Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Dealer 88

Citação de: Baron_Davis em 07 de Setembro de 2021, 23:13
Citação de: Dealer 88 em 07 de Setembro de 2021, 22:51
Mais uma negociata....e o Rui continua a não saber de nada!

é como o corno, o último a saber

Ou então é o que mais sabe e anda-nos a fazer de parvos!

kastro

Citação de: Dealer 88 em 07 de Setembro de 2021, 23:09
Citação de: kastro em 07 de Setembro de 2021, 23:07
RC: Domingos, e agora o que é que dizemos à CMVM?

O RC já sabe o que se passa? Isso é uma novidade, especialmente estando de férias!
Citação de: Dealer 88 em 07 de Setembro de 2021, 23:09
Citação de: kastro em 07 de Setembro de 2021, 23:07
RC: Domingos, e agora o que é que dizemos à CMVM?

O RC já sabe o que se passa? Isso é uma novidade, especialmente estando de férias!
kkk

Dealer 88

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 23:14
Com o regulamento que vai ser proposto a aprovação dos sócios é o do sob, estou curioso para ver as novas desculpas dos putativos candidatos

Já tiveste acesso ao documento que vai ser proposto?

Achor81

Com o regulamento que vai ser proposto a aprovação dos sócios é o do sob, estou curioso para ver as novas desculpas dos putativos candidatos

O joguete com as datas da AGE e das eleições impede que este regulamento ainda que aprovado seja utilizado a 9 de Outubro.

Gente muito baixinha à frente do Benfica, inqualificáveis quem passa a vida a lamber-lhes os colhões.

Vladimiro78

Citação de: Dealer 88 em 07 de Setembro de 2021, 23:16

Já tiveste acesso ao documento que vai ser proposto?

Esta no site. É a copia do regulamento do sob.

Minerva

Vladimiro78

Citação de: Achor81 em 07 de Setembro de 2021, 23:17

O joguete com as datas da AGE e das eleições impede que este regulamento ainda que aprovado seja utilizado a 9 de Outubro.

Gente muito baixinha à frente do Benfica, inqualificáveis quem passa a vida a lamber-lhes os colhões.

Nao Faria sentido algum porem um regulamento para apreciação para não ser usado nestas eleições. Ganhen mas é juízo e ver ser ajudam os candidatos a mostrarem do que são feitos

casr26

Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2021, 20:54
Deixei este fórum no momento em que me comecei a aperceber que a maioria dos utilizadores eram uma cambada de acéfalos. Aquilo que hoje é comum chamar-se a quem sempre apoiou Vieira. Já lá vão uns bons anos.
O meu avatar é o mesmo de sempre. O Cavalo de Tróia. Em poucos meses, Veira abriu as portas do clube a Pinto da Costa e agora foi de férias com ele.
O pior que Vieira fez ao Benfica não foi ter roubado o clube. Foi ter acabado com tudo o que eram as bases do Sport Lisboa e Benfica. A lavagem cerebral que fez irá permitir que um cobardolas seja eleito para lhe suceder. Só num clube sem amor próprio. É este o legado de Veira no Benfica.
Parabéns aos acéfalos.

Revejo-me na íntegra amigo, bem vindo de volta, mensagens como esta ajudam a manter a sanidade nos tempos que correm, obrigado

mMateus

Vou bazar do tópico ... o chalupa entrou ao serviço.

Achor81

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 23:18
Citação de: Achor81 em 07 de Setembro de 2021, 23:17

Nao Faria sentido algum porem um regulamento para apreciação para não ser usado nestas eleições. Ganhen mas é juízo e ver ser ajudam os candidatos a mostrarem do que são feitos

Não faz sentido para anjinhos, mais concretamente lambe escrotos....o ponto 1 do artigo 10º inviabiliza a utilização deste regulamento a 9 de Outubro.

Miguel23xxx

O bot continua aqui, o tópico assim está a ser desviado. Um bot fala 5 x mais que todos nós. Acerca do Rui Costa, de mim não leva nada.

merlim

Ele que venda a quem quiser. Não vão ser +-3%, que vão fazer a diferença nas ações que estão em poder da BENFICASAD. Esse fdp, sempre odiou o BENFICA e vai continuar a fazer de tudo para o prejudicar.

BlankFile

Deixei este fórum no momento em que me comecei a aperceber que a maioria dos utilizadores eram uma cambada de acéfalos. Aquilo que hoje é comum chamar-se a quem sempre apoiou Vieira. Já lá vão uns bons anos.
O meu avatar é o mesmo de sempre. O Cavalo de Tróia. Em poucos meses, Veira abriu as portas do clube a Pinto da Costa e agora foi de férias com ele.
O pior que Vieira fez ao Benfica não foi ter roubado o clube. Foi ter acabado com tudo o que eram as bases do Sport Lisboa e Benfica. A lavagem cerebral que fez irá permitir que um cobardolas seja eleito para lhe suceder. Só num clube sem amor próprio. É este o legado de Veira no Benfica.
Parabéns aos acéfalos.

A maioria dos utilizadores deste fórum são e sempre foram contra o Vieirismo. Pelo menos desde que me lembro de cá andar. Os tais acéfalos a que te referes e que ajudaram a perpetuar o Vieira no poder, se 5% deles aqui anda... já será muito. É certo que houve alguns que se deixaram enganar pelo entusiasmo das vitórias consecutivas em 2016 e votaram no vigarista, pensando que alguma coisa ia mudar no clube pela positiva. Mas era só falsa aparência.

Se te referes aos "Bots" Vieiristas que caíram aqui de paraquedas nos últimos anos, apesar de serem muitos, continuam a ser uma minoria. O Fórum não tem a mesma qualidade opinativa de outrora, é certo, mas continua a ser maioritariamente anti-Vieirismo, acho que isso é evidente para todos os que cá andam.

FuzioN

iloy

Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2021, 23:28
Parabéns aos acéfalos.

A maioria dos utilizadores deste fórum são e sempre foram contra o Vieirismo. Pelo menos desde que me lembro de cá andar. Os tais acéfalos a que te referes e que ajudaram a perpetuar o Vieira no poder, se 5% deles aqui anda... já será muito. É certo que houve alguns que se deixaram enganar pelo entusiasmo das vitórias consecutivas em 2016 e votaram no vigarista, pensando que alguma coisa ia mudar no clube pela positiva. Mas era só falsa aparência.

Se te referes aos "Bots" Vieiristas que caíram aqui de paraquedas nos últimos anos, apesar de serem muitos, continuam a ser uma minoria. O Fórum não tem a mesma qualidade opinativa de outrora, é certo, mas continua a ser maioritariamente anti-Vieirismo, acho que isso é evidente para todos os que cá andam.

O SB è anti vieirista mas já foi e muito pro Vieira. Quem não se lembra dos debates aqui com o Théroux?
A massacrará caiu há poucos anos mas também foi preciso muitos debates para poder abrir os olhos ao pessoal