Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Playah

O RC é apenas a cara de um sistema que vai chupando o Benfica limpinho, só alguém para lá de inocente é que pode achar que o Vieira era o único, ou dos únicos, a utilizar do Benfica e dos seus bens para encher os bolsos.

As contas de telemóvel pagas para eles e familiares, os casamentos, as contas abertas nos melhores restaurantes, as viagens pagas, os carros, os ministros a receberem perto dos 100k anuais... é tudo sintomas muito para lá do Vieira andava a roubar.

Miguel23xxx

É incrível como alguém ainda pode acreditar nele. Cada um sabe de si...

Baron_Davis

Citação de: lPhoenix em 07 de Setembro de 2021, 21:18
Citação de: Baron_Davis em 07 de Setembro de 2021, 21:13
Citação de: Playah em 07 de Setembro de 2021, 21:07
O Guerra conseguiu mamar do clube, SAD e TV.

Isto atinge niveis tais de surrealidade que parece um sketch de humor.

Até há bem pouco era consensual que o sportem era uma sitcom...

Correram com o lunático, convocaram eleições, os candidatos participaram em debates na TV, eleições sem margem para dúvidas.. enfim, um mundo de diferença.

Ganharam o campeonato depois de duas décadas e em poucos anos o vagangas ganhou tantos ou mais títulos europeus nas modalidades que o trafulha

Innuendo

Citação de: Guilherme20 em 07 de Setembro de 2021, 20:07
Citação de: BovinoSLB em 07 de Setembro de 2021, 20:05
Citação de: ramalho1 em 07 de Setembro de 2021, 20:03
Se eu estivesse 13 anos na função que ele ocupava e que levou ao furto de milhões  de euros por parte do seu padrinho. Que cara teria eu para aparecer à frente dos meus filhos?

Que cara?

Honra
Dignidade
Valores
Honestidade
Exemplo

Que pai seria eu que tinha sido amigo e companheiro de um cadastrado com 160 milhões de dividas com um palheiro registado, que era amigo do Pinto da Costa e que tinha assaltado o Benfica?

Com que cara eu enfrentava os meus pais e os meus filhos?

No caso dele, pelo menos um dos filhos já está dentro do esquema.

Espinha zero ao contrário de si e outros benfiquistas

E ainda há essa.
Estamos a falar de um tipo que até o filho já pôs a comer da gamela. CONTRA OS ESTATUTOS.

Os estatutos só servem na parte em que dá para perpetuar malandros e dar votos ao betão.

O antecessor disse que o presidente não se escolhe numas eleições quaisquer.
Este está em incumprimento estatutário (claro e objetivo).
E isso interessa para quê? Os outros são todos uns paraquedistas, que o clube está apetecível.

O PMAG não irá invalidar a possível candidatura de Rui Costa. Se fosse um órgão independente, talvez o fizesse, e só a aprovasse quando estivesse conforme.

Assim, estamos entregues aos bichos, com o alto patrocínio de adeptos e sócios que, infelizmente, estas coisas não lhes interessam para nada.

Petrucci

Citação de: Miguel23xxx em 07 de Setembro de 2021, 21:30

https://www.youtube.com/watch?v=y3k1h--RoeM

Com todo o respeito, em quem é que achas que esta malta vai votar?

Só temos o Simão e os outos todos temo lá!

Foda-se!

Maestro20

Se sabia, pactuou deliberadamente com o roubo ao Benfica. Se não sabia, fez figura de pino, não tem competência para o cargo. Em qualquer dos casos, um benfiquista a sério, assumiria as responsabilidades e não se candidatava. Exemplo puro do seu amadorismo são as suas declarações de, por ele, Pinto da Costa nao tinha gravado. Cabe na cabeça de alguém ser isto possível? Que ser humano faria parte de um estrutura como número dois e a sua postura seria comer e calar? Devia lembrar-se que está a falar com gente mais inteligente do que ele. Sabia de tudo, mas decidiu que não seria o Benfica a sua luta, mas, sim, o seu bem-estar. Nem mudando toda a equipa, lhe perdoarei o que deixou, conscientemente, fazerem ao Benfica.

Slbttotosalvio

Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Setembro de 2021, 21:14
Citação de: iloy em 07 de Setembro de 2021, 21:11
O Benfica só è um tacho gigante para uma cambada de cabroes que se diz ser benfiquista
Pessoal de tv, radio, jornais, associações, firmas de advogados, juizes, deputados.
A lista de quem recebe por debaixo da mesa deve ser bonita deve.
Esqueci-me de incluir empresas de segurança, empresas de publicidade (bots), administração interna (PSP).
Isto não têm fim.

RGouveia.SLB

Esta é uma teia complexa, sinistra e de interesses mútuos.
Da mesma forma que o príncipe herdeiro precisa dos Guerras desta vida com vista à propaganda para entreter o povo, manipular a opinião pública e ajudar à perpetuação do regime, os Guerras desta vida precisam que o regime se mantenha porque sabem que sem o belo do tacho caem automaticamente na miséria.

crowseye

"Podem criticar o Pedro Guerra, mas é dos gajos que melhor defende o Benfica"

by Ignorantes da história do Benfica.

RGouveia.SLB

Citação de: crowseye em 07 de Setembro de 2021, 21:54

Em termos de bom senso e inteligência, não se pode esperar muito de gente que insulta um Toni ou Simões e ouve religiosamente a verborreia dita por um Guerra ou por um Calado.

Petrucci

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Setembro de 2021, 22:00
Citação de: crowseye em 07 de Setembro de 2021, 21:54

Em termos de bom senso e inteligência, não se pode esperar muito de gente que insulta um Toni ou Simões e ouve religiosamente a verborreia dita por um Guerra ou por um Calado.

83% até há bem pouco tempo.
Infelizmente, claro.

vermelhao_33

Andou a dar treinos ao Andre almeida durante o periodo de recuperacao?

Este clube esta a ser geridos por incompetentes. O departamento de manipulacao Atingiu um novo minimo.

O Rui Costa nao aguenta um ano porque o barco esta se a afundar e a malta que anda pela sad, btv e clube so quer aproveitar enquanto da.

Miguel23xxx

Citação de: xaninhow em 07 de Setembro de 2021, 19:34
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 19:26
Citação de: futeboldelite em 07 de Setembro de 2021, 19:23
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 19:18
Citação de: BovinoSLB em 07 de Setembro de 2021, 19:17
Citação de: Senhor Aimar em 07 de Setembro de 2021, 19:10
Citação de: ElMrCiO em 07 de Setembro de 2021, 19:05
Citação de: Senhor Aimar em 07 de Setembro de 2021, 18:57
Quem me le aqui sabe mt bem o quanto fui contra Vieira e o que acho de RC. Acho que usurpou o lugar e acho que nem condições tem p ir a votos.
Posto isto, não percebo qual a ligação que estão a fazer entre estas férias e RC. Pq razão haveria ele de saber das férias conjuntas? Pelo que li estas férias foram agora há dias, Qd Vieira Ja nada tem a ver c o Benfica.
Neste caso específico não percebo a crítica ao RC.
Das outras trafulhices de Vieira acho que deve saber de boa parte delas e foi conivente (se é que nao  foi mesmo interveniente) com elas, neste caso não acho.
Boas capitão.
Aqui a critica está na questão de que essa relação não vem de agora.
Eles não acordaram de um dia para o outro e ficaram amigos. Está amizade já vem de trás, inclusive, o LFV abriu as portas ao nojento do PdC para gravar um episódio de uma série para o porto canal. E ninguém fez nada, ninguém sabia de nada.
Começa a ser imagem de marca desta direção. Não sabia, não estava informado, não sei o que se passou.

Já chega disto. Isto é gozar com os benfiquistas

Nisso estamos de acordo. Certamente que as comadres nunca se zangaram verdadeiramente ou que a zanga já passou há anos. O ano do possível penta é mais que demonstrativo disso.
Essa è uma das razões p achar que quem estava nessa duração tem de sair, ontem era tarde. Quem la esteve nessa altura anda fez p acabar c a pouca vergonha q foi esse defeso. Por isso não perdoo quem la estava incluindo RV.
Um homem a serio que estivesse contra aquela pouca vergonha tinha saído pelo próprio pé.

Quanto as filmagens sou dos que acredita que pouca gente dentro da estrutura saberia e que foi mesmo Vieira a mandar. Ele sabia q os outros, por bananas q sejam, e são, não iriam aprovar. Digo eu. Foi um nojo, um escarro no Benfica e nos seus adeptos. Mais um
O vigarista não era certamente quem tinha as chaves do estádio, a não ser que tenha sido ele próprio e levá-los e tirá-los lá de de dentro mais cedo ou mais tarde a "ordem" teria de seguir os caminhos normais no organograma.

Ou vamos fazer de conta que uma pivô, equipa de filmagem e o maior inimigo declarado do clube iam passar desapercebidos no estádio?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/rui-costa-e-as-gravacoes-de-pinto-da-costa-na-luz-eu-nao-aceitaria

Até me provarem que o homem é mentiroso eu tenho de aceitar a sua palavra

Já provaram.

Perdi esse capitulo . Podes relembrar me ?
Boas caro colega Vladimiro78.

Finalmente tenho o prazer de dizer que somos colegas de trabalho, visto que fui esta manhã recrutado pela empresa Blue Props.

No entanto ainda não recebi nenhum guião nem cartilha, estou a aguardar que alguém da direcção me faça chegar esses documentos por email.

Pelo que tenho visto por alto aqui no fórum, és um dos membros com mais cotados da empresa, com alguns recordes batidos inclusive... Desde posts, citações, etc...

Por isso gostava que me desses umas dicas de como começar, qual o tópico melhor para postar, que tipo de mensagens e posts é que tenho que fazer,, etc para um dia conseguir sequer chegar aos teus calcanhares.

Um grande abraço e tamos juntos.

Blueprops é vida! Carrega Vieira e Rui Costa!  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
é um bot exemplar o gajo

Baron_Davis

Citação de: Miguel23xxx em 07 de Setembro de 2021, 21:30

"deves querer outro filipe vieira"

Miguel23xxx

Incrível como ainda cá está, ele e os bots contratados pelo cujo.