s)

Gosto de ler a narrativa dele e a forma como dobra a espinha N vezes para tentar colar a sua narrativa nos meus comentários... Também gosto de me rir um bocadinho.

Mas estás a contribuir para a divulgação da cartilha e a impedir que as opiniões fluam e o debate do que interessa paralise.

Vai descansar

Abraço

Se fosses um homenzinho com coragem provava aquilo que dizes sobre eu ser quem tu dizes mas preferes a cobardia da boquinha anónima

Diz me quem apoias para as eleições pois não quero ter a mesma escolha dealguém com o teu carácter

Abraçao
Não preciso de ser anónimo para expor a minha opinião. Se estivesses à minha frente diria exatamente o mesmo.
Não é preciso provar nada para se saber que o LFV fazia negócios obscuros. Não é preciso provar nada para saber que o Pinto da Costa fez corrupção desportiva, assim como não é preciso provar nada para se saber de onde vens.

Então és definitivamente um mentiroso, tal como o ex presidente que odeias. E se vives bem nesse patamar de carácter então meu caro diverte no charco

Abraçao
Curioso que defendias o teu ex-presidente com unhas e dentes, como agora defender o RC.

O Valdomiro já fez questão de sublinhar, por mais que uma vez, que iria votar em branco.

PQP!

Mais uma tanga do baldimerde apanhada. O sapatinhos rotos anda a passear um cartão que não é dele. Bem que avisaram.

Agora a moderação vai continuar a ignorar? Qual o motivo para manter este intruja no fórum? Só vejo um.

Facil de resolver . A moderçao que me peça cartao de cidado e cartao de socio . Eu mostro sem problema e acaba se a telenovela

JRCosta

Citação de: zefo em 07 de Setembro de 2021, 13:43
Citação de: JRCosta em 07 de Setembro de 2021, 13:41
Citação de: zefo em 07 de Setembro de 2021, 13:39
Citação de: JRCosta em 07 de Setembro de 2021, 13:36
E toda a gente ignorar o artista, só para ver uma coisa?
Olha o meu amigo JR.

Como é Zefo, a alimentar trolls aqui também ? Isso já basta no PC e consolas.
Eu? Não me digas também estás zangado por falar com aqueles gajo  :cry2:
Vou voltar ao trabalho e já não dou mais trela

Só tenho saudades do Marco, mais nada  :smokin:

policeMAN

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 15:08
Citação de: raio em 07 de Setembro de 2021, 14:37
A sério...

Abraço (s)

Vai descansar

Abraço

Abraçao

Abraçao

PQP!

Facil de resolver . A moderçao que me peça cartao de cidado e cartao de socio . Eu mostro sem problema e acaba se a telenovela

nem é preciso consultar a moderação.. basta consultar os ultimos cadernos eleitorais!!

MDourado

Apesar de estar inserido no grupo de pessoas/Ranking para poder adquirir bilhetes para o Benfica Boavista fui barrado na sua compra quer na "porcaria" de site e App que servem o Clube  quer, pasme-se, directamente na bilheteira da loja do Benfica, na qual me disseram só ser possivel a partir de amanhã.
Tentei para mim e para o meu pai.
Este clube está podre por dentro e por fora e é bem feito que brincadeiras como esta alimentem canais televisivos.
Acho que este actual pseudo clube devia tratar melhor os sócios no geral e principalmente sócios com  já com  décadas de ligação.