Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Guilherme20

A partir do momento em que a maior lavandaria deste clube foi o futebol, com as suas centenas de contratações, alguém com 2 dedos de testa pensará que o director desportivo estará isento de culpas e não saberia de nada?
Rui Costa é Vieira, é muito simples de compreender.

BovinoSLB

Citação de: ramalho1 em 07 de Setembro de 2021, 20:03
Se eu estivesse 13 anos na função que ele ocupava e que levou ao furto de milhões  de euros por parte do seu padrinho. Que cara teria eu para aparecer à frente dos meus filhos?

Que cara?

Honra
Dignidade
Valores
Honestidade
Exemplo

Que pai seria eu que tinha sido amigo e companheiro de um cadastrado com 160 milhões de dividas com um palheiro registado, que era amigo do Pinto da Costa e que tinha assaltado o Benfica?

Com que cara eu enfrentava os meus pais e os meus filhos?

No caso dele, pelo menos um dos filhos já está dentro do esquema.

Espinha zero ao contrário de si e outros benfiquistas

Lorne Malvo

É incrível como pessoas aparentemente racionais dialogam num fórum da Internet com uma personagem (sim, é uma personagem, tal como o Pedro Guerra) que já se percebeu que está aqui para criar confusão e, através de spam dissimulado, matar qualquer tópico ao centrar a discussão em si próprio e não no tema em discussão. Se é paga ou não para isso pouco me importa.

À data em que estamos, e dado que a moderação nada faz, a existência desta personagem é apenas e só culpa de quem interage com ele.

Eu já o tenho na ignore list há muito mas de pouco me vale com este rol absurdo de citações. Se toda a gente fizer o mesmo, a personagem desaparece dos ecrãs. Magia...

Guilherme20

Citação de: BovinoSLB em 07 de Setembro de 2021, 20:05
Se eu estivesse 13 anos na função que ele ocupava e que levou ao furto de milhões  de euros por parte do seu padrinho. Que cara teria eu para aparecer à frente dos meus filhos?

Que cara?

Honra
Dignidade
Valores
Honestidade
Exemplo

Que pai seria eu que tinha sido amigo e companheiro de um cadastrado com 160 milhões de dividas com um palheiro registado, que era amigo do Pinto da Costa e que tinha assaltado o Benfica?

No caso dele, pelo menos um dos filhos já está dentro do esquema.

Espinha zero ao contrário de si e outros benfiquistas

E ainda há essa.
Estamos a falar de um tipo que até o filho já pôs a comer da gamela. CONTRA OS ESTATUTOS.

Baron_Davis

Que cara?

Honra
Dignidade
Valores
Honestidade
Exemplo

Calma, "ele chorou quando marcou"

BENFIKA

Não foi bom diretor desportivo, não foi bom chefe do scout, não foi bom administrador da SAD, porque haveria de ser bom presidente?!?  :buck2:

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 07 de Setembro de 2021, 20:09
Não foi bom diretor desportivo, não foi bom chefe do scout, não foi bom administrador da SAD, porque haveria de ser bom presidente?!?  :buck2:

Pq "é um dos nossos"

ana_lopes2009

Flirt4ever

Acho que só mesmo em Portugal....

O ajudante do ladrão autoproclama-se sucessor do cargo do ladrão... e não é contestado judicialmente..... surreal.

O próprio ladrão disse que não roubou sozinho...

Só em Portugal.....

Camisola_20

Citação de: BENFIKA em 07 de Setembro de 2021, 20:09
Porque chorou.

E porque mente.

E porque o filho tem empresas com ele que usam o clube para seu beneficio.

So é pena ter mais que a 4ª classe. Esse ponto deve funcionar contra ele.

Loopkin

Que cara?

Honra
Dignidade
Valores
Honestidade
Exemplo

No vieirismo o que importa é o dinheiro. Essa é a verdadeira honra.

O Rui recebia muitíssimo bem como administrador da SAD (para fazer o quê mesmo?) e quando os estatutos forem mudados também receberá uma boa moeda como Presidente.

Bem mais do que se fosse embaixador de uma Fiorentina ou Milan.

Playah

K9Pitbull

Mais um dia de citações do trambolho do costume ❤💩🥳

Once_Human

Quem votar neste indivíduo é cumplice de roubo.

Espero que saibam viver com isso.

Armani

O clube andou a saque por uma direcção abjecta, encabeçada por um velhaco, representante máximo do chamado "chico-espertismo".

Agora os sócios, como não podia deixar de ser, e com a sensatez que os caracteriza, vão apostar na mudança. E para isso vão votar no mesmo corpo directivo que serviu de apoio ao ladrão-mor.

Como não amar.